Como emitir Ceal 2 via (Equatorial energia)?

0
(0)

Resumo:

Neste artigo ensinaremos o processo para você conseguir emitir a segunda via da CEAL ou Equatorial Energia de maneira simples e rápida. Da mesma forma, mostraremos como você poderá consultar os débitos da empresa de energia elétrica e ficar livre das dívidas.

Como tirar 2ª via da conta de energia Ceal?

Para tirar a 2ª via da sua conta da Ceal (Equatorial Energia) você precisará acessar a página da Ceal, em seguida deverá escolher se deseja pesquisar pelo CPF ou CNPJ do titular da conta e data de nascimento ou Número da Unidade Consumidora (Código Único), após inserir essas informações e o Código de Segurança da Imagem Aleatória, poderá emitir sua 2ª via.

Passo 1. Acessar página da Ceal (Equatorial Energia)

Para acessar a página da Ceal basta tocar na imagem abaixo e já será automaticamente redirecionado para a página onde deverá inserir suas informações (número da Unidade Consumidora ou CPF ou CNPJ do titular e data de nascimento).

Acesse o portal Ceal Equatorial

Neste passo, após acessar a página, você deve informar o CPF/CNPJ do titular da conta e a sua data de nascimento ou o número da Unidade Consumidora. Fazendo isso você será redirecionado para a página onde poderá emitir sua 2ª via de forma bastante simples.

Após ser redirecionado, navegue até a fatura que pretende pagar e poderá baixar, copiar o código de barras ou imprimir sua fatura atualizada.

Como pagar o boleto Ceal (Equatorial Energia) em até 12x sem juros?

Saiba que já é possível pagar a sua conta de energia elétrica usando o cartão de crédito em até 12x sem juros. Esse método inclusive funciona com a empresa Ceal, ou Equatorial Energia, do Estado do Alagoas. Mostraremos como é fácil realizar o pagamento:

  1. Baixar o aplicativo do RecargaPay
  2. Criar uma conta e fazer login
  3. Insira o número do seu cartão de crédito no app
  4. Pague a conta

Como ver meu débito na Ceal (Equatorial Energia)?

Descubra seus débitos Ceal

Para ver seus débitos na Ceal basta acessar o sistema, como indicado acima, em seguida deverá perceber que sempre que o código de barras for informado, significa que o pagamento ainda não foi realizado, tendo em vista que o sistema apenas mostra o código de barras das faturas em aberto.

Conclusão:

Neste artigo ensinamos como você pode emitir a sua 2ª via da empresa de energia elétrica CEAL, ou Equatorial Energia. Além disso, mostramos como se pode consultar os débitos dessa empresa que atua no Estado do Alagoas.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário