Como atualizar Boleto Bradesco? 2ª VIA PDF em até 12x Sem Juros

Se você busca alternativas para manter seus pagamentos atualizados, confira como é possível atualizar boleto Bradesco e emitir a 2ª via de forma simples e rápida, seja por linha digitável ou CNPJ e como realizar o pagamento em até 12x sem juros com RecargaPay.

Atualizar boleto Bradesco

O Bradesco é um dos principais bancos utilizados pela população brasileira, oferecendo todo o suporte necessário para garantir a manutenção das finanças. Com um sistema repleto de segurança e vantagens, a instituição permanece como a principal escolha dos clientes que prezam por serviços tradicionais.

No entanto, na hora de fazer o pagamento de boletos é preciso ter atenção as datas de vencimento, a fim de não ultrapassar o prazo. Porém, quando a data de pagamento já passou, é preciso emitir uma segunda via do boleto Bradesco para realizar o pagamento de forma adequada.

A instituição permite a emissão de 2ª via de boletos e realizar seus pagamentos via linha digitável e CPF/CNPJ. Por isso, a seguir explicamos como é possível atualizar boleto Bradesco de parcelamentos de boleto em até 12x sem taxas oferecidas pelo aplicativo, além da possibilidade de obter Cashback em todas as transações.

Passo 1: Baixar o aplicativo

O primeiro passo é baixar o RecargaPay através do Google Play Store ou App Store. Em seguida, basta autorizar o acesso ao dispositivo.

RecargaPay app

É necessário emitir a segunda via do boleto através do site oficial ou app Bradesco. O processo para realizar a emissão por linha digitável e CPF é bastante simples, basta preencher os campos solicitados na imagem e em seguida concluir a emissão.

Com a 2ª via do boleto emitida, basta acessar o aplicativo RecargaPay e selecionar “Contas e Boletos’’. Identifique o boleto via câmera ou inserindo os dígitos manualmente.

Boleto Bradesco

Escolha a forma como deseja pagar o boleto. Destacamos que o app oferece pagamentos via cartão de crédito e débito, PIX, transferências e a chance de parcelar em até 12x sem taxas.

pagamentos banco do bradesco

Agora basta concluir o pagamento do seu boleto e aguardar o comprovante. Em poucos minutos a operação será concluída.

Confirmação de pagamento

O RecargaPay foi criado com o objetivo de otimizar os pagamentos e experiência dos usuários online, contribuindo para reduzir o tempo gasto para manter as contas em dia, ao mesmo tempo que garante vantagens exclusivas como Cashback e a possibilidade de recarregar bilhete único e garantir Gift Cards para Netflix, Spotify e jogos online.

Recentemente a empresa ampliou os benefícios de serviço, oferecendo mais uma alternativa para os clientes, o plano de assinatura Prime+. Por apenas R$ 19,90 os usuários agora têm acesso a vantagens exclusivas que garantem mais Cashback e limites na hora de pagar seus boletos.

Vantagens exclusivas do RecargaPay Prime

  • Taxa zero em pagamentos de até R$ 1.500 por mês
  • 10% de Cashback em recargas de celular e 1% em todas as compras
  • 27% de Cashback em vales-presente
  • Atendimento prioritário

Existem outros aplicativos para parcelar boletos?

Existem outros aplicativos que oferecem a opção de parcelar os seus boletos. Por isso, se você quer saber quais são eles, temos um artigo exclusivo com os 5 aplicativos para parcelar boletos com cartão de crédito, sendo eles:

  • RecargaPay
  • Nubank
  • Itaú
  • Santander
  • PicPay

Lembramos que o numero de parcelas e a taxa adicional pode variar de acordo com cada instituição, por isso, é necessário ficar atento e analisar a melhor opção para o seu caso.

Como atualizar o boleto Bradesco pelo CNPJ do Beneficiário?

Boleto Bradesco CNPJ

Além da forma tradicional, é possível atualizar o boleto Bradesco pelo CNPJ do beneficiário de uma forma simples e prática.

Para realizar o procedimento é muito simples, basta o cliente ter em mãos o número do CNPJ do beneficiário. O boleto pode ser emitido através do Internet Banking, Bradesco Celular, Fone Fácil ou através das Máquinas de Autoatendimento.

Passo 1: Acesse o site Bradesco

Antes de atualizar o boleto Bradesco, primeiramente é necessário realizar uma pesquisa do boleto pelo número de CNPJ. O procedimento é similar ao modo tradicional por CPF. 

Ao acessar o link, você será redirecionado para a página oficial de emissão de boletos Bradesco. 

Em seguida, confirme o código de autenticação.

Insira os dados correspondentes ao boleto (CPF, CNPJ) e confirme o segundo código de segurança.

