Como consultar débitos CDHU e saber se tem boleto atrasado?

0
(0)

Caso esteja com problemas para checar se há débitos em seu nome relativos ao parcelamento da CDHU, a melhor forma de fazer essa consulta é através do site oficial e-poupatempo. Você não precisará ser redirecionado para completar essa etapa, basta seguir o passo a passo e fazer tudo por aqui para logo fazer o pagamento CDHU 2 via. Confira na sequência:

Acesse o site

Para consultar os débitos basta fazer o login no passo a passo que iremos mostrar.

Para prosseguir será necessário ter em mãos o CPF e um boleto do devedor. Com estes documentos, basta avançar no botão de continuar no lado direito.

Seguindo o passo a passo você chegará na etapa final, onde o site irá apontar se já débitos em seu nome, caso tenha, será possível também solicitar a emissão do boleto para quitar o saldo negativo.

CDHU: valor das parcelas 2022 no carnê? 

O parcelamento das CDHU acontece de forma semelhante ao que temos no mercado, e varia muito devido ao montante que você pode dar de entrada, ou seja, quanto mais você der de garantia de crédito na primeira parcela, maior o desconto e consequentemente o valor a ser abatido. Caso seja o cenário ao contrário, as parcelas começam com um valor alto e vão diminuindo gradativamente até zerar o saldo devedor.

É possível apurar o valor das parcelas, utilizando o mesmo site mostrado no tópico anterior, para os leitores mais atentos que acessaram pelo nosso iframe, ficou fácil visualizar essa informação.

Existem algumas diferenças que visam possibilitar a compra da CDHU por todos e ela segue a seguinte regra com relação ao valor de compra:

a) 15% para renda de 1 a 3 salários mínimos;
b) 15% a 20% para renda entre 3 e 5 salários mínimos;
c) 20% a 25% para renda entre 5 e 8,5 salários mínimos;
d) 25% a 30% para renda entre 8,5 e 10 salários mínimos.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário