5 melhores apps para ganhar dinheiro fácil
13 de dezembro de 2019
Celpe segunda via: O melhor TUTORIAL para pagar sua fatura atrasada
8 de janeiro de 2020

Como solicitar 2 via Cagece – GUIA DEFINITIVO

A Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará é responsável pelo abastecimento de água e saneamento básico desse estado. Da mesma forma, a Cagece está presente em aproximadamente 314 localidades em 151 municípios, onde atende a demanda de mais de 5,3 milhões de cearenses. Nesse sentido, é normal que às vezes os consumidores desse serviço se esqueçam de pagar suas contas em dia, o que inevitavelmente os leva a solicitar 2 via Cagece. Portanto, neste artigo do PagueContasCelular, explicaremos passo a passo como executar esse procedimento sem muitas complicações.

 

2 via Cagece - GUIA DEFINITIVA

 

Para iniciantes, existem duas alternativas para emitir a cópia da conta de água. O primeiro é entrar na Gesse, a assistente virtual da empresa, enquanto o segundo exige o download de um aplicativo móvel disponível para dispositivos Android e iOS. Da mesma forma, indicaremos como fazer o pagamento correspondente com o RecargaPay, um aplicativo móvel ideal para pagar serviços e fazer todos os tipos de pagamentos.

 

Descubra como pagar sua fatura com RecargaPay

 

Agora que sabemos como fazer a Cagece consulta fatura, é hora de aprender como fazer o pagamento correspondente com o RecargaPay. Nesse sentido, esse aplicativo é a melhor carteira de pagamento móvel do Brasil e a mais popular, pois oferece um serviço ideal e um alto nível de segurança para as contas de seus usuários. Além disso, no ano passado, o RecargaPay atingiu 10 milhões de downloads no Google Play.

 

Descubra como pagar sua fatura com RecargaPay

 

Da mesma forma, este programa oferece muitos serviços para os brasileiros. Para começar, é possível pagar mais de mil serviços, fazer recargas de saldo para as operadoras Claro, TIM, Algar, Nextel, Vivo e Oi. Além disso, você também pode recarregar qualquer cartão de transporte no Brasil sem complicações. Além disso, este aplicativo suporta o envio de dinheiro para terceiros em qualquer lugar e a qualquer momento.

LEER  Pagamento conta de água Cagece pelo celular em Fortaleza

Por outro lado, o uso deste programa traz grandes benefícios para seus usuários. Primeiro, o RecargaPay opera com os mais altos padrões de segurança, o que significa que as contas são protegidas 24 horas por dia. Da mesma forma, o aplicativo possui uma interface muito amigável que permite executar qualquer procedimento em poucos minutos. Além disso, o melhor de tudo é que você não precisa sair de casa, apenas precisa de um Smartphone e uma conexão à Internet.

 

Clique para baixar RecargaPay

 

A seguir, indicaremos passo a passo como pagar 2 via Cagece:

 

Passos para pagar sua fatura

 

1. O primeiro passo é baixar o aplicativo do Google Play ou da App Store.

2. Em segundo lugar, você precisa fazer login na plataforma. Se você não está registrado, é possível fazer login usando uma conta do Google ou do Facebook.
3. Em seguida, ao entrar no sistema, vá para o menu principal e selecione a opção “Pagar contas”. Então, você deve escolher a empresa e o serviço em questão.
4. Em seguida, é necessário inserir o método de pagamento preferido e verificar se todos os dados estão corretos. Feito isso, clique em “Confirmar” e pronto. Você não acha que é fácil demais?

 

 

Emitir 2 via Cagece pela Gesse

 

Se você esqueceu de pagar sua conta de água ou por algum outro motivo, não pode fazê-lo, não precisa se preocupar com nada. Felizmente, a Cagece disponibilizou aos usuários vários canais através dos quais é possível emitir 2 via Cagece. Nesse sentido, para iniciar esse processo, você deve inserir o link da Gesse, a assistente virtual da empresa. Depois, na tela várias opções serão exibidas, entre as quais você deve clicar em “Segunda via de fatura”.

LEER  Pagamento conta de água Cagece pelo celular em Fortaleza

 

Emitir 2 via Cagece pelo Gesse

 

Em seguida, você deve inserir o CPF ou CNPJ do titular da conta para continuar com a solicitação de 2 via Cagece. Em seguida, é necessário inserir o número de registro, mas, se você não se lembra, pode clicar na opção “não sabe sua inscrição” e o sistema o ajudará a recuperá-lo. Finalmente, a cópia do mês desejado deve ser solicitada e impressa.

 

Emitir 2 via Cagece pelo Gesse

 

A seguir, explicaremos como realizar esse processo a partir do aplicativo móvel da companhia de água do Ceará.

 

Tirar 2 via Cagece pelo app

 

O segundo método para emitir 2 via Cagece é tão simples quanto o anterior. Na verdade, a primeira coisa que você precisa fazer é baixar o Cagece App do seu dispositivo Android ou iOS. Em seguida, ao executar o programa, será possível solicitar a cópia da fatura e realizar outros procedimentos, como pesquisa de conta on-line, Cagece consulta conta, verificação de histórico de consumo, Cagece consulta de débitos e muito mais.

 

Tirar 2 via Cagece pelo app

 

Nesse sentido, esse método da Cagece consulta 2 via possui aspectos positivos e negativos. Por um lado, é ideal porque permite que você obtenha a cópia da nota fiscal de volta no conforto da casa sem muitos problemas. No entanto, este aplicativo está disponível apenas para dispositivos Android e iOS. Em outras palavras, se o seu Smartphone funcionar com o sistema operacional Windows, você não poderá acessar este serviço.

 

 

 

Palavras: 921
Código: MASN-10-DIC-19

Código: VITALESAZEV-08-DIC-2019

Solicitar o segundo via Cegece é um procedimento muito simples que ocorre em alguns minutos. Para fazer isso, basta entrar na assistente virtual Gesse ou baixar o aplicativo móvel da empresa de água. Depois que a cópia é impressa, é necessário fazer o pagamento com o RecargaPay, um aplicativo ideal para fazer pagamentos de todos os tipos gratuitamente.

LEER  Pagamento conta de água Cagece pelo celular em Fortaleza

5 Comentários

  1. viktoria disse:

    Eu não conhecia Gesse. Obrigado pela explicação

  2. fernanda_22 disse:

    Este artigo é ótimo!

  3. _gabo1 disse:

    RecargaPay é o máximo…

  4. per-e-ira disse:

    Amigos, obrigado por esta informação útil.

  5. theking.1 disse:

    Artigo muito bom