Código de barras – Use aplicativos para pagar contas pelo celular
9 de outubro de 2019
4 aplicativos para pagar contas em São Paulo
14 de outubro de 2019

2 via Celpe – Aprenda a fazer o pagamento em Pernambuco

Quando estudamos à noite em casa é indispensável manter em dia o serviço elétrico. Portanto, muitas vezes é preciso emitir e pagar a 2 via Celpe. Deste modo, a luz funcionará regularmente, sem nenhum inconveniente. Por isso, este serviço pode ser pago pelo aplicativo preferido dos brasileiros, chamado RecargaPay.

Neste artigo, você encontrará tudo o que precisa saber sobre as etapas para pagar a 2 via Celpe. Além disso, saberá tudo sobre os benefícios de usar o aplicativo. Ademais, você terá todas as informações sobre as características do novo celular Sony Xperia XA3. Não obstante, conhecerá o plano de remoção do fio da Celpe. Por fim, saberá como entrar em contato com a empresa de energia elétrica.

Com este aplicativo você pode recarregar seu celular em qualquer lugar do Brasil. Além do mais, tem a oportunidade de atualizar suas faturas de eletricidade, água, internet e obter saldo em seu smartphone. Isso porque a plataforma funciona 24 horas para que você possa pagar sua conta com celular no local e horário que julgar apropriado. Por esta razão, você deve seguir as seguintes etapas para fazer o pagamento pelo serviço elétrico em Pernambuco.

Passos para pagar sua 2 via Celpe

 

1. Baixe o aplicativo

A primeira coisa que você precisa fazer antes do pagamento da sua conta Celpe pelo seu celular, é fazer o download do aplicativo. Para isso, é preciso entrar nas lojas do Google Play e da App Store. No entanto, você também pode fazer isso imediatamente pelos seguintes links:

 

Aplicativo para Android disponível aqui

 

Disponível no Google Play para Android aqui

 

Aplicativo para iOS disponível aqui

 

Disponível na App Store

 

2. Registre seus dados

Nesta etapa, você deve colocar todos os seus dados, como nome de usuário e uma senha fácil de memorizar. Entretanto, você tem outra opção para entrar no aplicativo mais rapidamente. Para isso, tudo o que precisa é indicar sua conta do Google ou Facebook.

 

3. Indique que deseja pagar sua 2 via Celpe

Para fazer o pagamento pelo seu serviço elétrico, você deve escolher a opção “Pagar contas”.

 

4. Digitalize a sua 2 via Celpe

Com a câmera do seu celular escaneie sua conta de serviço elétrico. No entanto, caso você não a tenha em suas mãos, emita antes sua segunda via Celpe em Pernambuco.

 

5. Adicione o valor da 2 via Celpe

Insira o valor correspondente à dívida da sua conta atrasada 2 via Celpe.

 

6. Selecione o método de pagamento

Nesta etapa, você deve escolher o método de pagamento de sua preferência. Portanto, pode utilizar cartão de crédito, transferência, cartão de débito e depósito.

 

7. Confirme o pagamento da sua 2 via Celpe

Esta última etapa permite ter certeza de que todos os dados que foram colocados para fazer o pagamento sua 2 via Celpe estão corretos. Portanto, se as informações estão corretas, prossiga para aceitar a operação. Deste modo, em poucos minutos seu serviço elétrico estará pago.

Com estas 7 etapas você pode pagar sua 2 via Celpe em Pernambuco com eficiência e sem inconvenientes. Ademais, quando você começar a usar este aplicativo poderá desfrutar de seus benefícios, saiba quais são abaixo.

 

Pague sua 2 via Celpe em Pernambuco

 

 

Vantagens de pagar 2 via Celpe pelo aplicativo no seu celular

 

1. Aplicativo preferido dos brasileiros para pagar 2 via Celpe

Este aplicativo tem mais de 10 milhões de downloads nas lojas do Google Play e App Store. Além disso, as pontuações nessas lojas virtuais permanecem em 4,5 estrelas, o que significa que os brasileiros aprovam essa plataforma. Portanto, agora você pode emitir sua fatura de serviço elétrico de sua conta 2 via Celpe para pagar as dívidas pendentes sem problemas em Pernambuco. No entanto, o melhor de tudo é que você terá a tranquilidade de usar um dos aplicativos mais utilizados em nosso país para pagar a suas contas.

