TUTORIAL para fazer PIX com cartão de crédito MASTERCARD (até 12x)

TUTORIAL para fazer PIX com cartão de crédito MASTERCARD (até 12x)

Aprenda a fazer um Pix parcelado usando seu Cartão de crédito Mastercard no app do Recargapay em até 12 vezes.

A princípio, você sabia que existem várias formas de se fazer um Pix e economizar e parcelar usando um cartão de crédito Mastercard? Neste artigo iremos ensinar como fazer isso usando o app do RecargaPay. 

Dessa forma, o Pix você só precisa ter uma chave cadastrada com, e-mail, CPF ou até mesmo número de telefone para transferir qualquer quantia sem pagar taxa alguma. 

Fazer PIX cartão de crédito Mastercard (em até 12x)

Contudo, uma das formas de realizar um Pix parcelando em até 12 vezes é usando um cartão de crédito MasterCard, porém uma forma mais simples ainda é usando app do RecargaPay, ele permite que você seleciona a quantia que quiser e envie para quem quiser utilizando um cartão de crédito, Veja a seguir como fazer.

Passo 1: Baixar o app RecargaPay

Antes de mais nada, baixe o app do RecargaPay em seu dispositivo, além das vantagens do Pix você pode fazer recargas, obter vantagens exclusivas, promoções, diversos serviços  e aproveitar as inúmeras facilidades que o app oferece! Baixe agora. 

Passo 2: Selecione “PIX” e “Ver mais”

Assim que baixar o app do RecargaPay em seu smartphone ou Tablet, no Menu Principal você verá a opção Pix, acesse a aba “Ver mais” para obter mais informações e prosseguir nas etapas necessárias para a transferência.

Caso não tenha cadastrado sua chave no aplicativo, faça a seguir. Além desse passo importante, por medida de segurança é necessário anexar no app um documento com foto para validar sua identidade. 

Passo 3: Clique em “Enviar dinheiro” e escolha sua chave


Após cadastrar a chave e as informações seguintes concluídas, siga para a etapa seguinte clicando em “Enviar Dinheiro”, com isso, o app pedirá sua autorização para acessar seus contatos, assim facilita na escolha da pessoa correta ou empresa que deseja transferir o dinheiro. 
Clicando em “Enviar com a Chave” você seleciona qual o registro cadastrado da pessoa ou empresa. 

Passo 4: Escolha o valor e seu cartão de crédito Mastercard

Na sequência, essa etapa é onde irá escolher o valor desejado para transferir bem como o cartão de crédito que deseja utilizar, mas uma das bandeiras mais fáceis é a do Mastercard, com ela você transfere qualquer valor parcelado em até 12 vezes. 

Selecione o seu cartão de crédito Mastercard, a quantidade de parcelas que deseja e pronto! Agora seu Pix será parcelado, facilitando ainda mais sua transferência. 

E se ainda tem dúvidas de como transferir dinheiro através do Pix de forma parcelada usando app do RecargaPay, esse vídeo abaixo pode te ajudar:

Para quem é o pagamento instantâneo PIX?

De modo geral, o Pix, é uma ferramenta para qualquer cidadão que possua contas em bancos, basta ter uma conta pessoal ou empresarial. 

Apesar das inúmeras dúvidas em relação a cobrança de taxas, elas existem mas não afetam o consumidor, além disso as transferências são ilimitadas. O pagamento por ser instantâneo, ocorre quase que no mesmo segundo mediante a finalização e logo aparece o valor na conta do favorecido.

Quais são as vantagens do PIX?

Afinal, quais as vantagens do Pix? Podemos afirmar que são muitas, isso porque, ela foi criada justamente para facilitar a nossa vida, o Pix, pode ser feito 24hrs por dia, 7 dias por semana. 

Sua maior facilidade, no entanto, é o fato de não precisar preencher muitos dados do destinatário, basta um e-mail, número de telefone e CPF para que a transferência ocorra. Além disso, o dinheiro cai instantaneamente na conta do favorecido.

 Por fim, ela  pode ser utilizada para pagar contas de consumo, como luz, água, gás e entre outros.

5 comentários em “TUTORIAL para fazer PIX com cartão de crédito MASTERCARD (até 12x)”

  1. Muito bom! Não sabia que poderia usar meu cartão de crédito e parcelar o pix, excelente dica!!

    Responder

Deixe um comentário