Como emitir e pagar o boleto online de maneira rápida e segura
11 de junho de 2019
Os 7 melhores apps para usar o transporte em São Paulo
26 de junho de 2019

Pagar boleto com o telefone em São Paulo: conheça os melhores apps

.

Pagar contas é uma necessidade de todos. Deste modo, a ferramenta ideal para isso nos dias de hoje é o telefone celular. Portanto, aqui você vai encontrar os melhores aplicativos para fazer isso de forma muita rápida e fácil. Um dos que vamos apresentar é o RecargaPay.

São Paulo é uma capital bastante populosa, com mais de 12 milhões de habitantes.  Grande parte deles precisam ir e voltar de seus trabalhos, estudos ou outros compromissos rotineiros, então estão sempre muito ocupados. Isso significa que é muito importante poupar tempo, até mesmo na hora de pagar boletos.

Os moradores da capital paulista demoram cerca de 3 horas por dia no trânsito. Portanto, utilizar o celular para fazer os seus pagamentos de boletos é uma ótima opção. Isso porque possibilita aproveitar esse tempo de percurso. Por este motivo, existem já vários aplicativos disponíveis para tal finalidade. No entanto, é preciso ter cautela na hora de escolher um.

É muito importante analisar cada aplicativo, verificar se há taxas para realizar pagamentos, principalmente. Além disso, é preciso ver as características individuais, a disponibilidade de serviços e os benefícios e, assim, escolher de forma consciente. Primeiramente, vamos falar sobre os apps para pagar boletos.

.

.

.

.

.A melhor opção: RecargaPay

.

Este aplicativo é a nossa primeira escolha, pois é a forma mais rápida que encontramos para fazer os pagamentos de conta . Além disso, ele conta com vários benefícios. Vamos expor alguns deles para que você possa se certificar de que atende as suas necessidades de uso.

  • Disponível para Google Play para Android e na Apple Store para iOS

O aplicativo pode ser facilmente encontrado, pois está disponível para os dois sistemas operacionais. Basta fazer uma breve pesquisa e baixá-lo. Se preferir, pode ir diretamente clicando em uma das figuras abaixo.

.

Pague seu boleto com Android


Clique para baixar o app!

.

.

Pague seu boleto com iOS

Clique para baixar o app para IOS

.

.

  • Possibilita comprar CADs do Zona Azul para estacionar em São Paulo

O app serve tanto para pagar suas contas quanto para comprar o seu estacionamento Zona Azul em São Paulo pelo celular. Assim, se você faz o seu percurso de carro, pode pagar antes de sair de casa, ou enquanto espera no semáforo, pois é bem rápido!

.

Melhores apps para pagar conta!

.

.

  • Você escolhe a melhor forma de pagamento

Você pode até pagar as suas contas com o cartão de crédito! Há ainda várias outras formas, como cartão de débito, transferência bancária, boleto bancário e cartão pré-pago. Então, você só precisa escolher a forma que mais lhe convém e realizar o pagamento de forma rápida e segura.

  • Você pode ter um cartão Mastercard Pré-pago Internacional RecargaPay

Um benefício muito popular é o fato de oferecer aos seus clientes um cartão Mastercard Pré-pago Internacional. Para obtê-lo, é preciso acessar o app e solicitá-lo. Há a opção de cartão virtual, cartão físico ou ambos. O processo é bem rápido e não é feita análise de crédito. Assim, está disponível para todos os usuários.

  • Possibilita recarga para Bilhete Único em São Paulo

Outro fator a ser considerado é a variedade de serviços. Além de pagar contas, você consegue fazer a recarga do seu Bilhete Único com o RecargaPay. Assim, é só chegar e embarcar, não precisa enfrentar as filas para recarregar. Pode fazer a recarga em casa, no trabalho, na faculdade, enfim, em qualquer lugar. Recarregar não é mais um problema em São Paulo

.

.

.

Como foi possível observar, há um conjunto de vantagens neste aplicativo. Pagar boletos pelo telefone é só uma delas. E para você que está em São Paulo, pode até conseguir um emprego no RecargaPay! Abaixo vamos falar um pouco mais sobre essa oportunidade.

.

RecargaPay abre vagas para profissionais de TI

.

A empresa RecargaPay está com vagas abertas para contratação de novos funcionários. As vagas são variadas, dentre elas: QA Automation Engineer; IT Technician; Mobile Developer; Business Intelligence Specialist e Senior Java Developer.

Com novo escritório, a empresa precisou realizar várias contratações nos meses anteriores. Agora, precisa de profissionais que estejam dispostos a inovar e trabalhar em equipe. Fatores indispensáveis para fazer parte da empresa.

.

Entre para a equipe RecargaPay!

.

.

.

.

É importante lembrar que você veio aqui para conhecer os melhores aplicativos. Então, é bom ter o pagamento da sua internet sempre em dia. Isso porque há outras opções de app para pagar boletos com o telefone. É isso que vamos mostrar a partir de agora.

.

Aplicativo do seu banco

.

Hoje, a maioria dos bancos oferecem um aplicativo oficial ao seu cliente. Funciona como um banco mesmo, mas no seu celular. Para utilizá-lo é preciso instalar o app e inserir os dados.

Para quem realiza poucas transações e trabalha com um limite diária baixo é uma boa opção. Isso porque ele não permite realizar todas as transações como em um banco convencional. Além disso, algumas transações precisam ser autorizadas pelo gerente, o que gera alguns transtornos.

O bom é que muitos bancos oferecem um suporte aos seus clientes, que pode ser via aplicativo mesmo. Ali é possível solicitar alguns desbloqueios de funções, aumentar limites, entre outros.

Os aplicativos oficiais dos bancos apresentam algumas facilidades. No entanto, não são tão multitarefa quanto o primeiro colocado e outros aplicativos no mercado. Isso porque os apps de pagamento oferecem mais possibilidades. Abaixo, vamos apresentar mais dois deles.

.

Banco Digital Modalmais

.

Outra opção de app para pagamento de contas é o da Modalmais. Ele é forte concorrente dos aplicativos convencionais dos bancos. Isso porque oferece vários serviços digitais e vem conquistando bastante clientes.

Para utilizar as funções deste app não é necessário pagar nenhuma taxa, o que é bem positivo. No entanto, você precisa ter uma conta bancária. Assim, você consegue realizar pagamentos, transferências, investimentos, dentre outros.

Como foi possível notar, o grande problema deste aplicativo é necessitar abrir uma conta bancária para usá-lo. Ainda assim, é uma opção. Mas vamos apresentar mais um app logo abaixo.

.

Aplicativo PayPal

.

Trata-se de uma carteira digital com a qual é possível realizar pagamentos, transferências, dentre outros. É muito utilizado por quem trabalha pela internet. O aplicativo é bem simples e fácil de usar e funciona mais ou menos como um banco.

O seu diferencial é que nele você não precisa digitar seus dados bancários, apenas uma conta de e-mail. Portanto, garante mais proteção. O ponto negativo deste app, é que cobra uma taxa para cada transação realizada. Então, é sempre necessário pensar nisso antes de realizar qualquer pagamento. Outro ponto a se pensar é no aparelho celular. Por isso, vamos mostrar algumas opções mais em conta que você encontra no mercado. Continue a leitura e aproveite.

.

Tenha também um bom celular para fazer os seus pagamentos

.

Para pagar as contas com tranquilidade, nada melhor que ter um aparelho funcionando direitinho. Os aplicativos, de modo geral, são leves e não dependem de um aparelho muito caro para sua utilização. No Brasil já há mais de 100 milhões de linhas de celular. Por isso, cada vez mais as pessoas estão buscando celulares que atendam às suas necessidades diárias. Portanto, escolhemos algumas opções de aparelhos que custam menos de R$ 1.000.

.

Galaxy J7 Prime 2

Perfeito para quem gosta de assistir tv no celular, pois conta com TV Digital e tela de 5,5” Full HD. Possui processador octa-core de até 1,6 GHz, memória RAM de 3 GB e armazenamento de de 32 GB (expansível em até 256 GB via microSD). Além disso, conta com uma bateria de 3.300 mAh e sistema operacional Android 7.1 Nougat.

É ótimo também para tirar fotos, pois vem com uma câmera traseira de 13 MP e frontal de 13 MP. Além disso, você pode contar com Internet 4G, 3G e Wi-Fi. Deste modo, você pode usá-la para  digitalizar o código de barras da sua conta. E não ficará sem comunicação, já que é um aparelho dual chip.

.

Moto G6

Já na sexta geração, conta com uma tela de bordas finas, tela de 5,7″ Full HD+ (18:9) e é dual chip. Além disso, tem um processador octa-core de até 1,8 GHz (Snapdragon 450). É um aparelho que pode ser encontrado tanto em versão de 32GB quanto de 64GB. Portanto, é possível armazenar todos os comprovantes de pagamentos sem problemas. Seu sistema operacional de fábrica é Android 8.0 Oreo. 

Com relação à memória RAM, pode ser de 3 GB ou 4 GB. Sua bateria é de 3.000 mAh. Além disso, vem com Internet 4G, 3G e Wi-Fi e câmera traseira dupla de 12 MP + 5 MP e frontal de 8 MP (com flash), atendendo aos gostos da maioria.

.

Celular bom 2019!

.

.

Zenfone Max Pro

É um aparelho que garante uma bateria de longa duração, 5.000 mAh de capacidade de carga, assim, pode ser utilizado para pagar muitos boletos em um mesmo dia. É um smartphone da Asus com câmera dupla, com sensores de 13 MP e 5 MP, e desempenho intermediário, além de frontal de 8 MP. Sem falar na sua tela 6 polegadas Full HD+.

O seu processador é octa-core de até 1,8 GHz e possui memória RAM de 3 GB e armazenamento de 32 GB (expansível até 2 TB via microSD). O sistema operacional de fábrica é o Android 8.1 Oreo e é dual chip, sendo possível acessar nternet 4G, 3G e Wi-Fi. Uma ótima opção, que vem com poucos aplicativos instalados e bom desempenho.

.

.

.

Redmi Note 5 Dual

Smartphone da Xiaomi, é ótimo com relação ao custo/benefício. Apresenta-se com uma tela de 5,99″ Full HD+, processador octa-core de até 1,8 GHz (Snapdragon 636), memória RAM de 4 GB e armazenamento de 64 GB (expansível em até 256 GB via microSD). Além de uma bateria de 4.000 mAh.

Promete um desempenho rápido, assim você pode fazer pagamentos de forma bem rápida. Seu sistema operacional de fábrica é o Android 8.0 Oreo. Além disso, conta com Câmera traseira de 12 MP + 5 MP e frontal de 13 MP para postar fotos nas redes sociais utilizando sua Internet 4G, 3G e Wi-Fi.

O aparelho dual chip peca só na questão da garantia, pois não tem assistência no Brasil, já que os fabricantes não o vendem de maneira oficial.

.

Estes são os celulares mais econômicos, levando em consideração o custo/benefício. Com eles, é possível realizar os pagamentos por quaisquer um dos aplicativos aqui mencionados. Assim, você pode aproveitar para pagar sua conta de onde estiver. 

.

Palavras: 1963

.

Código: MMDSA27-13-JUN-19

.

Neste artigo falamos sobre os aplicativos ideais para realizar pagamentos pelo celular. Fizemos uma análise de alguns deles, vendo as taxas e os benefícios que oferecem. Além disso, indicamos uma lista dos melhores celulares para isso, que custam menos de mil reais.

.

Fonte:

.

5 Comentários

  1. Maíra-89 disse:

    Ainda aprendendo com a tecnologia!

  2. Allan-Souza disse:

    Comprei um smartphone da Asus e achei muito top!

  3. Faz tempo que pago tudo pelo app!

  4. Uso muito o PayPal, mas gostei do RecargaPay!

  5. Esse negócio de cobrar taxa é um saco! Ainda bem que tem app gratuito!