Como emitir e pagar a conta Light em Niterói
18 de julho de 2019
Como tirar a 2 via Naturgy no Rio de Janeiro
29 de julho de 2019

Apps para economizar energia no seu smartphone em Brasil – Top 5

Se você quiser conhecer os 5 melhores apps para economizar energia, você veio ao lugar certo. Em geral, o uso constante de nosso celular leva a um grande gasto na bateria, especialmente quando se trata de aplicativos móveis para atividades diárias. Por isso, ao pagar contas ou recarregar o celular, é importante utilizar plataformas como o RecargaPay, cujo funcionamento e velocidade evitam o consumo excessivo da bateria.

Primeiro, mostraremos a você 5 aplicativos para economizar sua bateria: Kaspersky Battery Life, Avast Battery Saber, AccuBattery, DU Battery Saber y Repair Battery Life. Em seguida, vamos dar dicas muito efetivas para economizar batería do seu telefone.

Finalmente, vamos mostrar-lhe como obter um Mastercard pré-pago através de passos simples… Vamos começar!

.

5 melhores apps para economizar energia no seu smartphone em Brasil

.

.

Kaspersky Battery Life: das melhotes apps para economizar energia

.

No mercado existem vários apps para economizar energia. Nesse sentido, o primeiro que mencionamos hoje é o Kaspersky Battery Life, que ajuda a otimizar seu smartphone ao calcular a duração da bateria.

Além disso, este software calcula a duração da bateria no modo ativo e inativo e quanto tempo o celular precisa para ser totalmente carregado. Além disso, o Kaspersky notifica quando um aplicativo consome muita bateria.

Agora, se você quiser baixá-lo no seu dispositivo Android, clique aqui.

.

.

.

.

Avast Battery Saver: simple e seguro

.

Em segundo lugar, temos Avast Battery Saver, que está entre os apps para economizar energia do seu smartphone. Com efeito, esta plataforma permite estender sua bateria de duas maneiras: a primeira, aciona a economia de energia de acordo com seu nível. A segunda é responsável por finalizar os aplicativos que gastam mais energia, principalmente quando o telefone está prestes a ser baixado.

A este respeito, você pode baixar Avast Battery Saver da Play Store.

.

AccuBattery: outra boa alternativa

.

Entre os apps para economizar energia, temos AccuBattery. Neste caso, temos um software muito completo que oferece informações técnicas e avalia os danos que a bateria sofreu durante seu tempo de uso.

.

AccuBattery

.

.

Da mesma forma, esta plataforma é fácil de usar. Primeiro, baixe AccuBattery e espere um pouco para que ele realize sua avaliação. Em seguida, abra o aplicativo e clique em “Saúde” para ver a porcentagem de desgaste da sua bateria.

.

DU Battery Saver: economiza bateria todos os dias

.

O quarto lugar entre os apps para economizar energia é o DU Battery Saver. Com efeito, este aplicativo reduz o consumo de energia do seu Android e termina os aplicativos abertos em segundo plano.

.

.

.

Da mesma forma, o software oferece três modos: geral, estendido e de repasso, que são adaptados às suas necessidades. Agora, se você quiser ter este aplicativo no seu dispositivo, você pode baixá-lo aquí.

.

Repair Battery Life: Estenda a vida da sua bateria

.

O quinto lugar é o Repair Battery Life, cuja função é reparar a vida útil de sua bateria. Na verdade, ele executa uma análise bastante detalhada e repara qualquer inconveniente. Por outro lado, este software possui a opção “fast loader”, que interrompe as aplicações executadas em segundo plano e permite uma carga mais rápida.

Nesse sentido, se você tiver um telefone ou tablet com sistema operacional Android, poderá baixá-lo neste link.

Agora que você está familiarizado com os apps para economizar energia do seu celular, nós informaremos sobre boas práticas para aumentar a vida útil da sua bateria…

.

Dicas muito efetivas para economizar batería

.

É muito importante cuidar dos componentes externos do nosso smartphone. Na verdade, o cuidado da bateria é essencial para que ela funcione corretamente. Felizmente, existem boas práticas que você pode realizar se quiser aumentar a vida útil de sua pilha e evitar que ela se esgote tão rapidamente.

.

Dicas muito efetivas para economizar bateria

.

.

Pague suas contas mais rápido pelo celular

.

Em geral, o uso prolongado do telefone causa um grande consumo da bateria. Nesse sentido, muitos aplicativos móveis estão entre os principais responsáveis por esse desgaste, devido ao seu mau funcionamento e absorção desnecessária de recursos. Na verdade, algumas plataformas de pagamento de serviços são exemplos disso.

Nesses casos, recomendamos o uso de aplicativos que otimizam esses processos, como o RecargaPay. Com efeito, com este software você pode fazer o pagamento de contas em menos de 5 minutos através de uma interface simples e amigável, não importa se você está em Brasília, Curitiba ou qualquer outro lugar no Brasil. Além disso, por sua velocidade, evita o desgaste indiscriminado de sua bateria.

Da mesma forma, se você quiser economizar ainda mais tempo ao fazer pagamentos, associe um cartão MasterCard pré-pago à sua conta. Desta forma, os pagamentos seriam feitos quase automaticamente. Agora, se você não sabe como obter um, existe um método muito simples que lhe explicaremos a seguir:

.

  • Primeiro, baixe o RecargaPay no seu smartphone. Para ello, puede hacerlo desde la tienda de Android y Apple.

.

  • Então, entre na plataforma com sua conta do Gmail ou Facebook e solicite o cartão. Antes do terceiro dia você receberá aprovação.

.

  • Posteriormente, você deve aguardar sua remessa. Além disso, essa etapa geralmente leva cerca de 14 dias úteis.

.

  • Depois, ao receber o cartão, você deve ativá-lo. Para fazer isso, você entra na sua conta mais uma vez e pressiona “cartão pré-pago” e depois “cartão de ativação”.

..

  • Por último, você deve escrever os últimos 4 dígitos do cartão.

.

Desligue conexões Bluetooth, Wi-Fi e 3G/4G

.

Se você quiser preservar a bateria do seu celular, você deve levar em conta a atividade dessas conexões. Nesse sentido, os dados Bluetooth, Wi-Fi e dados móveis geralmente são sempre ativados, causando desgaste desnecessário da bateria. Nesse caso, o que você deve fazer é desativar essas opções se não precisar delas.

.

.

.

Desative a localização permanente do GPS

.

Semelhante ao acima mencionado, o GPS consome uma enorme quantidade de energia. Se você quiser evitar esse consumo, recomendamos que você desative o GPS quando não for necessário. Na verdade, seria melhor ativá-lo quando precisasse e terminasse.

.

Diminua o brilho da tela

.

Finalmente, outra opção que oferecemos é a diminuição do brilho da tela. Em geral, as pessoas tendem a ter um brilho muito alto para apreciar melhor as cores, no entanto, essa ação leva ao desgaste excessivo de energia que pode ser evitado diminuindo o brilho.

 

Você também pode estar interessado:

7 melhores apps para o transporte no Sao paulo.

.

Palavras: 1023

.

Código: MASN-04-JUL-19

.

Neste artigo, mostraremos os 5 melhores aplicativos para economizar energia de seu smartphone. Em seguida, iremos informá-lo sobre algumas dicas para aumentar a vida útil da sua bateria. Finalmente, explicaremos como obter um MasterCard pré-pago através de etapas simples.

.

Fontes:

.

5 Comentários

  1. rosa.mari1 disse:

    du battery é incrível

  2. diana_21 disse:

    Eu quero um mastercard

  3. felip.12 disse:

    Sim, o brilho usa a bateria

  4. victor_ev disse:

    a bateria está me descarregando muito rápido 🙁

  5. ricky.mn9 disse:

    esses aplicativos são muito bons!