2 via Cagece: Descubra como emitir com facilidade
5 melhores apps para ganhar dinheiro fácil
13 de dezembro de 2019
Las 7 ciudades turísticas y de negocios más importante donde opera la empresa telecomunicaciones Claro
Melhores formas de recarregar CLARO online
5 de janeiro de 2020

Como solicitar 2 via Cagece – GUIA DEFINITIVO

A Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará é responsável pelo abastecimento de água e saneamento básico desse estado. Da mesma forma, a Cagece está presente em aproximadamente 314 localidades em 151 municípios, onde atende a demanda de mais de 5,3 milhões de cearenses. Nesse sentido, é normal que às vezes os consumidores desse serviço se esqueçam de pagar suas contas em dia, o que inevitavelmente os leva a solicitar 2 via Cagece. Portanto, neste artigo do PagueContasCelular, explicaremos passo a passo como executar esse procedimento sem muitas complicações.

 

2 via Cagece - GUIA DEFINITIVA

 

Para iniciantes, existem duas alternativas para emitir a cópia da conta de água. O primeiro é entrar na Gesse, a assistente virtual da empresa, enquanto o segundo exige o download de um aplicativo móvel disponível para dispositivos Android e iOS. Da mesma forma, indicaremos como fazer o pagamento correspondente com o RecargaPay, um aplicativo móvel ideal para pagar serviços e fazer todos os tipos de pagamentos.

 

Descubra como pagar sua fatura com RecargaPay

 

Agora que sabemos como fazer a Cagece consulta fatura, é hora de aprender como fazer o pagamento correspondente com o RecargaPay. Nesse sentido, esse aplicativo é a melhor carteira de pagamento móvel do Brasil e a mais popular, pois oferece um serviço ideal e um alto nível de segurança para as contas de seus usuários. Além disso, no ano passado, o RecargaPay atingiu 10 milhões de downloads no Google Play.

 

Descubra como pagar sua fatura com RecargaPay

 

Da mesma forma, este programa oferece muitos serviços para os brasileiros. Para começar, é possível pagar mais de mil serviços, fazer recargas de saldo para as operadoras Claro, TIM, Algar, Nextel, Vivo e Oi. Além disso, você também pode recarregar qualquer cartão de transporte no Brasil sem complicações. Além disso, este aplicativo suporta o envio de dinheiro para terceiros em qualquer lugar e a qualquer momento.

Por outro lado, o uso deste programa traz grandes benefícios para seus usuários. Primeiro, o RecargaPay opera com os mais altos padrões de segurança, o que significa que as contas são protegidas 24 horas por dia. Da mesma forma, o aplicativo possui uma interface muito amigável que permite executar qualquer procedimento em poucos minutos. Além disso, o melhor de tudo é que você não precisa sair de casa, apenas precisa de um Smartphone e uma conexão à Internet.

 

Clique para baixar RecargaPay

 

A seguir, indicaremos passo a passo como pagar 2 via Cagece:

 

Passos para pagar sua fatura

 

1. O primeiro passo é baixar o aplicativo do Google Play ou da App Store.

2. Em segundo lugar, você precisa fazer login na plataforma. Se você não está registrado, é possível fazer login usando uma conta do Google ou do Facebook.
3. Em seguida, ao entrar no sistema, vá para o menu principal e selecione a opção “Pagar contas”. Então, você deve escolher a empresa e o serviço em questão.
4. Em seguida, é necessário inserir o método de pagamento preferido e verificar se todos os dados estão corretos. Feito isso, clique em “Confirmar” e pronto. Você não acha que é fácil demais?

 

 

Emitir 2 via Cagece pela Gesse

 

Se você esqueceu de pagar sua conta de água ou por algum outro motivo, não pode fazê-lo, não precisa se preocupar com nada. Felizmente, a Cagece disponibilizou aos usuários vários canais através dos quais é possível emitir 2 via Cagece. Nesse sentido, para iniciar esse processo, você deve inserir o link da Gesse, a assistente virtual da empresa. Depois, na tela várias opções serão exibidas, entre as quais você deve clicar em “Segunda via de fatura”.

 

Emitir 2 via Cagece pelo Gesse

 

Em seguida, você deve inserir o CPF ou CNPJ do titular da conta para continuar com a solicitação de 2 via Cagece. Em seguida, é necessário inserir o número de registro, mas, se você não se lembra, pode clicar na opção “não sabe sua inscrição” e o sistema o ajudará a recuperá-lo. Finalmente, a cópia do mês desejado deve ser solicitada e impressa.

 

Emitir 2 via Cagece pelo Gesse

 

A seguir, explicaremos como realizar esse processo a partir do aplicativo móvel da companhia de água do Ceará.

 

Tirar 2 via Cagece pelo app

 

O segundo método para emitir 2 via Cagece é tão simples quanto o anterior. Na verdade, a primeira coisa que você precisa fazer é baixar o Cagece App do seu dispositivo Android ou iOS. Em seguida, ao executar o programa, será possível solicitar a cópia da fatura e realizar outros procedimentos, como pesquisa de conta on-line, Cagece consulta conta, verificação de histórico de consumo, Cagece consulta de débitos e muito mais.

 

Tirar 2 via Cagece pelo app

 

Nesse sentido, esse método da Cagece consulta 2 via possui aspectos positivos e negativos. Por um lado, é ideal porque permite que você obtenha a cópia da nota fiscal de volta no conforto da casa sem muitos problemas. No entanto, este aplicativo está disponível apenas para dispositivos Android e iOS. Em outras palavras, se o seu Smartphone funcionar com o sistema operacional Windows, você não poderá acessar este serviço.

 

 

 

Palavras: 921
Código: MASN-10-DIC-19

Código: VITALESAZEV-08-DIC-2019

Solicitar o segundo via Cegece é um procedimento muito simples que ocorre em alguns minutos. Para fazer isso, basta entrar na assistente virtual Gesse ou baixar o aplicativo móvel da empresa de água. Depois que a cópia é impressa, é necessário fazer o pagamento com o RecargaPay, um aplicativo ideal para fazer pagamentos de todos os tipos gratuitamente.

5 Comentários

  1. viktoria disse:

    Eu não conhecia Gesse. Obrigado pela explicação

  2. fernanda_22 disse:

    Este artigo é ótimo!

  3. _gabo1 disse:

    RecargaPay é o máximo…

  4. per-e-ira disse:

    Amigos, obrigado por esta informação útil.

  5. theking.1 disse:

    Artigo muito bom