PIX da Caixa no celular – Descubra como desbloquear

0
(0)

Por ser uma grande novidade, é comum que muitas pessoas tenham dúvidas relacionadas ao PIX, por isso, hoje vamos explicar como desbloquear o PIX da Caixa no seu celular da maneira mais simples possível.

Como desbloquear o PIX da Caixa no celular?

Antes de mais nada, lembramos que para desbloquear o PIX da caixa não é necessário possuir um aplicativo específico para realizar o PIX. O único requisito é que você possua uma conta poupança ou conta corrente ativa na Caixa. Lembramos que até mesmo uma conta no Caixa TEM é válida para esse procedimento.

Dessa forma, vamos ensinar agora como realizar esse procedimento:

1 – Baixe o aplicativo Caixa ou Caixa TEM

Para dar início ao processo, você precisa possuir o aplicativo em seu celular. Para facilitar o procedimento, vamos disponibilizar o download bem aqui para você.

Nesse momento, só é necessário que você insira os seus dados e acesse a sua conta.

Agora, já na primeira tela após acessar sua conta, basta localizar a opção “PIX”.

Dessa forma, para desbloquear seu PIX da Caixa, é necessário possuir uma chave PIX, para registrar sua chave, basta clicar em “cadastrar chaves selecionadas”, e registrar aquela de sua preferência.

Após inserir os dados requeridos, agora só é necessário aguardar a finalização do procedimento e pronto, seu PIX Caixa foi desbloqueado com sucesso!

Nesse momento, com sua chave registrada, você agora finalmente pode enviar e receber PIX de todas as pessoas. Se enfrentou qualquer dificuldade durante o procedimento ou deseja aprender a cadastrar sua chave PIX em qualquer outra instituição, temos um artigo detalhado para você.

Outras opções para enviar PIX

Agora, você realmente já aprendeu como é simples desbloquear o seu pagamento PIX na Caixa, porém, essa não é a única forma de enviar seus pagamentos. Dessa forma, separamos bem aqui as outras principais formas para transferir o seu dinheiro.

PIX com cartão de crédito

Além de realizar seu PIX Caixa com seu saldo em conta, você sabia que é possível enviar seus pagamentos utilizando apenas o seu cartão de crédito e o aplicativo RecargaPay? Se você não sabe fazer isso, não tem com o que se preocupar.

Separamos bem aqui um passo a passo detalhado de como realizar o PIX com cartão de crédito, e o melhor de tudo, você pode parcelar o seu pagamento em até 12x.

Quais são os apps para fazer Pix no Cartão de Crédito?

Algumas empresas atualmente oferecem a possibilidade de realizar Pix por cartão de crédito para seus clientes. Dessa forma, o usuário que não possua saldo em conta poderá transferir valores diretamente usando o limite do cartão, inclusive parcelando em até 12x. Descubra alguns dos apps que permitem Pix com cartão:

  1. RecargaPay
  2. Ame
  3. Digio

PIX Agendado

Agora, se você não possui o dinheiro em conta mas também prefere não realizar o seu PIX com cartão de crédito, saiba que existe uma modalidade perfeita para você, o pagamento do PIX agendado.

Com ele, você pode definir os dados de uma transferência para qualquer data futura, e para isso não é necessário nem ao menos possuir o dinheiro em conta. Sendo assim, se deseja aprender o melhor método para enviar um PIX agendado, temos um tutorial perfeito para você.

Conclusão

Por último, lembramos que o processo para habilitar o PIX Caixa vale tanto para o aplicativo comum da instituição, como também para o aplicativo Caixa TEM, por isso, você pode escolher qual é o mais simples para você.

Além disso, a realização de um PIX agendado ou de um PIX com cartão de crédito é sempre uma ótima opção para quando você precisa realizar uma transação mas não possui o dinheiro na hora, por isso, não deixe de conferir.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário