Como emitir Ceal 2 via (Equatorial energia)?

Resumo:

Neste artigo ensinaremos o processo para você conseguir emitir a segunda via da CEAL ou Equatorial Energia de maneira simples e rápida. Da mesma forma, mostraremos como você poderá consultar os débitos da empresa de energia elétrica e ficar livre das dívidas.

Como tirar 2ª via da conta de energia Ceal?

Para tirar a 2ª via da sua conta da Ceal (Equatorial Energia) você precisará acessar a página da Ceal, em seguida deverá escolher se deseja pesquisar pelo CPF ou CNPJ do titular da conta e data de nascimento ou Número da Unidade Consumidora (Código Único), após inserir essas informações e o Código de Segurança da Imagem Aleatória, poderá emitir sua 2ª via.

Passo 1. Acessar página da Ceal (Equatorial Energia)

Para acessar a página da Ceal basta tocar na imagem abaixo e já será automaticamente redirecionado para a página onde deverá inserir suas informações (número da Unidade Consumidora ou CPF ou CNPJ do titular e data de nascimento).

Acesse o portal Ceal Equatorial

Passo 2. Inserir número do CPF/CNPJ do titular da conta e data de nascimento ou Unidade Consumidora (Código Único)

Passo 3. Escolher a fatura para tirar 2ª via

Como pagar o boleto Ceal (Equatorial Energia) em até 12x sem juros?

Saiba que já é possível pagar a sua conta de energia elétrica usando o cartão de crédito em até 12x sem juros. Esse método inclusive funciona com a empresa Ceal, ou Equatorial Energia, do Estado do Alagoas. Mostraremos como é fácil realizar o pagamento:

  1. Baixar o aplicativo do RecargaPay
  2. Criar uma conta e fazer login
  3. Insira o número do seu cartão de crédito no app
  4. Pague a conta

Como ver meu débito na Ceal (Equatorial Energia)?

Descubra seus débitos Ceal

Para ver seus débitos na Ceal basta acessar o sistema, como indicado acima, em seguida deverá perceber que sempre que o código de barras for informado, significa que o pagamento ainda não foi realizado, tendo em vista que o sistema apenas mostra o código de barras das faturas em aberto.

Conclusão:

Neste artigo ensinamos como você pode emitir a sua 2ª via da empresa de energia elétrica CEAL, ou Equatorial Energia. Além disso, mostramos como se pode consultar os débitos dessa empresa que atua no Estado do Alagoas.