Como atualizar boleto Bradesco pelo CNPJ e receber o PDF?

Vamos mostrar como o cliente Bradesco poderá emitir a sua segunda via do boleto a partir do CNPJ de quem emitiu a fatura. Esse procedimento só será possível caso o boleto seja feito direcionado a um CPF. Caso contrário você deverá emitir a sua segunda via pelo código de barras.

Como atualizar boleto Bradesco pelo CNPJ do Beneficiário?

Se possui o número do CNPJ do Beneficiário que emitiu um boleto especificamente para você, saiba que assim o processo de emissão é bastante facilitado. Entrando na plataforma do Bradesco para emissão de boletos, basta você preencher um pouco de informação que logo o PDF ou imagem do boleto já é enviada a você.

Saiba que emitindo esse boleto, a data de vencimento se torna a data de emissão da segunda via, ou seja, tenha certeza de pagar no mesmo dia. Segue abaixo o passo a passo do processo da atualização de boleto Bradesco:

Passo 1- Acesse a plataforma de 2ª Via Bradesco Boletos

Clique na imagem para acessar a plataforma Bradesco Boletos.

Clique na imagem para atualizar boleto bradesco

Passo 2- Digite o código mostrado na tela

Passo 3- Digite as informações pedidas

Passo 4- Escolha como quer receber o boleto e confirme

Passo 5- Baixe seu Boleto do Bradesco

Conclusão:

Descobrimos aqui como o cliente pode atualizar o boleto Bradesco utilizando a plataforma criada para este uso. Além disso demos todos os detalhes do processo que tem como produto uma imagem ou PDF.

Recomendamos que o usuário que fizer este procedimento pague a conta no mesmo dia da emissão. Pois se atrasar novamente, terá que realizar este processo mais uma vez. Além disso, o boleto gerado possui encargos, que devem ser quitados ao pagar a fatura.