Como emitir 2 via do boleto Chevrolet Consórcio (GMAC)?

Resumo:

Por possuir variados tipos de operações financeiras, a Chevrolet (GMAC) conta com diversas formas de emissão de boletos, que se encaixam de acordo com o serviço contratado.Dessa forma, o processo de emissão para seu boleto Chevrolet consórcio e financiamento são diferentes.

Por isso, confira aqui o passo a passo de como realizar a emissão do boleto Chevrolet Consórcio:

1 – Acesse o site

Antes de tudo, é necessário acessar o site oficial para emitir o seu boleto Chevrolet consórcio.

2 – Clique em ‘Boleto Rápido”

3 – Insira os dados

4 – Imprima seu boleto Chevrolet

Como pagar o boleto Chevrolet (GMAC) atrasado?

Do mesmo modo,se você possui débitos em aberto referente ao seu boleto Chevrolet, saiba que ele também pode ser emitido realizando o mesmo procedimento do passo anterior.

Contudo, esse procedimento só é válido para atrasos de pagamento que cheguem até o máximo de 28 dias.

Portanto, se seu pagamento já possui mais de 28 dias de atraso, é necessário realizar o contato diretamente com a Chevrolet. Para isso, basta entrar em contato com o número 0800 728 0613 e solicitar instruções de como realizar a emissão e o pagamento da sua dívida.

Se você quiser saber mais sobre esse assunto, pode ler este artigo sobre como pagar seu boleto Chevrolet em até 12x.

Chevrolet com Parcelas em até 48x

Atualmente, a Chevrolet lançou um plano para pagar as boletos em até 48x. Dessa forma, os usuários que estão prestes a receber seu carro novo terão mais tempo para efetuar os pagamentos correspondentes, segundo o diretor de vendas da General Motors no Brasil, Rafael Santos.

Lembrando que se você optar pelo parcelamento em 24 e 48 meses, só poderá efetuar um pagamento inicial de 40%. Também vale a pena mencionar que as taxas são fixas. O valor restante quando o contrato terminar.