Pagamento de boleto no PIX – Descubra como realizar

0
(0)

Descubra de uma vez por todas a melhor maneira de como pagar boleto com PIX utilizando somente o aplicativo RecargaPay.

Dessa forma, apresentamos um tutorial detalhado de como realizar o procedimento, que vai desde instalar o aplicativo em seu celular, até finalizar o pagamento do seu boleto da forma mais interessante para você.

Como pagar boleto pelo PIX com RecargaPay

O RecargaPay é um aplicativo de pagamentos e transações que consegue facilitar a vida do brasileiro. Por meio dele é possível é possível pagar contas, recarregar créditos de diferentes serviços, como celular e cartão de transporte e usar o Pix e transferir dinheiro. Os usuários também conseguem realizar o pagamento de boleto utilizando o Pix.

Veja o passo a passo:

Passo 1: Baixe o app RecargaPay

Em primeiro lugar, é preciso realizar o download do aplicativo no smartphone. Ele está disponível para Android e IOS então basta entrar no Google Play Store ou Apple Store e buscar por “RecargaPay”.

Feito o cadastro, o usuário irá acessar a tela inicial do aplicativo. Ele encontrará muitas opções, porém, é preciso que clicar em ‘Pagar com QR Code’. Lembrando que é preciso ter uma chave PIX criada para realizar este tipo de pagamento.

É preciso que o aplicativo faça a leitura do código QR para identificar as informações do pagamento. Assim, é preciso posicionar a câmera do celular em direção ao código e esperar que a leitura seja feita.

Após a leitura, a tela do aplicativo mostrará o valor a ser pago, então o usuário deve conferir se está tudo certo. Feito isso, deve-se definir a forma de pagamento e é neste momento que a opção “Pix” deve ser selecionada.

Dessa forma, o ponto positivo de utilizar o PIX do RecargaPay para realizar o pagamento dos boletos é que a taxa é zero. Contudo, no caso do uso de cartão de crédito, existirá uma taxa de 2,99%.

Conclusão

Nesse momento, podemos enfim entender como é simples e rápido realizar o pagamento dos seus boletos utilizando PIX através do aplicativo RecargaPay. Dessa forma, é possível realizar todo o procedimento sem sair de casa, e o melhor de tudo, você assim evita todas as enormes filas para realizar o pagamento.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário