Saiba como pagar conta vivo fibra SEM TAXAS

Compartilhe:

Pagar conta vivo fibra pela internet é o método mais seguro que você pode utilizar. Aqui vou te mostrar como tirar a segunda via da conta Vivo pela internet e três formas diferentes de pagar a sua conta, usando o RecargaPay, o Vivo em Dia e o Mercado Pago.

Atualmente a Vivo Fibra já está em mais de 290 cidades e cada vez mais expandindo. Por isso, segundo os canais oficiais da operadora, fazer pagamentos online é a forma mais segura e prática para ter suas contas sempre em dia. Veja aqui como pagar em 4 passos e sem taxas.

Pagar conta Vivo com RecargaPay

Sempre pioneiro no setor de pagamentos online, o RecargaPay permite que seus clientes paguem suas contas, inclusive usuários VIVO. Com o app também é possível o parcelamento em 12x da conta utilizando o cartão de crédito.

O aplicativo pode ser baixado facilmente em qualquer loja de apps mobile e sé bastante fácil de usar. Desta maneira, mostraremos como fazer o pagamento da sua conta VIVO com RecargaPay:

Passo 1: Baixe o app RecargaPay

Incialmente, faça o download do app RecargaPay e cadastre-se. Basta clicar na imagem abaixo.

pagar conta vivo pelo recargapay

Para realizar pagamentos, escolha a opção “contas e boletos”.

Escaneie o código de barras utilizando a câmera. Também é possível digitar manualmente o código numérico.

Escolha a melhor maneira de realizar o pagamento da sua conta da vivo, você possui a opção de utilizar o próprio saldo do RecargaPay, o seu cartão de crédito ou até mesmo PIX.

Caso selecione cartão de crédito ainda aparecerá opções para parcelar o pagamento.

Além do pagamento de contas, o RecargaPay oferece muitos serviços com a possibilidade de assinar o Prime+, programa de benefícios exclusivos para os usuários por uma quantia mensal. Você ainda pode obter seu dinheiro de volta a cada transação por meio do cashback de até 5%.

Recarregue seu celular e tenha cashback

Caso você prefira utilizar o RecargaPay para pagar conta vivo pelo seu celular, saiba que é possível também que você recarregue diversos números de celular como aplicativo e pague com o cartão de crédito.

O grande diferencial aqui é que você irá receber cashback, ou seja, terá dinheiro de volta toda vez que fizer a sua recarga. E esse cashback vai variar mas pode chegar até 10% de todo o valor pago.

Como tempo você vai perceber que acumulará dinheiro na sua carteira virtual do aplicativo e então poderá utilizar esse dinheiro para pagar contas sem precisar desembolsar nada. Isso é fantástico!

Caso você tenha um celular da operadora vivo você irá conseguir recarregar de valores entre 12 até 300 reais, e receberá bônus por isso. Então, quando recarregar 30 reais, por exemplo, você receberá 1 GB de bônus de internet.

Como tirar a segunda via da conta vivo

Caso você precisa tirar a segunda via Vivo você deverá entrar no site da operadora e seguir os passos que ela te dá, mas para adiantar o serviço, deixarei um passo a passo aqui para você.

  • Primeiro, entre no site da vivo e procure pela segunda via
  • Faça seu login com CPF e senha
  • Vá até a aba de consultar débitos das faturas
  • Vejas as que estão para vencer e as vencidas
  • Veja a conta detalhada e baixe o PDF

É possível também conseguir a sua conta por meio do whatsapp falando com o robô aura, basta que você salve o número (11) 99915-1515, e então mande uma mensagem para conversar com a inteligência artificial da vivo. Ela te fará algumas perguntas mas te retornará com o código do boleto se for preciso.

Pagar conta vivo no Vivo em Dia

Pagar conta vivo pode ser feito também no próprio serviço da operadora. A vivo lançou um novo site chamado Vivo em Dia, nesse site você terá um resumo das suas contas e poderá pagar elas com o cartão de crédito direto pelo portal.

Ao acessar ou vivo em dia você poderá pagar a conta da vivo com cartão de crédito, emitir a segunda via das contas em aberto, negociar contas atrasadas e até mesmo solicitar atendimento para conversar diretamente com um dos atendentes.

Para ter acesso a esse portal basta que você acesse o site e informe o seu CPF ou CNPJ e um número telefone que seja da operadora vivo.

Depois disso você irá receber um SMS em seu celular com um código de verificação que deverá ser inserido no site para concluir o seu cadastro. Assim que ele estiver concluído você poderá acessar todos os serviços de forma muito fácil.

Também é possível pagar suas contas da VIVO com o app Mercado Pago.

Como fazer Recarga VIVO com RecargaPay e PIX

A Vivo permite aos seus clientes um resgate de até 10Gb para os clientes que pagaram pela primeira vez no PIX. Caso queira aumentar ainda mais este limite, saiba que você pode ganhar mais 10% de cashback na transação utilizando o app RecargaPay para colocar crédito na VIVO.

Vamos mostrar como poderá realizar a recarga VIVO:

Passo 1: Faça o download do App.
Passo 2: Entre em “Recarga”.
Passo 3: Escolha a operadora e como pagar.
Passo 4: Finalize a recarga.

Conclusões

Como foi possível ver, entre todas as formas de pagamento acredito que o RecargaPay acaba sendo o melhor pois além de oferecer taxa zero para os pagamentos ele também possui outros serviços como cashback e pagamento de diversos serviços no mesmo aplicativo.

O pagamento da conta Vivo Fibra pela internet é ideal para quem não quer enfrentar as longas filas de bancos e casas lotéricas. Por isso, a recomendação é que você crie o hábito de pagar online porque assim você não precisará imprimir seu boleto e ainda fará tudo da segurança de sua casa.

Observe que caso você queira pagar sua conta presencialmente em uma agência bancária ou lotérica não se esqueça de levar o boleto impresso para que seja possível pagar com o código de barras. E se for utilizar o vivo em dia não se esqueça de fazer o cadastro antes no sistema.

Gosto de tópicos relacionados a atividades financeiras e contábeis, trabalho de redator web neste e em outros sites com conteúdo sobre pagamento de serviços e contas. Eu estudo ciências da comunicação e espero ser um grande jornalista num futuro próximo

4 comentários em “Saiba como pagar conta vivo fibra SEM TAXAS”

Deixe um comentário