Como emitir e pagar boleto CDHU 2 via pelo CPF (até 12x) + Consulta valor e débitos

0
(0)

Para pagar o boleto CDHU e parcelar em até 12x o método mais indicado é o RecargaPay. Você ainda irá saber como emitir a 2ªvia da conta ou consultar os débitos via site. Confira o texto e saiba o passo a passo de como descomplicar todo esse processo.

Como pagar boleto CDHU em até 12x no RecargaPay?

Para pagar o boleto CDHU a forma mais rápida é com o RecargaPay. O app pode ser instalado agora mesmo no seu celular via lojas oficias da Play Store e Apple Store e não para por ai, você não precisa ficar limitada a um tipo de conta, você ainda pode pagar boletos de água, luz, gás e fazer recarga de bilhete único. Todas as transações com cashback de até 5%.

Para pagar agora o boleto CDHU via RecargaPay, confira os passos abaixo:

1 – Instale o app RecargaPay

Para dar inicio ao procedimento, é fundamental possuir o aplicativo RecargaPay instalado em seu dispositivo.

baixe o app RecargaPay

Nesse momento, você precisa inserir os dados de acesso da sua conta. Caso não possua uma, é possível se registrar.

acesse sua conta RecargaPay

É preciso agora escolher a opção “Contas e Boletos”.

Vá até a opção "contas e boletos"

É possível tanto digitar o numero como utilizar a câmera para digitalizar. Dessa forma, você pode escolher a melhor opção para você.

digite o seu código de barras

É preciso que você defina qual cartão deseja utilizar, e posteriormente, o numero de parcelas do pagamento.

selecione sua forma de pagamento

Pronto! Seu boleto finalmente foi pago e o comprovante será disponibilizado para você.

aguarde a confirmação do seu pagamento

Benefícios do RecargaPay

Atualmente, o aplicativo RecargaPay oferece diversos benefícios para os seus usuários, sendo assim, se deseja entender melhor quais são esses benefícios e como eles ficam disponíveis, temos um artigo exclusivo para solucionar todas as suas duvidas.

RecargaPay Prime+

Caso você ainda queira mais benefícios, a empresa oferece produtos da linha Prime+, que te dão descontos em várias transações. Você ainda pode solicitar um cartão de crédito pré-pago ou até mesmo pedir um empréstimo.

Vale ressaltar que a maioria das transações que podem ser realizadas pelo RecargaPay possuem taxa 0, um grande diferencial com relação aos concorrentes que sempre ganham em cima de cada produto utilizado.

Como tirar 2 via da conta CDHU pelo CPF?

emitir 2 via CDHU pelo CPF

O sonho da casa própria só pode ser realizado mantendo as contas em dias, por isso é muito importante manter as parcelas pagas, principalmente para fugir de juros do Banco Central e aumentar ainda mais a divida.

Após conseguir a segundo via, lembre-se de pagar a conta pelo RecargaPay para até 5% de cashback, é uma ótima forma de diminuir os gastos e utilizar em outros serviços e produtos.

Para tirar a segunda via do boleto da CDHU basta seguir o passo a passo abaixo>

Entre na plataforma oficial

Você pode fazer todo o processo para emissão da segunda via aqui pelo texto.

Caso já tenha utilizado o serviço, basta entrar com login e senha ou basta se cadastrar no site com dados como CPF, RG, endereço, telefone e outros itens. Feito isso você poderá acessar o menu de interação.

Agora é bastante simples, após o login, basta fazer o download da conta desejada e pagar assim que possível.

Como consultar débitos CDHU e saber se tem boleto atrasado?

consultar débitos e boletos em abertos CDHU

Caso esteja com problemas para checar se há débitos em seu nome relativos ao parcelamento da CDHU, a melhor forma de fazer essa consulta é através do site da CDHU e-poupatempo. Você não precisará ser redirecionado para completar essa etapa, basta seguir o passo a passo e fazer tudo por aqui. Confira na sequência:

Acesse o site

Inicialmente, é preciso que você acesse o site da CDHU para conferir todas as suas cobranças. Para facilitar, vamos disponibilizar o acesso bem aqui. Para ser redirecionado, basta clicar na imagem abaixo.

Para prosseguir será necessário ter em mãos o CPF e um boleto do devedor. Com estes documentos, basta avançar no botão de continuar no lado direito.

Seguindo o passo a passo você chegará na etapa final, onde o site irá apontar se já débitos em seu nome, caso tenha, será possível também solicitar a emissão do boleto para quitar o saldo negativo.

CDHU: valor das parcelas 2022 no carnê? 

valor das parcelas CDHU 2022

O parcelamento das CDHU acontece de forma semelhante ao que temos no mercado, e varia muito devido ao montante que você pode dar de entrada, ou seja, quanto mais você der de garantia de crédito na primeira parcela, maior o desconto e consequentemente o valor a ser abatido. Caso seja o cenário ao contrário, as parcelas começam com um valor alto e vão diminuindo gradativamente até zerar o saldo devedor.

É possível apurar o valor das parcelas, utilizando o mesmo site mostrado no tópico anterior, para os leitores mais atentos que acessaram pelo nosso iframe, ficou fácil visualizar essa informação.

Existem algumas diferenças que visam possibilitar a compra da CDHU por todos e ela segue a seguinte regra com relação ao valor de compra:

a) 15% para renda de 1 a 3 salários mínimos;
b) 15% a 20% para renda entre 3 e 5 salários mínimos;
c) 20% a 25% para renda entre 5 e 8,5 salários mínimos;
d) 25% a 30% para renda entre 8,5 e 10 salários mínimos.

Quais são os telefones do CDHU?

formas de cotnato CDHU

Caso você não tenha conseguido resolver seus problemas pelo passo anterior, ou a sua dúvida é outra, o caminho recomendado é entrar em contato com o órgão competente através das redes sociais ou telefone de contato que vamos expor abaixo:

CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano

Posto de Atendimento CDHU – Domingos de Morais

2 Via CDHU

Condominio CDHU

Outro meio de comunicação muito eficiente e que vem agregando ao atendimento dos usuários, é através do site “Portal CDHU”. Por lá você seleciona qual o tipo de assunto e aguarda até ser atendido. Basta acessar o site no tópico abaixo para tirar suas dúvidas.

Caso você queira o atendimento presencial, estes são os principais endereços da capital paulista e do interior:

Rua Domingos de Morais, 2706 – Vila Mariana – São Paulo

Avenida do Contorno, 60 – Itaquera – São Paulo/SP

Rua Amador Bueno, 229, 2º andar, G – Mais Shopping – Santo Amaro – São Paulo/SP

Rua Torres Homem, 722 – Jardim Bandeirantes – CEP 16015-510 – Araçatuba/SP

Avenida Mariano Mingotti, 40 – Vila Harmonia – CEP 14802-630 – Araraquara – SP

Conclusão

É altamente recomendado utilizar o RecargaPay para pagar os boletos de parcelamento da CDHU, além de ser prático e fácil de utilizar, você ainda consegue pagar a prazo a conta, sem necessidade de intervenção do Governo Estadual, em até 12x. Com a possibilidade ainda de cashback de até 5% a cada transação realizada. É um ótimo jeito de não se endividar e conseguir dinheiro rápido.

Vale lembrar que ao atrasar as parcelas, os juros que começam a roda são altos e tornam quase impossível a realização do sonho da casa própria. Por isso fique atento para não perder nenhum prazo já estipulado no carnê e em contrato.

Caso esteja apertado para pagar as contas e ainda arcar com o custo das parcelas da CDHU, o parcelamento do boleto via cartão de crédito é possível no RecarcaPay, além de empréstimos liberados rapidamente mediante a utilização do app.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

1 comentário em “Como emitir e pagar boleto CDHU 2 via pelo CPF (até 12x) + Consulta valor e débitos”

Deixe um comentário