Pague suas contas de gás com recargapay

Pague suas contas de gás no Rio de Janeiro

As empresas de gás que se encontram no Rio de Janeiro oferecem o pagamento de suas contas pelo RecargaPay. Assim, com este aplicativo você pode pagar todos os serviços pelo celular, incluindo as contas de gás. A CEG, a CEG Rio, a Gás Natural SPS, a Gás Natural SDG e a SuperGasBras são algumas das fornecedoras nas que encontramos uma ampla qualidade no serviço.

As ferramentas tecnológicas converteram-se numa necessidade primordial para que as instituições e empresas alcancem suas metas propostas e possam chegar ao seu objetivo. Deste modo, a Gás Natural Fenosa soube se posicionar nas melhores cidades do mundo. Por isso, com sua chegada ao Rio de Janeiro não se equivocou, já que esta é uma das principais potências industriais de América Latina com maior investimento estrangeiro.

 

 

 

Passos para pagar as contas de gás pelo celular

Para efetuar o pagamento dos recibos emitidos pela companhia que lhe fornece o serviço de gás, basta seguir os seguintes passos:

1. Descarregue o aplicativo:

a. Baixe no seu dispositivo Android para pagar sua conta de gás;

b. Baixe no seu dispositivo iOS para pagar sua conta de gás.

2. No caso de não ter sua fatura, poderá emitir sua segunda via, ingressando aos seguintes links das empresa de gás. Isso porque lhe fornecem o serviço gratuitamente. Assim, depois de entrar na página do seu provedor de gás, insira seu CPF/CNPJ ou seus dados da conta. Depois, siga as instruções que indica a página para imprimir sua fatura.

a. Gás Natural Fenosa

b. Comgas

c. Ultragaz

Nota: Para emitir a segunda via de qualquer empresa pode dirigir-se a uma pagina dedicada a esse fim dando clique aqui.

3. Entre no aplicativo e insira seus dados pessoais.

4. Escolha seu serviço a saldar, neste caso o gás. Para isso, clique na opção “Pagar contas e boletos” na tela inicial.

5. Para fazer o pagamento das contas de gás, escaneie a fatura com a câmara do seu celular ou tablet ou insira o código manualmente.

6. Já com a fatura nas mãos e com o código inserido no aplicativo, escolha seu método de pagamento. Para isso, o aplicativo conta com várias opções na hora de pagar sua fatura, não é necessário ter um cartão de crédito.

 

 

Estes passos simples vão levar você a pagar contas de gás de forma tão fácil que você nunca mais vai recorrer a métodos tradicionais de pagamento.

Um app para diversos pagamentos

O serviço está ao seu alcance e lhe permite também liquidar seus serviços de eletricidade das empresas: Celpe; Cemar; Coelba; Coelce; EDP; Celg; Cemig; e COSEM. Da mesma forma, você pode fazer o pagamento da sua conta de internet, provida pelas seguintes empresas: NET; Telecom; Terra; UOL; etc. Portanto, agora não haverá nenhum atraso ao pagar a sua fatura online.

O RecargaPay, pensando no conforto dos seus usuários, incorpora para pagar suas contas de celular as seguintes empresas: Vivo; TIM; Oi; e Claro. Deste modo, garante rápido pagamento com a emissão da segunda via para saldar as contas atrasadas.

Outro dos benefícios de baixar este aplicativo é o pagamento do serviço de telefone fixo das empresas Oi ou GVT, entre outras. Por isso, é importante saber que permite ao usuário pagar as contas de maneira rápida e fácilAlém disso, você pode pagar suas contas de água com qualquer empresa fornecedora deste serviço no Brasil. Ademais tudo de forma simples e segura, e o melhor de tudo é que não há custos adicionais.

Este aplicativo proporciona grandes vantagens no momento de quitar as contas de gás, já que integra diretamente as empresas. 

Pague tuas contas de gas pelo celular

 

 

Segunda via para pagamentos de contas de gás

Todos os fornecedores de serviços básicos, incluindo gás, oferecem aos seus clientes a opção de emitir uma segunda via da conta, se você perdeu a sua. No entanto, fazer pagamento do serviço de gás pelo celular é um procedimento inovador. Do mesmo modo, é prático e fácil de executar.

Este sistema irá evitar problemas para os usuários e a empresa. Isso porque é capaz de fornecer vários benefícios, tais como: evitar os atrasos de pagamento. Assim, não se preocupe com a forma de pagamento que você tem disponível no momento, é  desfrutar de um alto nível de segurança no pagamento das contas de gás, sem filas. 

RecargaPay é uma rede com reconhecido sucesso. Portanto, opera em conjunto com várias empresas de serviços para a realização de recargas ou pagamentos de sistemas básicos. Assim, trabalhando com eles para fornecer operações com rapidez, conveniência e segurança.

 

Fazer pagamento de segunda via pelo aplicativo celular

 

 

Contas de gás e as empresas líderes na indústria

Gás Natural Fenosa

É uma multinacional espanhola com mais de 100 anos de história. Assim, comercializa gás na Central Carioca e em São Paulo desde 1997. Isso quando recebeu a concessão para distribuição de gás através das empresas CEG e CEG RIO. Entretanto, desde o início, no Rio de Janeiro, criou Fenosa Gás Natural SPS, um distribuidor operado pela Gás Natural SDG. Tudo isso para ganhar mais usuários e expandir todas as áreas das cidades mais industrializadas.

Atualmente a organização oferece seus melhores serviços para mais de 938.000 usuários, em 71 municípios nos territórios de São Paulo e Rio de Janeiro. Assim, opera exploração, distribuição, marketing, produção, armazenamento e transporte do gás. Além disso, também é um importante gerador de eletricidade. Portanto, fornece gás para o seu negócio e para sua casa, com inspeção periódica das linhas de gás, responsabilidade social e meio ambiente.

Com a sua integração e compromisso com o bem-estar das pessoas, o meio ambiente e seu trabalho tão eficiente quanto um distribuidor principal, a empresa ganhou a confiança de milhões de brasileiros que se sentem identificados com a sua atividade. Portanto, realizam o pagamento das contas de gás em dia.

Sociedade Catalã de iluminação a gás (SCAG)

Começou com a produção de energia eléctrica por gás. Deste modo, fornecendo o primeiro serviço de iluminação pública na cidade de Barcelona, em 1843. Entretanto, aos 23 anos após a sua fundação, depois de sofrer uma série de mudanças em suas políticas de gestão, a organização começou a expandir seus territórios. Assim, conseguiu chegar na produção de energia hidráulica e térmica.

 

Principais cidades para pagamento de contas de gás pelo celular

 

Supergasbras

É uma empresa que, juntamente com Minasgás, pertence à holandesa SHV. Por sua vez, esta é líder mundial, com mais de 100 anos no domínio da energia. Além disso, há mais de 65 anos atuando no mercado brasileiro,  atendendo a mais de 10,040,000 famílias e empresas.

Outros serviços prestados pelas distribuidoras de gás nas grandes cidades do Brasil

Além de possuir uma reputação respeitável na área de comunicações e controle público dos seus produtos e serviços, as maiores empresas do Rio de Janeiro e São Paulo oferecem uma gama de oportunidades para os potenciais consumidores.

Supergasbras é uma empresa detida pela SHV Energy, que atualmente atende as necessidades de 40.000 clientes comerciais e 10 milhões de famílias no Rio e em São Paulo. Assim, a empresa oferece aos seus consumidores utilitários, como o suporte para tornar-se revendedores de seus produtos. Além disso, fornece guia para os potenciais clientes encontrarem o seu fornecedor de gás mais próximo. Ademais, também vende gás para o agronegócio, gases para a indústria e comércio em geral.

Sua carreira como um membro da indústria é marcada por grandes realizações na prestação de serviços, aquisição e ocupação do mercado interno, o que torna isso muito importante para seus usuários. Deste modo, todos podem manter em dias suas contas de gás na certeza de obter um ótimo fornecimento.

 

 

 

Rio de Janeiro protesta na contramão da privatização de CEDAE

Os funcionários do movimento unificado dos servidores públicos no Rio de Janeiro organizaram uma manifestação contra a privatização da estatal e saneamento básico (CEDAE), a maior provedora de serviço de água naquela cidade. Assim, o protesto ocorreu em frente à Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. No entanto, a polícia chegou para sufocar o movimento violento por parte dos funcionários. Deste modo, a situação resultou em um confronto.  

Funcionários desta empresa pública temem perder seus empregos devido à proposta de privatização. Tudo isso no intuito de combater a crise financeira que está sendo experimentada.

 

O governo de Brasil procura impulsionar o desenvolvimento de software

Enquanto as empresas são ajustadas e o pagamento das contas de gás são pagas, busca-se reformular novas maneiras de pensar seus sistemas organizacionais. Portanto, projetos de software estão continuamente aumentando. Isso devido à oportunidade que vêem, o governo e o privado setor de TI, em termos de funcionalidade e amplo escopo que a internet oferece hoje.

O objetivo deste setor é otimizar o funcionamento do software e os serviços que eles podem oferecer para as organizações e empresas. Deste modo, podem prosseguir com a exportação do mesmo e causar um aumento da renda obtida com esta prática. Assim, estimando que os serviços vão de três bilhões (2009) para 20 bilhões em 2020.

Start-Up Brasil

O programa patrocinado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), “Start-Up Brasil”, procura acomodar empresários, comerciantes e instituições que aspiram a realizar avanços tecnológicos. Em 2016, descreveram o sistema como um desafio criativo na forma de gerenciar o quadro jurídico da ciência e da tecnologia para conectar a sociedade com instituições e empresas.

O RHAE TIC é um outro plano que irá acompanhar a iniciativa de Start-Up Brasil. Deste modo, contam com atividades de inovação upport, desenvolvimento e colaboração em centros de aceleradores. Além disso, buscam treinar técnicos e pesquisadores inseridos em empresas de TIC.

 

 

 

Aumento nas contas de gás devido aos cilindros 

As empresas de distribuição de gás estimam que os preços tornam-se muito mais elevados para o consumidor por causa da crise. Assim, o gás doméstico aumentou em 10%, autorizado pela refinaria da Petrobras. Isso porque a empresa disse que os preços foram ajustados para coincidir com os valores do mercado internacional.

Enquanto no Rio alguns comerciantes decidiram manter o preço dos cilindros por queda nas vendas, outras cidades não podem continuar com os valores. Isso porque os custos de transporte são significativamente mais elevados .

 

Palavras: 2142

Autor: RASB

Código: MMDSA28-05-OCT-19

Foi possível conhecer as principais distribuidoras de gás nas mais importantes cidades do Brasil. Além disso, falamos sobre o método de pagamento das contas de gás online pelo RecargaPay. Ademais, ensinamos a fazer o pagamento passo a passo pelo aplicativo. Por fim, contamos um pouco da história e as realizações da Gás Natural Fenosa e Supergasbras e o que aconteceu na tecnologia brasileira.