Como fazer PIX com CARTÃO DE CRÉDITO em até 12x

Como fazer PIX com CARTÃO DE CRÉDITO em até 12x no RecargaPay

Você sabia que é possível pagar com o Pix utilizando o limite do cartão de crédito e ainda parcelando em até 12 vezes? Aprenda como fazer isso agora utilizando o app RecargaPay, basta acompanhar o texto até o fim ficar bem informado.

O Pix dominou o mercado de transações eletrônico por conta de sua praticidade, facilidade e segurança. Apenas com o número de celular, e-mail ou CPF para pessoas físicas você pode transferir qualquer quantia sem ser taxado. 

São mais de 80 milhões de brasileiros, quase 40% da população, utilizando este serviço e mantendo o mercado aquecido. O que muita gente não sabe é que este produto tem mais variações e opções, além da tradicional transferência de qualquer valor, pagamento via QR Code ou código. 

Confira agora o passo a passo de como utilizar o Pix para parcelar suas compras em até 12x no cartão de crédito.

Passo 1: Baixe o app RecargaPay

É muito importante fazer o download do app RecargaPay, através dele você tem diversos serviços, promoções e vantagens exclusivas como a possibilidade de obter cashback a cada transação. Baixe agora!

Com o app do RecargaPay instalado em seu smartphone, no menu inicial você verá em destaque a opção “Pix“. Clique em ver mais para seguir adiante e ler as instruções, além de informações úteis sobre o sistema de transferência eletrônica. 

Se ainda não tiver cadastrado sua chave no aplicativo, faça isso para seguir em frente. 

Agora com todas as configurações em ordem e chave ou chaves cadastradas, siga para a etapa seguinte clicando em “Enviar dinheiro“. Com isso o app pedirá permissão para acessar seus contatos, é um passo importante para facilitar a busca pela pessoa ou empresa certa na qual deseja transferir dinheiro. 

Clicando em “Enviar com Chave” você seleciona qual o registro cadastrado da pessoa ou empresa. 

Lembre-se, por medida de segurança é necessário anexar no app um documento com foto para validar sua identidade.

Tudo certo? Agora basta escrever o valor e selecionar o método de pagamento em até 12x ou da forma que for mais conveniente. 

Ficou com alguma dúvida de como parcelar sua compra com o Pix em 12x no cartão de crédito através do RecargaPay? Recomendamos esse vídeo com todos os detalhes: 

Para quem é o pagamento instantâneo PIX?

Muita gente se pergunta se os bancos tiram uma porcentagem de cada transação ou se eles servem como intermediários para realizar esse processo. As instituições financeiras estendem o serviço do Banco Central do Brasil, que criou este método de transferência eletrônica. 

Por mais que exista uma taxa, ela não é repassada para os consumidores, que podem fazer transferências ilimitadas e com qualquer valor, salvo exceção, nos finais de semana em que o BC irá limitar o volume de dinheiro circulando para evitar fraudes. 

O pagamento instantâneo ocorre diretamente da conta pessoal ou empresa que tem a chave cadastrada como um meio de pagamento, ou seja, uma vez com o e-mail, CPF ou número de telefone, não há como errar e o dinheiro aparece em questão de segundos na conta do favorecido. 

Quais as vantagens do PIX?

Não precisamos explicar que há uma infinidade de vantagens ao utilizar o Pix como meio de pagamento, para facilitar o seu poder de decisão, separamos uma lista com todos os benefícios de cadastrar uma chave e começar a usar o serviço agora por meio do RecargaPay. Confira:

1. Facilidade na hora de selecionar o destinatários, não é necessário preencher dados de agência e conta corrente por exemplo;

2. Funciona 24h por dia e 7 dias por semana; 

3. O dinheiro cai instantaneamente na conta do favorecido;

4. Pode ser utilizado para pagar contas de água, luz, estabelecimentos comerciais e outros;

5. Não há custo de transação para pessoas físicas.

Como funciona o QR Code do Pix?

Outra vantagem muito útil do Pix é poder pagar contas ou fazer transferências para pessoas ou empresas através do QR Code. O processo é bastante simples, com o app do RecargaPay instalado, basta você selecionar a opção “Pagar com QR Code” e apontar a sua câmera para a imagem e pronto. Basta conferir o nome do favorecido e concluir a transferência de forma ágil e eficiente.

5 comentários em “Como fazer PIX com CARTÃO DE CRÉDITO em até 12x no RecargaPay”

  1. Não tinha ideia que era possível parcelar em 12x com o Pix, vai me ajudar e ajudar muita gente que está apertado para comprar itens essenciais!

    Responder
  2. O jeito é parcelar em 12x com o Pix para comprar carne… Ou abastecer o carro.

    Responder

Deixe um comentário