Como usar o app santander para pagar contas e boletos

O Banco Santander é um banco já conhecido pela população brasileira. Sua origem remonta o ano de 1857, na Espanha. Desde então, sempre procura lançar funcionalidades para seus clientes de forma contínua. Hoje já é possível realizar o pagamento de seus boletos e conta utilizando o cartão de crédito do próprio banco. Descubra como é fácil realizar esta operação:

Como pagar seus boletos usando o app Santander com cartão

Pelo app Santander é possível pagar contas de água, luz, telefone e boletos de outros bancos com limite de até R$ 3.000,00, porém não é possível parcelar o pagamento, além de uma taxa ser cobrada por cada boleto pago. Se o seu Cartão participar do Programa de Recompensas Bônus Esfera, o pagamento de contas pode ser convertido em bônus até o valor do limite de crédito total do seu Cartão.

Passo 1: Baixe o aplicativo Santander.

Apenas clique na imag em e você poderá fazer o download do app Santander

Passo 2: Escolha a opção “Pagar” na página inicial do app.

Passo 3: Leia o código de barras da sua conta.

Passo 4: Verifique os dados do pagamento.

Passo 5: Entre com sua senha e pague a conta.

Passo 6: Feito, você pagou sua conta utilizando o app Santander!

Melhores apps para pagar boletos em até 12x sem juros:

Atualmente vários aplicativos financeiros permitem que se parcelem as contas de água e luz diretamente pelo cartão de crédito. Desta maneira, você pode até mesmo pagar seu boleto sem ter saldo em conta, somente realizando o pagamento quando a fatura de cartão vencer. Saiba quais são os melhores apps para parcelar boletos:

  1. RecargaPay
  2. Nubank
  3. App Santander
  4. App Itaú
  5. PicPay

Conclusão:

O aplicativo Santander cumpre o que promete e permite aos seus usuários que paguem seus boletos utilizando o cartão de crédito próprio do banco. Porém o app não permite o parcelamento de nenhuma forma. Desta maneira você conseguirá realizar seus pagamentos sem nem mesmo ter saldo em conta e assim poder estender o vencimento de sua conta para o vencimento de sua fatura.

Por último, vale a pena ressaltar que boletos acima de um determinado valor, possuem uma taxa de juros, por isso, é importante se programar e se atentar a esses valores extras, para que não seja pego de surpresa no final da fatura.