Chave PIX – Descubra como cadastrar

0
(0)

Ensinaremos de uma vez por todas como cadastrar sua chave PIX pelo aplicativo RecargaPay. O procedimento é realizado na hora, e com a chave em mãos, você pode enviar e receber seus pagamento em apenas um instante.

Como cadastrar uma Chave Pix?

Nesse momento, para que o pagamento de boleto com PIX aconteça, é preciso cadastrar uma chave. Será por meio dela que as transações acontecerão, pois é uma forma de identificação de usuário.

Agora, aprenda como realizar o registro:

Passo 1: Abra o aplicativo RecargaPay

O primeiro passo é abrir o aplicativo RecargaPay. Na tela inicial existem muitas opções, mas é preciso procurar por “Cadastrar Chaves” e então clicar para iniciar os passos.

Ao clicar na opção de cadastrar a chave PIX, é preciso iniciar o processo de validação da identidade. O aplicativo pedirá fotos e também a confirmação dos dados que estão cadastrados no app.

Durante o processo, será preciso que o usuário defina a sua chave PIX que será utilizada para a realização das transações. Veja as opções: número de CPF/CNPJ, endereço de e-mail, número do telefone celular e chave aleatória.

Além disso, ressaltar que é possível cadastrar mais de uma chave PIX, porém, elas serão direcionadas para a conta do RecargaPay. Por isso, é preciso escolher bem os códigos para não confundir as contas.

Conclusão

Por fim, lembramos que sua chave PIX pode ser o seu numero de celular, de CPF ou ate mesmo uma chave aleatória. Porém, a chave só pode ser utilizada em um lugar, por isso, se quiser utilizar uma chave já registrada, é necessário solicitar sua portabilidade.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário