Como consultar débitos pendentes Compesa

0
(0)

Com a correria do dia a dia e o peso das obrigações, não é raro acabar perdendo algum detalhe despercebido. Dessa forma, se você deseja consultar todos os possíveis débitos em aberto e contas atrasadas Compensa, temos um passo a passo que te mostra todo o procedimento.

Compesa 2° via de débitos pendentes e contas atrasadas

Na existência de contas atrasadas, o usuário poderá entrar no site oficial da empresa e então procurar por negociação de débitos. Esta opção fará com que se tenha acesso a todas as faturas atrasadas, tendo a possibilidade de negociação de débitos.

“Reeditamos esta ação que chega oferecendo chances reais de adimplência para os clientes Compesa, com condições de pagamento diferenciadas. No último ano, desenvolvemos algumas soluções para ajudar os pernambucanos nesse período, diante do momento financeiro delicado atravessado por muitas famílias em razão da pandemia, dentre elas, destaque para esse grande programa que oportuniza facilidades inéditas. Esperamos novamente bons resultados vindos das negociações”, destaca o diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Carlos Júnior.

Veja o passo a passo:

Passo 1: Entrar no site oficial

Deve-se, em primeiro lugar, entrar no site oficial para então iniciar o processo de busca, emissão e negociação de contas atrasadas.

No menu superior existe a opção “Negociação”. É preciso clicar e então depois escolher “Negociação de débitos”.

Agora basta inserir os dados de cadastro e então será possível verificar todas as contas que estão atrasadas e disponíveis para pagamento ou negociação.

Parcelamento Compesa em até 12x sem juros

Após realizar a consulta de débitos e a possível emissão de boletos, saiba também que existe a possibilidade de parcelar todas as suas contas em até 12x sem juros, e ainda ganhar cashback com isso.

O procedimento é realizado através do aplicativo RecargaPay, por isso, se quiser saber como parcelar sua Compensa 2 via em até 12x, confira o tutorial detalhado de como realizar todo o procedimento.

Conclusão

Para finalizar, ressaltamos que é sempre recomendado verificar todas as contas em atraso, já que a ausência de pagamento pode trazer multas e juros inesperados. Em qualquer caso, sempre é possível realizar o parcelamento da sua conta através do aplicativo RecargaPay.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário