Como emitir DAS MEI e pagar parcelado em 12x SEM JUROS

Resumo:

Neste artigo mostraremos como você poderá parcelar o seu imposto DAS para Microempreendedores individuais pelo aplicativo RecargaPay. Da mesma maneira, explicaremos como se pode realizar a emissão da segunda via desse boleto diretamente pelo site do MEI, criado pela Receita Federal.

Como parcelar o boleto DAS MEI no RecargaPay?

Como parcelar o SIMEI em até 12x pelo aplicativo RecargaPay

Pagar contas é muito fácil com o RecargaPay, em poucos passos, você pode acessar o aplicativo e se livrar de filas de bancos ou lotéricas e ainda pode ter o benefícios do cashback de até 5% a cada transação. Caso se torne um usuário Prime+ você obtém ainda mais vantagens por um valor mensal.

Vale ressaltar que o RecargaPay possui o selo de segurança internacional IFC, garantido e protegendo todas as operações realizadas dentro do app. Com senha e login único, você não precisa se preocupar com nenhuma transação e terá a certeza de que tudo correrá bem.

Confira o passo a passo abaixo para pagar a conta agora:

Baixe o app

Procure pelo app ou clique na imagem para baixar o app via lojas oficiais da Play Store ou Apple Store.

Clique para baixar o aplicativo RecargaPay e parcelar o DAS MEI Sem Juros

Selecione contas e boletos

Leia o código de barras

Método de pagamento

Pelo menu do app é possível acessar uma série de produtos, como recarga de bilhete único, empréstimo pessoal, cartão de crédito pré-pago e demais utilitários que podem ser incorporados ao seu dia a dia.

Como pagar o DAS Simples Nacional com parcelamento?

Separamos um artigo muito bom para aqueles que apresentaram dificuldades em pagar à vista o imposto do Simples Nacional. Encontramos um método simples e prático que você poderá realizar o parcelamento do boleto DAS diretamente pelo app RecargaPay.

Como emitir a 2 via MEI DAS online?


Caso seja necessário emitir a 2ª via do boleto do MEI DAS pela internet é bastante simples, mas você precisa ter o acesso do cadastro no endereço eletrônico da prefeitura. Fique atento para não errar nenhum dos dados e principalmente não deixe passar o prazo de validade do boleto, pois há juros, cobrados diariamente à partir do atraso.

Confira o passo a passo de como emitir.

Acesse o site

O primeiro passo é acesse o site oficial, você pode fazer isso pela imagem abaixo.

Clique para emitir a segunda via do MEI

Entre com CNPJ e senha

Clique em guias de pagamento

Conclusão:

Neste artigo mostramos como se pode pagar o DAS MEI muito facilmente pelo app RecargaPay em até 12x sem juros utilizando o cartão de crédito. Da mesma forma, mostramos o passo a passo de como emitir a segunda via desse boleto utilizando o site da modalidade empresarial.