Passo a passo para parcelar sua 2 via DAERP em até 12x sem juros + Cashback

0
(0)

Conhecida por ser a responsável pela distribuição e tratamento de água no município de Ribeiro Preto, a DAERP já conta com mais de 80 anos de tradição. Dessa forma, ensinaremos como emitir e parcelar sua 2 via DAERP em até 12x sem juros pelo aplicativo RecargaPay

Como emitir a 2 via DAERP com parcelamento e pagar no RecargaPay?

O RecargaPay é um dos aplicativos de pagamento mais utilizados do país e por meio dele é possível realizar o parcelamento da sua 2 via DAERP. O usuário também terá a oportunidade de aproveitar outros serviços do app, como o cashback que oferece um retorno financeiro de até 5% para usuários padrão e até 10% para quem utilizar o RecargaPay Prime.

Abaixo estão os passos para o parcelamento:

Passo 1: Download do aplicativo RecargaPay

O primeiro passo será realizar o download do aplicativo RecargaPay. Então basta entrar na loja virtual do sistema operacional utilizado (IOS ou Android), buscar pelo nome do app e realizar o download.

Para emitir a segunda via DAERP é preciso entrar no site oficial da empresa e clicar em serviços on-line para que o assistente virtual apresente as opções.

Após clicar em serviços on-line, o assistente virtual apresentará algumas opções. Deve-se clicar em “2° via de conta”.

O sistema pedirá agora para inserir o Registro Geral da Ligação ou RGL. É preciso colocar o número de forma correta para que as contas sejam rastreadas.

Ao colocar o RGL, o sistema pedirá para identificar o mês que deseja a segunda via DAERP. Basta escolher e emitir.

Na página inicial do aplicativo é preciso clicar em “Contas e Boletos”. Feito isso, basta digitar ou escanear o código de barras. Por fim, basta escolher a forma de pagamento, o número de parcelas e confirmar.

Vale lembrar que o RecargaPay permite pagamentos com PIX, boleto e cartão de crédito, mas para utilizar a última opção é preciso que o usuário tenha um cartão válido cadastrado. Também é importante lembrar que em alguns parcelamentos existirá uma taxa de 2,99%.

Como descobrir o RGL do Daerp?

O Registro Geral da Ligação ou RGL é um código que identifica a residência que está recebendo os serviços da empresa. Para descobrir é muito simples, basta pegar uma conta antiga do DAERP e olhar para o canto superior esquerdo da conta. Ele está indicado e aquela sequência de número servirá para o usuário acessar os serviços on-line.

Conclusão

Ao fim, finalmente descobrimos como é simples e fácil realizar o parcelamento da sua DAERP 2 via. Lembramos sempre que para emissão da fatura o numero de Registro Geral da Ligação é obrigatório, por isso, se você não possuir esse numero, basta consultar qualquer conta antiga já emitida pela companhia.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário