Os 7 melhores apps para usar o transporte em São Paulo
26 de junho de 2019
Pagar a NET em Brasília nunca foi tão fácil!
3 de julho de 2019

Como parcelar segunda via Cagece com facilidade

Pagar a segunda via Cagece em parcelas é muito fácil. Para isso existem opções como o RecargaPay e muitas outras, como os bancos do Ceará, caixas eletrônicos e até através das casas lotéricas.

Além disso, neste artigo informaremos como solicitar a fatura duplicada. Também, vamos mostrar as medidas para economizar água. Finalmente, falaremos sobre os cursos de treinamento profissional gratuitos oferecidos pela empresa.

Depois de ler este conteúdo você saberá perfeitamente como pagar suas contas pelo celular. Portanto, não há necessidade de se preocupar com a falta de água no Ceará. Então prepare-se porque a partir de agora você vai entender toda essa tecnologia.

.

Baixar para Android

.

Baixar para Android

.

.

Baixar para iOS

.

Baixar para iOS

.

.

Pague sua Cagece 2 via parcelada no Ceará

.

Às vezes o dinheiro não é suficiente para cobrir todas as despesas da casa: comprar comida, usar transporte público, serviços domésticos e muito mais. Portanto, a Cagece decidiu aderir a vários métodos que oferecem a oportunidade aos seus clientes de parcelar as contas. Desta forma, você pode ficar em dia com a empresa pouco a pouco. Há três métodos disponíveis que são muito fáceis.

.

Pague sua Cagece 2 via parcelado no Ceará

.

.

RecargaPay

Essa é a melhor maneira de fazer seu pagamento contas de água no Ceará. Depois de baixar o app, basta digitar o seu nome de usuário e senha e escolher a opção para dividir as dívidas. É muito rápido e fácil de usar. .

.

.

A melhor coisa sobre o aplicativo é que ele está disponível 24 horas por dia para que você possa usar sempre que quiser. E não apenas isso que ele oferece, mas também a maior segurança e velocidade do país. Além disso, você tem a possibilidade de ter outros serviços atualizados, como a recarga do saldo do celular em qualquer lugar do Brasil.

.

.

.

Graças a esses benefícios você pode dizer adeus às filas quando for atualizar sua conta de água em todas as cidades do Ceará, como a capital Fortaleza. Isso significa que você sempre terá um dos serviços mais importantes em casa, pois a solução da sua fatura não será mais um problema.

.

.

.

Caixas das Lotéricas

Caixas de casas lotéricas são outra boa opção disponível para você ter em dia sua segunda via Cagece de forma fácil e rápida. Só é preciso visitar um dos mais de 2 mil pontos disponíveis para arrecadar dinheiro no Ceará.

Devemos mencionar que, até o dia 18 de julho de 2018, as casas lotéricas da Caixa Econômica Federal deixaram de receber o pagamento das faturas de energia elétrica, devido a um reajuste solicitado pela Caixa. O motivo foi um reajuste dos valores que, segundo o banco, não eram compatíveis com o custos absorvidos pelo serviço. No entanto, em 11 de agosto do mesmo ano, o contrato revisto, graças a um repasse maior, 40% das taxas, recebidas pela Caixa.

Então, se este é um dos seus métodos preferidos, não se preocupe, porque você pode continuar a usá-lo. Assim, se você está perto de uma casa lotérica, pode aproveitar a oportunidade para acertar a sua conta.

.

Nas agências dos bancos do Ceará

A Cagece também tem parcerias com vários bancos locais para que o custo da taxa não se torne uma despesa pesada. As entidades financeiras disponíveis (online e offline) são:

.

  • Banco do Brasil: Com as redes de assistência bancária, você pode não só ter sua segunda via Cagece, mas, mesmo se for cliente ou não, você recebe os benefícios sociais do INSS e pode conferir o saldo de depósitos judiciais.
  • Itaú: É uma boa opção para pagar pela água. Então, se você tem conta neste banco, não hesite em usá-lo. O horário de funcionamento nesta instituição financeira é tradicional.
  • Santander: As agências estão disponíveis das 10h às 16h e você pode aproveitar todos os seus serviços, como atualização de títulos e contas. 
  • Bradesco: Clientes e não clientes que desejam utilizar este banco podem aproveitar esta opção para resolver sua fatura de água e energia e, se necessário, parcelá-la.

.

Estes são os métodos perfeitos para ter ao dia sua conta de água. Por isso, os usuários os escolhem para sua segunda via Cagece. Agora, tudo que você precisa para fazer o pagamento é obter a segunda via do documento duplicado. Para isso, não há problema. Continue lendo e descubras as melhores formas. 

.

Como solicitar a segunda via?

.

Você está pronto para fazer o pagamento, mas há um passo muito importante a ser dado: pedir sua segunda via. Desta forma, você poderá resolver suas dívidas quando desejar, com os métodos que lhe demos anteriormente. Mas, se você não souber como, nós ensinaremos como se inscrever..

.

Como solicitar a segunda via de Cagece?

.

.

Pelo app de Cagece

.

A primeira opção que você tem disponível é obtê-lo através do aplicativo de Android da Cagece. Por meio dele, você pode obter a duplicata da sua fatura imediatamente quando quiser. E a melhor coisa é que você pode fazer isso a partir do seu celular apenas pressionando algumas opções.

.

Pelo site da empresa

.

Outra forma é através pelo site da empresa. Para isso, você deve ter os seus dados em mãos e fazer as pedidos por meio da Gesse, a Assistente Virtual. Uma vez que você esteja no site, deve seguir as etapas e inserir as informações correspondentes.

.

.
.
.
.

Lojas de atendimento

.

A Cagece dispõe de uma rede de lojas para atender seus clientes em centenas de serviços. São oito lojas em Fortaleza e 12 no Interior do Ceará. Para saber os endereços, é só entrar no site da Cagece

Com estes três meios, você pode obter sua segunda via Cagece no Ceará. Todos eles são muito fáceis de usar. Portanto, não se preocupe se sua fatura expirou, porque graças você pode solicitar sua duplicata sem dificuldades.

Mas existe uma maneira de você não acumular contas. Se você aprender a usar o serviço corretamente, não terá que pagar tanto. Então, é só seguir estas etapas e não se atrasar mais no pagamento.

.

Conheça as dicas para economizar água

.

Você já sabe como fazer seu pagamento Cagece. Agora pode também receber algumas dicas de como usar o líquido vital conscientemente, sem desperdiçar gotas extras. Desta forma, ajudamos a cuidar do planeta, mas também reduzimos o custo da fatura no fim do mês. 

Portanto, conheça agora algumas dicas para economizar dinheiro e, assim, fazer com que a sua conta de água, a fatura não seja tão grande:

.

Saiba sobre as dicas para economizar água

.

.

  1. Enquanto escova os dentes, mantenha a torneira da pia fechada e abra-a apenas quando for enxaguar a boca e lavar a escova.
  2. Quando você tomar banho, desligue o chuveiro no momento em que for colocar creme, shampoo e sabonete.
  3. Tente fazer com que os banhos não durem mais de 15 minutos.
  4. Quando regar as plantas, faça-o com um sprinkler e direcione o jato para a base da planta para que ela absorva o máximo possível.
  5. Use a mangueira ou um balde para lavar o carro, assim você gastará só 40 litros do líquido vital.
  6. Não opere a válvula de descarga se não houver necessidade. Além disso, tente mantê-la sempre regulada.
  7. Lave frutas e legumes em uma tigela minimizando o uso da torneira.
  8. Recolha a roupa suja para poder utilizar a máquina de lavar roupa na sua capacidade máxima.
  9. Tente reutilizá-la, isto é, aproveite a água do tanque para limpar as portas e janelas.
  10. Enquanto você faz a barba, minimize o uso da torneira.

.

.

.

Claro, essas dicas serão muito úteis para você começar a economizar. Agora, depois de saber disso, temos que falar sobre os cursos oferecidos pela empresa de serviços Ceará para a população. Saiba mais sobre sobre o assunto abaixo.

.

Cagece oferece cursos grátis de formação profissional para o mercado de trabalho

.

Se você está procurando por treinamento profissional, então você deve participar dos processos de aprendizado da Cagece. Estes cursos visam contribuir para a inserção de jovens e adultos no mercado de trabalho.

mais de 16 anos a empresa fornece mensalmente esses estudos para preparar a população, como parte do Programa de Inclusão Digital e Treinamento. Graças a essa iniciativa, cerca de mil pessoas se beneficiam a cada ano.

Entre 2015 e 2018, a empresa deu um total de 185 treinamentos. Em Fortaleza, 3.740 pessoas foram beneficiadas nas 12 modalidades oferecidas: Atendimento ao Cliente, Auxiliar Administrativo, Excel Avançado, Caixa, Elaboração, Informática Básica, Bombeiro Hidráulico, entre outros.

.

Conheça os cursos gratuitos de treinamento profissional da Cagece

.

.

Como Participar

.

Se você quiser participar de algum desses cursos, basta retirar uma carta de encaminhamento em qualquer uma das unidades do Sistema Nacional de Emprego e do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (SINE-IDT). Depois disso, vá para a sede da Cagece na data indicada para o registro.

A idade mínima é de 16 anos. Os interessados devem apresentar os seguintes documentos:

.

  • Certificado de conclusão do ensino fundamental.
  • Identidade.
  • CPF.
  • Comprovante de residência.

.

.

.

Agora, se você faz parte dos alunos que já fizeram cursos na empresa, é só registrar o certificado de participação anterior. Os treinamentos são ministrados por profissionais da companhia de água.

Mas se estes cursos não são suficientes e você quer se especializar um pouco mais, há a opção de se inscrever em uma curso técnico da Universidade Federale de Ceará (UFC), que oferece todos os tipos de treinamento para futuros profissionais de negócios. Entre no site e conheça todos os detalhes.

.

Palavras: 1.553

.

Codigo:
NLYNM-01-JUL-2019
JASS43-01-JUL-19

.

Neste post você aprende a pagar pela segunda via Cagece parcelada com RecargaPay, os bancos afiliados e as caixas de loteria. Além disso, veja como solicitar uma fatura duplicada, bem como economizar água. Por fim, você aprende sobre os cursos de treinamento gratuitos oferecidos pela empresa.

.

Fontes:

.

5 Comentários

  1. Chichi3 disse:

    Muito boa opção para poder parcelar as contas, nos ajuda a pagar com conforto nos meses em que temos maiores despesas.

  2. Freites09 disse:

    Eu amo este aplicativo, é o melhor de todo o Brasil.

  3. AliDay_ disse:

    Muito boa explicação, fiquei muito interessado na parte dos cursos.

  4. Ed_14.3 disse:

    No Ceará, a maior parte da população usa RecargaPay para pagar pelos serviços e mais.

  5. Eduard_Pj disse:

    Excelente ferramenta de pagamento e recarga.