Escolha o formato desejado: PDF ou JPG

 

A outra alternativa é entrar em contato com a empresa beneficiária e solicitar o número do CNPJ ou linha digitável. Dessa forma é possível emitir a 2ª via ou consultar valores de forma simples e fácil.

Posso pagar boletos pelo PIX?

Atualmente, é possível parcelar boletos pelo PIX de uma forma simples e prática. Para o procedimento não é necessário nada além do QR Code que se encontra disponível na cobrança. Se quiser aprender como realizar o procedimento, temos um artigo exclusivo que explica todo o passo a passo.

Como emitir a 2ª via do Boleto Bradesco sem o código de barras?

Emitir 2 via boleto Bradesco

Se você deseja obter a segunda via e atualizar um boleto Bradesco, mas não tem o documento em mãos ou código de barras, não se preocupe. 

O processo para solicitar um novo boleto pode ser realizado através do Fone Fácil Bradesco. O canal de atendimento oferece todo o suporte necessário para garantir o acesso ao número do boleto e concluir a operação em poucos minutos. A seguir, explicamos todo o processo para garantir a emissão dos seus boletos.

Qual é o telefone 0800 e o WhatsApp do Bradesco?

Telefones Bradesco

Assim como a maioria das instituições, o Bradesco tem diversas formas de contato para solucionar pendências e tirar dúvidas referentes a pagamentos e serviços. Portanto, para obter informação sobre como atualizar um boleto ou qualquer demanda relacionada ao Bradesco, recomendamos entrar em contato através dos canais oficiais de atendimento.

Qual é o WhatsApp do Bradesco para atendimento? 

Além da forma tradicional de contato por telefone, o Bradesco oferece mais uma possibilidade aos usuários. Agora é possível receber suporte através do WhatsApp, apenas enviando uma mensagem para o número oficial. Em instantes, o cliente é atendido pela assistente virtual BIA, responsável por auxiliar em dúvidas e procedimentos.

Com a nova tecnologia de atendimento os usuários passam a ter mais suporte para solucionar questões de forma mais rápida, apenas enviando uma mensagem para o número e aguardando a resposta da assistente virtual. Portanto, entre em contato com a instituição através do WhatsApp Oficial 11 3335 0237 e será atendido imediatamente pela BIA.

Qual é o telefone 0800 do Bradesco?

Os clientes que desejam consultar informações ou solicitar orientação para resolver alguma pendência com a instituição podem entrar em contato através do Fone Fácil Bradesco. Basta realizar uma ligação para o número 0800 570 00 22 e aguardar o atendimento.

Canais oficiais de atendimento Bradesco

Quais são as Redes Sociais do Bradesco?

O Bradesco expandiu as formas para acompanhar o conteúdo e informações da instituição, assim como solicitar atendimentos via chat ou emitir boletos. Atualmente é possível seguir os perfis oficiais e ficar por dentro de qualquer novidade, além de poder enviar uma mensagem através do Messenger oficial do banco disponível no Facebook.

Lista de redes sociais

Como encontrar uma agência Bradesco e atualizar o boleto presencialmente? 

Agências Bradesco

O Bradesco é um dos principais bancos do país, fundado por Amador Guiar em 1943, a instituição foi criada com o objetivo de atender a população de forma democrática. Atualmente o Brasil conta com 4.617 agências em diversas localidades do país, além de 58.099 máquinas Bradesco Dia & Noite disponíveis.

A seguir, confira algumas das principais agências:

Agência Bradesco Rio de Janeiro

Agência Bradesco Niterói

Agência Bradesco Cabo Frio

Agência Bradesco São Pedro

Agência Bradesco Araruama

Conclusão

O Bradesco permanece ampliando as formas de suporte para os clientes da instituição, incluindo alternativas para entrar em contato além dos tradicionais telefones. Agora os clientes podem aproveitar o atendimento via WhatsApp com a BIA, assistente virtual exclusiva para prestar o suporte necessário e solicitar orientação para atualizar boleto Bradesco ou solucionar pendências específicas.

Portanto, recomendamos utilizar as formas indicadas para obter melhor direcionamento antes de precisar se dirigir até uma agência oficial. Além disso, destacamos que é importante utilizar meios oficiais para movimentar sua conta e solicitar informações. Portanto, apenas consulte os números oficiais do Bradesco para obter direcionamento.

5 comentários em “Como atualizar Boleto Bradesco? 2ª VIA PDF em até 12x Sem Juros”

  1. Nossa esse whatsapp é a melhor coisa que inventaram. Eu resolvi rapidinho uma questão só enviando msg pra eles.

    Responder

Deixe um comentário