TUTORIAL para fazer PIX com cartão de crédito (até 12x)

0
(0)

Aprenda a fazer um Pix parcelado usando seu Cartão de crédito no app do Recargapay em até 12 vezes.

A princípio, você sabia que existem várias formas de se fazer um Pix e economizar e parcelar usando um cartão de crédito? Neste artigo iremos ensinar como fazer isso usando o app do RecargaPay. 

Dessa forma, o Pix você só precisa ter uma chave cadastrada com, e-mail, CPF ou até mesmo número de telefone para transferir qualquer quantia sem pagar taxa alguma. 

Como fazer PIX com cartão de crédito em até 12x?

Contudo, uma das formas de realizar um Pix parcelando em até 12 vezes é usando um cartão de crédito, porém uma forma mais simples ainda é usando app do RecargaPay, ele permite que você seleciona a quantia que quiser e envie para quem quiser utilizando um cartão de crédito, Veja a seguir como fazer.

Passo 1: Baixar o app RecargaPay

Antes de mais nada, baixe o app do RecargaPay em seu dispositivo, além das vantagens do Pix você pode fazer recargas, obter vantagens exclusivas, promoções, diversos serviços  e aproveitar as inúmeras facilidades que o app oferece! Baixe agora. 

Após abrir o seu aplicativo, clique em “Enviar Dinheiro”, com isso, o app pedirá sua autorização para acessar seus contatos, assim facilita na escolha da pessoa correta ou empresa que deseja transferir o dinheiro. 


Clicando em “Enviar com a Chave” você seleciona qual o registro cadastrado da pessoa ou empresa. 

Agora, basta que você insira a quantia de deseja transferir. 

Nesse momento, só é necessário que você escolha o cartão de crédito de sua preferencia. Vale lembrar que o pagamento pode ser realizado em até 12x sem juros

Por fim, sua transferência foi realizada com sucesso. Dessa forma, só é necessário agora aguardar o comprovante.

Além disso, o RecargaPay é um aplicativo gratuito que pode ser usado para parcelar boletos com cartão de crédito. Uma das grandes vantagens desse app é que ele não cobra nenhuma taxa para parcelar boletos de até R$300,00.

E se ainda tem dúvidas de como transferir dinheiro através do Pix de forma parcelada usando app do RecargaPay, esse vídeo abaixo pode te ajudar:

Descubra outros apps para fazer Pix com Cartão de Crédito:

Na realidade brasileira já existem muitos aplicativos Fintech, porém apenas alguns permitem que você realize transferências Pix utilizando crédito. Por conta disso, separamos para você um artigo que mostra quais são os melhores apps para fazer Pix com cartão de crédito:

Bacen lança plataforma de resolução das dúvidas sobre PIX

Bacen lança plataforma de resolução das dúvidas sobre PIX

O Banco Central lançou ao público a plataforma de resolução de dúvidas Estabilidade Financeira PIX a fim de ajudar a população interessada em fazer este tipo de operação. Além disso, este site possui todas as informações que as instituições financeiras precisam para começar a operar nesta modalidade de transação.

O Presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, esteve presente no evento de lançamento da plataforma e comunicou ao público: “O Banco Central está sucessivamente ampliando o acesso à informação para todos. Inclusive para os bancos e instituições financeiras que almejam uma parceria a fim de oferecer todas as funcionalidades do Pix para a população brasileira“.

Quem pode utilizar o PIX?

Quem pode utilizar o PIX?

De modo geral, o Pix, é uma ferramenta para qualquer cidadão que possua contas em bancos, basta ter uma conta pessoal ou empresarial. 

Apesar das inúmeras dúvidas em relação a cobrança de taxas, elas existem mas não afetam o consumidor, além disso as transferências são ilimitadas. O pagamento por ser instantâneo, ocorre quase que no mesmo segundo mediante a finalização e logo aparece o valor na conta do favorecido.

Saiba como realizar o famoso pagamento Pix com QRCode

Como realizar um PIX QR Code

No cotidiano do Brasileiro já existem muitos lugares para fazer compras que aceitam pagamentos via Pix. Porém, este pagamento vêm evoluindo cada vez mais e agora permite aos clientes que efetuem a compra usando o QR Code Pix. Separamos um artigo para você que explica tudo sobre essa forma de pagamento e como você poderá gerar seu código.

Esse código QR pode ser Estático ou Dinâmico, dessa forma um deles funciona como um indicador de chave Pix e o outro é excluído assim que se completa a transação. Esses detalhes não são os únicos e podem ser checados no artigo sobre como fazer PIX QR Code.

Quais são as vantagens do PIX?

quais são as vantagens do PIX

Afinal, quais as vantagens do Pix? Podemos afirmar que são muitas, isso porque, ela foi criada justamente para facilitar a nossa vida, o Pix, pode ser feito 24hrs por dia, 7 dias por semana. 

Sua maior facilidade, no entanto, é o fato de não precisar preencher muitos dados do destinatário, basta um e-mail, número de telefone e CPF para que a transferência ocorra. Além disso, o dinheiro cai instantaneamente na conta do favorecido.

 Por fim, ela  pode ser utilizada para pagar contas de consumo, como luz, água, gás e entre outros.

Melhores apps para pagar boletos em até 12x sem juros

Atualmente vários aplicativos financeiros permitem que se parcelem as contas de água e luz diretamente pelo cartão de crédito. Desta maneira, você pode até mesmo pagar seu boleto sem ter saldo em conta, somente realizando o pagamento quando a fatura de cartão vencer. Saiba quais são os melhores apps para parcelar boletos:

  1. RecargaPay
  2. Nubank
  3. App Santander
  4. App Itaú
  5. PicPay

Conclusão:

A melhor forma de fazer Pix com cartão de crédito é utilizando o app RecargaPay. Com ele você poderá parcelar a sua transferência em até 12x sem juros e até receber cashback. Assim, recomendamos a você utilizar esse aplicativo.

Reiteramos que tenha cautela na hora de realizar pagamentos com o cartão de crédito, pois podem incidir a cobrança de juros. Logo, tenha noção de que precisa ter o saldo do seu cartão na sua conta bancária para efetuar o pagamento.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

5 comentários em “TUTORIAL para fazer PIX com cartão de crédito (até 12x)”

  1. Muito bom! Não sabia que poderia usar meu cartão de crédito e parcelar o pix, excelente dica!!

    Responder

Deixe um comentário