Como emitir e parcelar Compesa 2 via em até 12x + Cashback

0
(0)

Quer parcelar todas as suas contas e ainda ganhar dinheiro de volta com isso? O RecargaPay tem a solução para você. Com o aplicativo é possível parcelar todos os seus boletos em até 12x. Sendo assim, vamos aprender como emitir e parcelar compensa 2 via de uma maneira simples e rápida.

Como emitir a Compesa 2° via pelo CPF com parcelamento pelo RecargaPay?

O aplicativo RecargaPay é um facilitador de pagamentos e permite o parcelamento da 2° via Compensa. Além disso, o app também disponibiliza outros serviços, incluindo o cashback de até 5% para usuários padrão e até 10% para que escolhe o RecargaPay Prime.

Abaixo está o passo a passo para emitir a segunda via e realizar o parcelamento:

Passo 1: Download do aplicativo

O primeiro passo será realizar o download do aplicativo RecargaPay. Ele está disponível para IOS e Android. Basta procurar pelo nome do app e então realizar a instalação.

Para a emissão da 2° Via Compesa é preciso entrar no site oficial da empresa para então seguir com os próximos passos.

Dentro do site oficial existe uma opção chamada “2° Via de Conta”. Será necessário clicar neste item.

O sistema pedirá para que seja inserido a matrícula do imóvel. Essa informação é muito importante para a emissão

Feito todos os passos anterior, o usuário terá acesso a todas as contas disponíveis para emissão. Basta escolher o mês e então emitir.

Com o aplicativo aberto, deve-se clicar em “Contas e Boletos”. Feito isso, basta escanear o código, definir as opções de pagamento ( Pix, Boleto e Cartão de Crédito) e escolher o número de parcelas.

Vale dizer que o parcelamento com o RecargaPay via cartão de crédito tem a necessidade do usuário ter um cartão válido cadastrado no sistema. Além disso, é possível que seja cobrada uma taxa de 2,99% sobre o valor a ser pago.

Onde encontrar a Matrícula da conta Compesa?

Caso não se tenha o número da matrícula do imóvel, o usuário deverá buscar uma fatura antiga do imóvel e então visualizá-la no canto superior direito. Está muito bem indicada e ela é representada por uma sequência de números.

Conclusão

Por fim, lembramos que o parcelamento se encontra disponível para qualquer conta ou boleto que você possua. Dessa forma, é possível evitar o atraso da sua fatura e ainda por cima ganhar cashback com isso.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário