Boleto Bradesco pelo CNPJ: Aprenda como atualizar

5
(1)

Sendo um dos principais bancos utilizados pelos brasileiros, o Bradesco possui uma funcionalidade bastante pratica, a de atualizar todos os seus boletos utilizando apenas o CNPJ. Por isso, se quer aprender como realizar esse procedimento, vamos ensinar.

É possível atualizar o boleto Bradesco com o CNPJ do beneficiário?

Sim, é possível atualizar o boleto Bradesco com o CNPJ, e o procedimento é realizado em apenas um instante. Além da maneira convencional de atualizar as suas contas, o banco agora oferece a possibilidade de efetuar o procedimento somente com o CPNJ do beneficiário em mãos.

Além disso, é importante ressaltar que a o boleto poderá ser gerado através tanto do seu aplicativo Bradesco Celular, quanto também do Internet Banking, Fone Fácil e Maquinas de atendimento automático.

Sendo assim, vamos para o passo a passo:

1) Vá até o site do banco Bradesco

Para dar inicio ao procedimento, é necessário antes de mais nada acessar o link que vamos disponibilizar bem aqui para você.

Nesse momento, é necessário que você insira o CNPJ do titular do boleto e escolha o formato desejado para impressão

Por fim, basta aguardar a emissão automática da sua fatura.

Sendo assim, logo após finalizar todas as etapas, seu boleto logo vai ficar disponível para o pagamento.

Por fim, é preciso dizer que é possível parcelar seu boleto Bradesco em até 12x com o aplicativo RecargaPay. Se você não sabe como fazer isso, temos um conteúdo para te explicar todo o passo a passo.

Conclusão

Para finalizar, é importante relembrar que essa é somente uma, das diversas possibilidades que o Bradesco oferece para a atualização dos seus boletos. Por isso, se enfrentar problemas com esse método, você pode utilizar todos os outros citados para emitir sua conta da melhor forma possível.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 5 / 5. Contagem de votos: 1

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário