Como fazer PIX com Cartão parcelado em 12x com RecargaPay

Vamos mostrar como se pode realizar PIX com cartão parcelado no RecargaPay em até 12 vezes. Dessa maneira, você poderá realizar um PIX agora e só pagar depois. Esse procedimento implica muitos benefícios como organização e facilidade de pagamento.

Como fazer PIX com Cartão parcelado pelo RecargaPay?

A instituição financeira RecargaPay está expandindo sua carta de serviços e agora possibilita aos seus usuários o pagamento do PIX com Cartão parcelado em até 12x sem juros. Assim, aqueles que estão sem saldo poderão realizar seus pagamentos quando quiserem e apenas pagarão quando vier a fatura do cartão.

O procedimento é bastante simples e basta ter uma conta no app RecargaPay. Acompanhe o passo a passo abaixo e saiba como fazer Pix com cartão parcelado:

Passo 1: Baixe o App RecargaPay.

Clique na imagem abaixo para baixar o app RecargaPay.

Baixe o app para fazer PIX com Cartão parcelado

Clique na opção “enviar dinheiro“, logo na página inicial do App.

Selecione a chave PIX de quem vai receber. Caso tenha os dados bancários, selecione a opção “pagar com dados bancários”. Outra opção é pagar com o QR Code, selecionando a opção.

Digite o valor que você deseja enviar ao dono da Chave.

Escolha o cartão de crédito da operação. Caso não possua ainda um no app, clique em “adicionar cartão” e digite as informações. Depois selecione a quantidade de parcelas para dividir seu PIX.

Confira os dados que estarão disponibilizados em sua tela, caso esteja tudo em conformidade clique em enviar.

Desta forma, seu PIX chegará em instantes e o valor será adicionado na sua fatura de seu cartão de crédito. Porém, além de realizar seus pagamentos em até 12x, é possível até mesmo garantir Cashback com isso. Por isso, o app de Pix RecargaPay disponibiliza o serviço Prime+, que garante diversas vantagens exclusivas.

Com ele, você garante cashback de 1% em todos os pagamentos no app, além de contar com descontos únicos, que podem chegar a até 27% nas principais lojas e plataformas disponíveis.

Dá para parcelar no Pix?

A resposta é sim, você consegue parcelar na transação PIX, desde que esteja fazendo PIX com cartão de crédito. Porém, este método de pagamento incidem taxas que aumentam de acordo com a quantidade de parcelas selecionadas. O RecargaPay é um pioneiro no assunto e já oferece essa funcionalidade há bastante tempo.

As taxas PIX empregadas neste tipo de transação pelo RecargaPay são de 3,49%, que são diluídas na quantidade de parcelas que deseja dividir.

Quais apps eu posso fazer PIX com Cartão de Crédito?

Atualmente as instituições financeiras estão correndo para oferecer aos seus clientes diferentes maneiras de realizar um PIX. Dessa forma, algumas delas hoje oferecem a possibilidade de realizar um PIX com Cartão pelo App da empresa. Além disso, algumas delas ainda oferecem a possibilidade de parcelar o pagamento em até 12x. Veja aqui embaixo algumas das empresas que oferecem o Pix pelo cartão:

  1. RecargaPay
  2. Digio
  3. Ame Digital

Existem limites para fazer Pix com cartão de crédito parcelado?

Muitas vezes é preciso realizar transferências de altos valores para amigos, familiares e conhecidos. Porém, quando não há saldo na carteira é necessário que esta operação seja feita utilizando um cartão de crédito. Nesta modalidade, o limite de valores PIX está sujeito apenas ao valor do saldo do seu cartão.

Dessa forma, você conseguirá enviar o valor do limite de seu cartão de crédito com as taxas incluídas. Por exemplo, se você tiver 1000 reais de limite no cartão, você poderá enviar 965 reais, enquanto incidem os R$35 de taxa, que também sairão do limite, totalizando os R$1000 do saldo. Estamos considerando neste exemplo a taxa de 3,49% do app RecargaPay.

Conclusão:

Neste artigo mostramos como é possível realizar Pix com cartão parcelado utilizando o App RecargaPay. Com ele é possível o parcelamento em até 12x, com incidências de taxas. Porém, a facilidade de pagar sem ter saldo em conta ameniza a cobrança de taxas. Além disso, falamos sobre os limites que este procedimento possui e mostramos um exemplo.

Recomendamos que esteja seguro na hora de realizar esta transação, pois incidem taxas que devem ser consideradas ao proceder com a operação. Organize as suas finanças e tenha certeza da viabilidade de fazer um PIX com cartão.

Deixe um comentário