LEER  Portal de pagamento de serviços online - Celpe 2 via de conta

 

 

 

2. Completamente gratuito

Você pode pagar sua 2 via Celpe sem ter que adicionar uma quantia extra, já que nenhuma taxa é cobrada. Isso porque o aplicativo é gratuito, não importa a operação que você executa com o seu celular.

 

3. Ganhe créditos para fazer o pagamento 2 via Celpe

Ao recomendar nossa plataforma você pode ganhar créditos para usá-los de maneiras diferentes. Deste modo, o saldo extra pode ser usado para recarregar crédito em seu celular de qualquer operadora, também pagar por algum serviço básico. Além disso, outra boa notícia é que com esses créditos extras você pode comprar um novo celular.

 

4. Facilidade para pagar 2 via Celpe

Com este aplicativo você pode pagar com seu cartão de crédito sua conta 2 via Celpe em Pernambuco. Ademais, você tem outras opções para atualizar seu serviço elétrico, tais como: cartão de débito, transferências e depósitos.

 

5. Variedade de serviços para pagar

Além da 2 via Celpe, o aplicativo permite que você pague diferentes serviços básicos, como água, internet, gás, etc. Além disso, permite recarregar suas linhas de celular Vivo, Nextel, Oi, ou recarregar Tim em Belo Horizonte. Não obstante, você pode obter créditos sempre ao recarregar porque trabalhamos em todo o Brasil.

 

6. Segurança comprovada

Cada vez que você pagar sua 2 via Celpe ou realizar qualquer outra operação, terá o suporte da nossa plataforma SSL com certificado PCI. Isso significa que ninguém verá suas informações em nenhum momento.

 

7. Disponível 24 horas

Você terá a possibilidade de usar este aplicativo no momento em que achar necessário. Isso porque está disponível a qualquer hora e em qualquer lugar no Brasil.

Esses benefícios demonstram as garantias que os clientes têm na hora de pagar 2 via Celpe. Mas há também outros aplicativos para o pagamento. Veja mais abaixo.

 

 

 

Mais aplicativos que permitem pagar 2 via Celpe

 

Além do RecargaPay, o mercado oferece alguns outros aplicativos. Por isso, vamos tratar de alguns para que você tenha mais opções em mãos. No entanto, caberá a você avaliar cada um e optar pelo que atende melhor as suas necessidades.

 

Os aplicativos de bancos

A grande maioria dos bancos, ou pelo menos os maiores, tem um aplicativo. Isso porque a rotina dos clientes exige praticidade. Assim, os bancos não poderiam deixar de atender essa demanda de tecnologia. Portanto, se o seu banco tem um app você pode fazer o pagamento da sua 2 via Celpe sem problemas.

Para que você consiga fazer uso do aplicativo oficial do seu banco, é preciso baixar no seu celular. Então, é esse o primeiro passo. Mas, antes de mais nada, verifique na sua agência bancária se é necessário uma senha específica para este fim. Além disso, vários bancos oferecem uma chave de acesso. Assim, o cliente conta com mais segurança no seu banco no celular.

Para começar, é preciso buscar um ícone que sugira o pagamento. Em geral, aparece como “pagamentos” mesmo. Depois, é necessário digitalizar a sua 2 via Celpe, para que os dados sejam lançados no sistema. Em seguida, você deve escolher a forma de pagamento, que pode ser débito em conta. Por fim, é preciso confirmar a operação.

Esta é uma boa opção para quem não precisa realizar várias transações diárias. Isso porque o banco impõe um limite de operações. Além disso, em alguns casos, poderá ser necessário uma autorização do seu gerente.

 

Mercado Pago

Trata-se de um app disponível, que oferece a possibilidade de pagar sua 2 via Celpe. No entanto, cobram-se taxas para determinados serviços. Ainda assim, é uma opção bastante válida e muito bem aceita pelos usuários.

Para ter acesso aos serviços, é preciso fazer o download do aplicativo no seu aparelho. No entanto, para entrar nele é só usar a sua conta do Mercado Livre. Isso porque é uma ferramenta que está atrelada ao último. Depois, é preciso ir até a opção “pagar conta”. Deste modo, você poderá escanear a sua 2 via Celpe e escolher a forma como deseja fazer o pagamento. Assim, você optar por cartão de crédito ou débito em conta corrente. Por fim, basta confirmar a operação.

 

PayPal

É um aplicativo diferenciado por se tratar de uma carteira digital. Entretanto, é muito útil para realização de pagamento 2 via Celpe. Além disso, oferece outras possibilidades, como transferências para contas bancárias.

Na realidade, o app tem funcionalidades muito parecidas com um banco convencional. Entretanto, é mais utilizado para aqueles que trabalham por conta. Isso porque é uma ferramenta que também é prática para receber pagamentos online. Deste modo, sua praticidade já ganhou inúmeros usuários. Isso porque não é preciso ficar digitando as informações da sua conta, basta incluir um endereço de e-mail válido.

O ponto negativo deste aplicativo é que existem uma cobrança de taxas. Assim, para cada transação realizada, o app fica com uma pequena porcentagem. Entretanto, para quem utiliza muito, é um gasto desnecessário a longo prazo.

LEER  Pagamentos online - Celpe serviços em Recife

 

 

 

Além dos aplicativos, você pode fazer seu pagamento pessoalmente. Assim, veja abaixo como pagar pelos bancos.

 

Pagamento de sua 2 via Celpe nos bancos de Pernambuco

Existem outras maneiras de pagar sua 2 via Celpe online. No entanto, a mais notável é através dos bancos da Internet. Ou seja, com qualquer uma das suas contas bancárias em Pernambuco, você pode pagar em questão de segundos. Portanto, a seguir mostraremos quais são os bancos de Pernambuco que permitem essa transação.

 

– Banco do Brasil;

– Itaú;

– Santander;

– Bradesco;

– Caixa Econômica Federal;

– SICREDI.

Se você está com a sua conta atrasada e precisa do cartão de crédito para quitar não tem problema. Saiba como você pode efetuar o pagamento abaixo.

 

Como pagar 2 via Celpe com cartão de crédito?

 

Através do aplicativo RecargaPay você tem a opção de pagar suas contas com cartão de crédito. Portanto, esta é também uma possibilidade em se tratando de 2 via Celpe.

Para que você consiga realizar o procedimento sem complicações, vamos indicar como fazê-lo.

Acesse a sua conta no aplicativo e escolha a opção “Pagar contas e boletos”. Em seguida, digitalize a sua 2 via Celpe ou insira manualmente a linha digitável do código de barras. Neste momento, prossiga a operação e escolha o cartão de crédito como forma de pagamento. Depois, confira os dados inseridos e confirme a operação. Pronto, você já pagou sua fatura atrasada em menos de cinco minutos.

Não é só a sua 2 via Celpe que você pode pagar pelo app. Saiba mais sobre os serviços disponíveis para pagamentos no RecargaPay.

 

 

 

Quais os tipos de serviços que se pode pagar pelo app em Pernambuco?

 

RecargaPay é um aplicativo multisserviço. Assim, ele tem uma variada gama de possibilidades. Portanto, além de pagar sua 2 via Celpe há muitas opções.

Com o app é fácil pagar suas contas de água; gás; internet; telefone; tv por assinatura. Além disso, você pode fazer recargas de celulares das maiores operadoras: Claro; TIM; Vivo; OI; etc. Não obstante, você pode inserir créditos no seu cartão de transporte. Inclusive se for viajar para outro estado ou cidade. Ademais, se for para São Paulo, pode deixar tudo certo com o seu estacionamento.

Enfim, o convênio com as empresas é muito amplo. A maioria das empresas de serviços no Brasil podem ter seus serviços pago através do app. Assim, você consegue resolver tudo direto na tela do seu celular. E o melhor, é que não precisa pagar nada a mais por isso.

E para você que está precisando trocar de aparelho, continue sua leitura conosco.

 

Sony Xperia XA3: o melhor telefone para pagar 2 via Celpe

 

A empresa japonesa Sony começará o novo ano com modelos atraentes de celulares, que espera levar ao mercado em breve. Assim, um desses telefones celulares é Sony Xperia XA3, que terá um visual muito peculiar. A tela de Xperia XA3 tem dimensões de 21:9, idênticas ao modelo poderoso Xperia XZ4 e que é perfeita para fazer o pagamento de 2 via Celpe. Isso porque nos permite ver as faturas de forma mais clara e, assim, detalhar cada número e cada valor. Deste modo, a empresa de tecnologia está fazendo um grande esforço para mudar a aparência de seus modelos celulares.

 

Pague sua 2 via Celpe com o novo modelo Sony

 

 

Para o ano 2019, Sony promete telefones celulares com designs totalmente diferentes do que estamos acostumados. Assim, no caso do Sony Xperia XA3, com design totalmente diferente, suas bordas laterais e inferiores são bem definidas. Não está confirmado, mas este dispositivo será lançado com as seguintes cores: prata, ouro e preto. Portanto, quando você comprar este tipo de modelo, terá a oportunidade de ter um celular diferente, com o qual você pode pagar sua 2 via Celpe e outras faturas de serviço elétrico, digitalizando o código de barras.

 

Mais características

Tem processador Snapdragon 660 ou 670 com 6 GB de RAM, que permite navegar mais rápido. Além disso, tem um sistema de última geração, Android 9.0 Pie. Ademais, este dispositivo possui leitores digitais em suas laterais, além câmeras duplas em seu lado traseiro. Portanto, o processador e o sistema interno permitem fazer o pagamento da sua 2 via Celpe em segundos. Por isso, não há dúvidas de que este é o modelo ideal para realizar esta tarefa.

Esse celular tem 68,3 mm de largura x 155,7 mm de altura x 8,9 mm de profundidade. Por outro lado, pesa 185 g. Além disso, é feito de metal. Contudo, em relação à capacidade de armazenamento, possui 64 GB de memória, que permite manter fotos, vídeos e arquivos. Assim, é ótimo para ter aplicativos bons e poder pagar sua 2 via Celpe. Deste modo, dá para pagar no conforto da sua casa diferentes contas de serviço elétrico, água, gás, entre outras em Fortaleza.

LEER  Celpe segunda via - Pague sua conta de luz atrasada em Pernambuco

O dispositivo tem bateria de 3600 mAh, tipo Li-Polymer. Seu cartão SIM é duplo. Por outro lado, possui redes de dados diferentes, como 2G, 3G e 4G. Desta forma, Sony introduz o modelo Xperia XA3 para avançar no mercado de tecnologia. Agora é muito fácil pagar sua 2 via Celpe de serviço elétrico e ser um cliente com esse celular.

Com esses pagamentos a empresa de eletricidade em Pernambuco tem a força financeira para remover os fios irregulares. Deste modo, consegue fazer cumprir as normas. Portanto, saiba mais sobre essas novidades abaixo.

 

 

 

Celpe remove fios irregulares em alguns locais de Pernambuco

 

Celpe retira quase uma tonelada de fios, em Belo Jardim, que foram instalados irregularmente nos postes. Isso porque a inspeção dos técnicos de eletricidade teve um alcance de 3,8 km. Assim, segundo o relatório, cinco fornecedores clandestinos de Internet foram retirados nesse setor. Por isso, mais de 4 mil usuários desses provedores de serviços foram afetados pela instalação inadequada. Essas empresas já foram notificadas para normalizar suas instalações e você pode pagar sua 2 via Celpe com a certeza de um ótimo retorno em serviços.

 

Celpe busca maior ordem em seus postes

 

 

Algumas das empresas que foram notificadas já enviaram projetos para regularizar suas redes. Da mesma forma, a empresa de serviços elétricos apoiou os usuários da Internet e de TV a cabo para informar dos problemas a seus fornecedores. Assim, desde 2015, a empresa cumpre a ordem de mover os fios para promover instalações seguras. No ano 2017, a empresa retirou 15 toneladas de fios e, em 2018, já são 25 toneladas. Então, sua 2 via Celpe pode ser paga tranquilamente.

Outro fato importante, segundo a Celpe, é que 87% das empresas de internet utilizam redes clandestinas. Ademais, a empresa de serviços elétricos também mostrou que 95% desses fornecedores não possuem contrato com a concessionária de energia. Por isso, em Pernambuco foram revisadas 117 empresas, das quais 17 têm contrato para compartilhar o uso dos postes. Atualmente, cada mês a empresa de energia realiza esse tipo de inspeção para forçar as empresas de telecomunicações a oferecer um serviço regulamentado.

Ao pagar sua 2 via Celpe ou qualquer serviço de energia elétrica você colabora para que essas empresas continuem na promoção, inspeção e melhoria do sistema de segurança. Deste modo, há R$ 2 milhões para este tipo de operação de ordem dos fios.

 

 

 

Como fazer contato com a Celpe

– Site:

Através dele você encontrará informações essenciais. Além disso, está disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano. Ademais, a grande vantagem é que você pode aproveitá-lo de onde quer que esteja. Inclusive, pode emitir por lá sua 2 via Celpe.

 

– Aplicativo:

Com ele, você pode não apenas pagar, mas também pode relatar falta de energia. Além disso, você pode verificar seu histórico de consumo e dívidas.

 

– SMS:

Se você ficar sem serviço elétrico recomendamos a você enviar uma mensagem com o seu número de Conta contrato para 26560. Depois, você receberá um protocolo de atendimento e uma estimativa de retorno de energia.

 

– Teleatendimento:

Através do número 116 você pode entrar em contato com a empresa a qualquer hora do dia. Agora, clientes com deficiência auditiva e de fala podem optar pelo 0800 281 0142. Deste modo, qualquer pessoa consegue ter acesso à 2 via Celpe.

 

– Lojas físicas:

Se você quer atenção pessoal, então a melhor maneira é ir a qualquer uma das lojas disponíveis em Recife, Petrolina, Caruaru e Garanhuns. Assim, é bem simples emitir sua 2 via Celpe em local físico.

 

– Social reder:

Se você nos seguir no Facebook, Instagram e Twitter você pode escolher uma dessas redes sociais para esclarecer dúvidas ou fazer qualquer solicitação.

Além dos canais indicados acima, a Celpe conta com a Ouvidoria. Assim, o cliente pode estreitar ainda mais seu relacionamento com a empresa. Acompanhe abaixo.

 

Para dúvidas e reclamações: Ouvidoria Celpe

 

A Ouvidoria da Celpe é um canal para que o cliente possa se relacionar com a empresa. Assim, pode ser usado para dar sugestões de melhorias. Além disso, é também um espaço para críticas. Portanto, este é um local para atender tudo o que não foi solucionado pelo canal convencional, mesmo se tratando de 2 via Celpe.

Antes de entrar em contato, é preciso registrar sua reclamação nos canais de atendimento convencionais. Caso, não obtenha uma solução para o problema, sugere-se levar até a Ouvidoria. Entretanto, exige-se o protocolo do atendimento primeiro. Portanto, você pode usar os seguintes caminhos:

Internet: http://www3.celpe.com.br/ouvidoria/

Telefone: 0800 282 5599 (Dias úteis, das 8h às 18h)

WhatsApp: 81 9 95320246

Carta: Av. João de Barros, 111, sala 803, Recife/Pernambuco – CEP: 50.050-902.

Pessoalmente: Av. João de Barros, 111, sala 105, Recife/Pernambuco, com agendamento prévio.

 

 

 

Palavras: 1823

 

1º Código: DUKOV20-8-dic-18

2º Código: MMDSA27-07-JUN-19

3º Código: MMDSA28-02-OCT-19

4º Código: MMDSA28-10-OCT-19

9 Comentários

  1. Figueira_l disse:

    Com este aplicativo você também pode pagar sua conta de água, gás, internet e o melhor de tudo é recarregar seu celular.

  2. Gomes Sergio disse:

    Estou ansioso para ver as novas mudanças de Sony em seus novos modelos de celular.

  3. Natalia R disse:

    Precisamos de empresas como Celpe que nos ofereçam maior segurança.

  4. João Sanches disse:

    As vantagens da aplicação são muito atraentes e competitivas.

  5. Mili112 disse:

    Este telefone da Sony é muito bom para pagar 2 via Celpe

  6. sebascgue45 disse:

    Desde que eu baixei este aplicativo no meu telefone, posso dizer que não tive nenhum problema de serviço

  7. oriabtonsnur77 disse:

    Minha mãe não para de usar este aplicativo para pagar a conta de luz kkkkk

  8. ikkifenix2 disse:

    Eu quero recomendar este aplicativo para todos os meus amigos, é o melhor

  9. angeldavid334 disse:

    Ontem baixei o aplicativo e é muito bom!