Ame Digital: Como fazer Pix com cartão de crédito

0
(0)

Vamos apresentar para vocês o app Ame, criado para facilitar a vida dos seus clientes e permitindo que se faça Pix usando cartão de crédito. Além disso, passaremos por todos os detalhes do app e ensinar como você pode realizar esse tipo de transação.

Como fazer Pix com cartão de crédito usando o app AME?

A Ame Digital, fintech criada em 2019 pelo bilionário Jorge Paulo Lemann, possibilita a seus clientes realizarem Pix utilizando cartão de crédito. Dessa forma, para cada transferência por Pix utilizando cartão a taxa cobrada é de 3,59%, mas esta operação é restrita somente para usuários Ame digital. Saiba como realizar esse procedimento seguindo nosso tutorial:

Passo 1: Baixe o app Ame Digital.

Primeiramente, clique na imagem para baixar o aplicativo Ame Digital, ele permite que você faça pix com cartão de crédito.

Continuando, toque na opção “Pix” e, na tela que vai se abrir, escolha a opção “Pagar com chave Pix”.

Desta maneira, digite os dados da chave Pix de quem receberá o Pix e confirme.

Dessa forma, digite o valor da sua transferência e confirme.

Agora, na tela que surgirá, selecione se você utilizará o saldo em conta ou o cartão Ame, esta opção aparecerá caso o recebedor também seja usuário Ame.

Veja se todos os dados estão corretos e confirme.

Finalmente, você conseguiu enviar o valor desejado no Pix com cartão de crédito para outro usuário Ame.

Saiba mais sobre o AME:

Infelizmente, o Ame não permite que seus usuários parcelem seus Pix com o cartão. Além disso, em 2021 o banco impossibilitou que sejam feitos depósitos na carteira digital com cartão de crédito. Enfim, o Ame também possui várias operações com cashback, como em compras em lojas parceiras e pagamento de boletos.

Além do AME, existem outros apps para fazer Pix com cartão de crédito?

Atualmente, sim, existem diversos outros aplicativos que proporcionam essa funcionalidade. Se você não sabe quais são eles, não precisa se preocupar, separamos uma lista exclusiva sobre o top 5 apps para fazer Pix com cartão de crédito.

Dessa vamos, vamos explicar melhor cada um deles e ainda ensinar todo o passo a passo para realizar o procedimento.

E se por acaso eu fizer um Pix errado?

Caso tenha a dúvida de como proceder quando você realizar um Pix parra uma chave que não era do devido recebedor, saiba que existem alguns aparatos tecnológicos que permitem o estorno do seu dinheiro. Veja como agir quando fizer um Pix errado.

Pix Internacional já é Possível?

O Banco Central do Brasil anunciou que o Pix Internacional está próximo. Desta maneira será possível enviar valores para contas estrangeiras nos próximos anos. Veja todos os detalhes desse tipo de operação e quando essa plataforma estará disponível em nosso artigo.

Outros apps que permitem Pix por cartão de crédito (até 12x)

Existem no mercado brasileiro outros apps que permitem que você faça sua transação digital Pix com o Cartão de Crédito. Com eles sua vida sairá do sufoco do saldo em conta. Saiba quais são eles:

  • 1) RecargaPay
  • 2) Digio
  • 3) Ame

Para conhecer esses apps e descobrir todos os detalhes e taxas envolvendo essa transação recomendamos que leia o artigo 4 melhores aplicativos para fazer PIX com cartão de crédito.

Conclusão:

Neste artigo você descobriu como poderá realizar as transferências Pix utilizando o Cartão de Crédito AME DIGITAL. Com ele você pode utilizar o saldo do cartão para pagar amigos e parentes.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário