Como aumentar o valor do empréstimo do RecargaPay?

0
(0)

Resumo:

O empréstimo pessoal online é o jeito mais fácil de obter dinheiro rápido e sem burocracia. Todo o processo acontece via app RecargaPay, mediante cadastro e utilização do aplicativo o máximo possível. Com a opção liberada, você pode obter uma quantia ainda maior.

É importante ressaltar que cadastrando um ou mais cartões e utilizando no app para pagar contas, comprar gift cards, recarregar bilhetes únicos e muito mais, maior a velocidade que o empréstimo pessoal será ativado no seu menu.

Após aprovação, você escolhe em quantas parcelas irá pagar e qual a melhor data. Mantenha as contas em dia para não ser taxado ou ter a opção bloqueada por inadimplência.

Se voce quiser saber mais sobre esto, como funciona e solicitar, pode ler este artigo que fala sobre como solicitar um empréstimo pessoal online no RecargaPay.

Conselho para usar o dinheiro do empréstimo

O empréstimo já é uma ótima alternativa para obter dinheiro rápido e 100% online, mas ainda é possível lucrar com este investimento, antes mesmo de finalizar o pagamento na data limite. Para fazer isso temos duas opções.

A primeira é adicionando dinheiro na carteira digital do RecargaPay, assim que fizer o empréstimo, você pode deixar ele rendendo e obter lucro. Para isso é necessário disciplina e controlar bem as finanças para não acabar gastando todo o valor e não deixar nada para obter saldo superior ao período anterior.

Outra forma é utilizando o cashback de até 5% a cada transação. Ou seja, você pega o dinheiro do empréstimo, paga qualquer conta e ainda recebe parte do seu dinheiro de volta. Utilizando sempre o serviço, você acumula essa porcentagem e pode trocar em algum produto do RecargaPay.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário