Aprenda a fazer Pix com cartão de crédito Mastercard

0
(0)

Descubra aqui como você poderá realizar o pagamento Pix usando um cartão de crédito Mastercard e o aplicativo RecargaPay. Desta maneira você conseguirá pagar agora e só saldar seu débito quando for realizar o pagamento de sua fatura do cartão.

Fazer PIX com cartão de crédito Mastercard (em até 12x)

Primeiramente, uma das formas de realizar um Pix parcelando em até 12 vezes é usando um cartão de crédito MasterCard, porém uma forma mais simples ainda é usando app do RecargaPay, ele permite que você seleciona a quantia que quiser e envie para quem quiser utilizando um cartão de crédito, Veja a seguir como fazer.

Passo 1: Baixar o app RecargaPay

Antes de mais nada, baixe o app do RecargaPay em seu dispositivo, além das vantagens do Pix você pode fazer recargas, obter vantagens exclusivas, promoções, diversos serviços  e aproveitar as inúmeras facilidades que o app oferece! Baixe agora. 

Passo 2: Selecione “PIX” e “Ver mais”

Assim que baixar o app do RecargaPay em seu smartphone ou Tablet, no Menu Principal você verá a opção Pix, acesse a aba “Ver mais” para obter mais informações e prosseguir nas etapas necessárias para a transferência.

Caso não tenha cadastrado sua chave no aplicativo, faça a seguir. Além desse passo importante, por medida de segurança é necessário anexar no app um documento com foto para validar sua identidade. 

Passo 3: Clique em “Enviar dinheiro” e escolha sua chave


Após cadastrar a chave e as informações seguintes concluídas, siga para a etapa seguinte clicando em “Enviar Dinheiro”, com isso, o app pedirá sua autorização para acessar seus contatos, assim facilita na escolha da pessoa correta ou empresa que deseja transferir o dinheiro. 
Clicando em “Enviar com a Chave” você seleciona qual o registro cadastrado da pessoa ou empresa. 

Passo 4: Escolha o valor e seu cartão de crédito Mastercard

Na sequência, essa etapa é onde irá escolher o valor desejado para transferir bem como o cartão de crédito que deseja utilizar, mas uma das bandeiras mais fáceis é a do Mastercard, com ela você transfere qualquer valor parcelado em até 12 vezes. 

Selecione o seu cartão de crédito Mastercard, a quantidade de parcelas que deseja e pronto! Agora seu Pix será parcelado, facilitando ainda mais sua transferência. 

E se ainda tem dúvidas de como transferir dinheiro através do Pix de forma parcelada usando app do RecargaPay, esse vídeo abaixo pode te ajudar:

Conclusão

Neste artigo descobrimos que a melhor maneira de fazer Pix com cartão Mastercard é utilizando o app RecargaPay. Assim, quando precisar enviar dinheiro a alguém você sabe que pode contar com o aplicativo.

Reiteramos que esse procedimento possui incidência de juros e que se houver pendencias no pagamento poderá sofre com o efeito bola de neve.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário