DESO 2 via Agência Virtual – Emitir e Pagar com CPF + 5% de Cashback

Compartilhe:

Para emitir e pagar sua DESO 2 via Agência Virtual, é fundamental acessar o site oficial da companhia para que seja possa efetua a emissão. Depois, deve-se fazer o download do aplicativo RecargaPay para pagar a sua fatura, utilizando-se de diferentes formas de pagamento.

De acordo com Carlos Fernandes de Melo Neto, o presidente da CEA, uma alternativa é emitir a fatura por meio do celular efetuando o download do aplicativo da empresa, que pode ser encontrado nas lojas oficiais de aplicativos.

Como fazer pagamento Deso 2 via

Para parcelar a Deso 2 via da melhor forma possível, vamos utilizar o aplicativo RecargaPay. Para isso, não é necessário nada além da sua conta em mãos e o app instalado no seu celular. Veja o passo a passo abaixo:

1 – Baixe o app RecargaPay

Todo o procedimento de pagamento é realizado através do app RecargaPay. Dessa forma, é essencial a instalação do aplicativo clicando bem aqui embaixo.

Baixe o app RecargaPay

Na primeira tela do aplicativo, você deverá realizar o registro da sua conta que é aprovada imediatamente. Caso já possua uma, basta realizar o acesso.

acesse sua conta RecargaPay

Após realizar o login, na página inicial do App, vá até a opção “contas e boletos”.

clique na opção "contas e boletos"

Você pode tanto realizar a leitura do código de barras por meio da câmera do seu celular, como também digitar o código manualmente.

digite o código de barras

Você deve selecionar o cartão de crédito desejado e o número de parcelas para realizar o pagamento do boleto.

escolha a forma de pagamento

Por fim, basta que você aguarde que o comprovante seja confirmado com sucesso e pronto, seu pagamento foi finalizado!

aguarde o comprovante de pagamento

Agora, se você quiser ampliar o seu limite para pagamentos à vista sem nenhuma cobrança sem taxa, o RecargaPay conta com a assinatura do Prime+. Esse serviço aumenta seu limite de R$ 300,00 de pagamentos sem taxa para até R$ 1.500,00 mensais.

Além disso, o serviço oferece muitas outras vantagens. Como o Cashback de 1% em todas as suas compras e descontos que podem chegar até 27% na compra de Gift Cards dentro da plataforma. Não deixe de conferir todos os benefícios disponíveis.

Como pagar as contas das principais empresas de água e luz parcelado?

Além dessa grande dica que vimos anteriormente, você ainda pode está procurando como parcelar suas contas de água e luz. Saiba que encontramos um ótimo artigo que ensina como você poderá parcelar suas contas e como tirar a 2 via das principais empresas do Brasil de saneamento e energia elétrica.

Como emitir sua Deso 2 via

Antes de mais nada, para emitir a Deso 2 via, a primeira atitude a ser tomada é acessar o site oficial da empresa. Nesse site, estão disponíveis uma série de serviços. Em seguida, na tela inicial, procure clicar em “Clientes”, que fica no topo da página, na parte mais central. Ao fazer isso, surgirá um menu com opções. Nesse caso, você deve dar um clique em “Agência virtual”.

Dessa forma, uma nova página se abrirá, na qual você deve digitar o número da matrícula. Se porventura não souber ou não se lembrar, basta pegar qualquer conta mais antiga e conferir qual é o número da matrícula. Ele se localiza no topo da fatura, bem ao lado do logotipo da companhia. Depois disso, clique em “Ok”.

Após efetuar login no site, basta localiza a fatura em questão e dar um clique no botão de impressão. Com a nova via da conta em mãos, é só pagá-la posteriormente no aplicativo do RecargaPay.

outras duas maneiras de obter uma Deso 2 via: através do WhatsApp da empresa (79 99857-3637) ou então pessoalmente em uma das unidades de Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC’s) do estado de Sergipe.

Agendamento prévio na Deso

Entretanto, para solicitar a Deso 2 via pessoalmente, é necessário fazer um agendamento prévio no site Agende Fácil do governo do estado de Sergipe. Ao se acessar o Agende Fácil, o usuário deverá digitar o seu CPF e senha, se já tiver um cadastro. Se porventura não possuir um cadastro na plataforma ainda, clique em “Cadastre-se”.

Ao se fazer isso, surgirá uma tela contendo um formulário, no qual se deve informar nome, CPF, e-mail, nascimento, telefone e criar uma senha. Depois, basta clicar em salvar.

Cabe lembrar que o usuário ou proprietário precisa levar alguns documentos para o atendimento presencial em uma unidade da Deso: RG, matrícula do imóvel e o CPF.

Qual o app da Deso? Benefícios

baixe o aplicativo DESO

O aplicativo do Deso, como se pode imaginar, se chama Deso. Ele pode ser encontrado na loja oficial de aplicativos Google Play (voltada para dispositivos móveis que se utilizam de sistema operacional Android).

Além de ser um aplicativo leve, ou seja, que não ocupa muita memória no celular, a sua interface é bastante simples e intuitiva. Em outras palavras, o usuário consegue aprender a utilizar as funcionalidades que ele dispõe sem maiores complicações.

Outro benefício interessante é a ausência de burocracia para dar acesso a uma infinidade de serviços. De fato, basta fazer um cadastro no aplicativo e informar seus dados. Assim sendo, eles poderão te identificar e dar acesso a serviços como:

  • Faturas Pagas
  • Ver Consumo
  • Acompanhar Atendimento
  • Segunda Via
  • Certidão Negativa
  • Alterar Vencimento
  • Transferência de Titularidade
  • Comunicar Vazamento
  • Solicitação de Ligação
  • Solicitação de Corte
  • Solicitação de Religação.

Contatos e redes da Deso

formas de contato DESO

Caso o usuário tenha alguma dúvida a respeito da Deso 2 via, ele poderá entrar em contato com a companhia através dos telefones Deso. Nesse caso, o atendente provavelmente solicitará alguns dados para poder identificar você e assim poder te ajudar com maior eficiência. Os números de atendimento são os seguintes:

Redes sociais

  • E-mail: deso@deso-se.com.br
  • Facebook: https://www.facebook.com/DesoOficial/
  • Instagram: https://www.instagram.com/desooficial/
  • Twitter: https://twitter.com/Deso_Oficial
  • YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCmc1vgEzna0SiXlR0Bc7GXA/about

Escritórios da DESO em Sergipe

escritórios DESO em sergipe

Se assim o desejar, você tem a oportunidade de emitir a Deso 2 via de fatura deslocando-se pessoalmente até uma unidade física da companhia. Tendo o RG, a matrícula do imóvel e o CPF em mãos, você será atendido por algum funcionário, que com a ajuda dos dados presentes nos documentos que você levou, poderá te identificar e ajudar na emissão de uma nova via e outros serviços

R. Campo do Brito, 331 – Treze de Julho, Aracaju – SE, 49020-380

CEAC – Av. Pres. Tancredo Neves, 1º piso – Capucho, Aracaju – SE, 49080-470

Est Sobrado – Palestina, Aracaju – SE, 49060-020

Avenida Poço Redondo – s/n, Poço Redondo – SE, 49810-000

CEAC Rua do Turista – R. Laranjeiras, 307 – Centro, Aracaju – SE, 49010-000

Praça Santo Antônio, 26, Ilha das Flores – SE, 49990-000

Apps que parcelam contas de luz e água em até 12x SEM JUROS

No Brasil já existem vários aplicativos desenvolvidos por empresas do ramo financeiro digital que permitem parcelar suas contas usando o cartão de crédito. Exemplos de apps que permitem dividir contas:

  • RecargaPay
  • Nubank
  • Santander
  • App Itaú
  • PicPay

Que tal conhecer outros aplicativos que possuem a mesma função de pagar boletos no cartão e parcelar em até 12x sem juros?

Conclusão

Sem sombra de dúvida, na minha opinião, a maneira mais prática e fácil de obter a Deso 2 via é o aplicativo da empresa. Isso porque como o aplicativo da Deso fica obviamente instalado no celular, é tudo mais rápido e você pode emitir a qualquer hora, em qualquer lugar, com rapidez e facilidade. Além disso, no celular está instalado o aplicativo do RecargaPay, o qual é a melhor opção para pagar sua fatura.

Vale lembrar também a importância do agendamento prévio se desejar um atendimento presencial para obtenção da Deso 2 via. Sem ele, mesmo que você esteja com todos os documentos necessários, não será atendido.

10 comentários em “DESO 2 via Agência Virtual – Emitir e Pagar com CPF + 5% de Cashback”

  1. Consigo pagar a conta da Deso no RecargaPay digitando manualmente o código de barras?

    Responder
    • Sim, você pode tanto digital manualmente o código, quanto usar a câmera para ler o código.

      Responder

Deixe um comentário