Ganhar cashback com Ame Digital: 10% em lojas da Ame

0
(0)

Resumo:

Na Ame Digital o usuário pode receber até 10% de Cashback em lojas do aplicativo. Boa opção, tendo em vista a grande adesão que já tem no mercado.

Passo 1: Baixar o Aplicativo

Baixar o aplicativo é muito simples, basta acessar sua Loja de Aplicativos, em seu celular, ou clicar na imagem abaixo e realizar o download.

No seu primeiro acesso ao aplicativo você precisará realizar um cadastro. Para isso, basta preencher as informações que o sistema exige (CPF, Nome completo, Data de nascimento, E-mail e Celular) e digitar o código de confirmação, para só depois, escolher a sua senha e repeti-la, aceitar os Termos e Condições e tocar em Finalizar.

Depois de se cadastrar será necessário acessar a caixa de entrada do e-mail que você escolheu e confirmar sua identidade, na mensagem automática que a plataforma da Ame Digital te enviará. Em seguida, basta fazer login.

Para adicionar valores à sua conta na Ame Digital você poderá fazer via PIX, cadastrando uma chave PIX na plataforma da Ame. Poderá também acessar a opção Depositar, neste caso poderá fazer via Transferência, Boleto ou diretamente no caixa das Lojas Americanas.

Fazendo isso, você pode efetuar pagamentos e compras com o aplicativo e, a depender do produto e do parceiro, poderá receber um saldo variável de Cashback.

A Ame Digital é um aplicativo que já está bastante popularizado, tem tido uma boa aceitação entre os usuários e sua segurança até o momento tem gerado confiança.

Melhores apps para obter cashback

Meliuz é um app perfeito parao obter cashback, mas nao é o único, também há outros apps para obter cashback da mesma forma e até melhor, como:

  • RecargaPay
  • Meliuz
  • Ame Digital
  • MyCashback
  • Banco Inter

Se voce quer saber mais detalhes sobre estes apps, pode entrar neste artigo sobre 5 melhores apps de cashback para ganhar dinheiro.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário