Pagamento Internet NET
27 de fevereiro de 2017
Pagamento conta Coelba em Salvador
17 de março de 2017

Pagar contas com código de barras pelo celular

Pague suas contas com sua câmara de celular 

As tecnologias da informação continuam a avançar , temos uma App chamada Recargapay , que conta com segurança e da velocidade com a qual podemos fazer transações, muito poucas aplicações têm o recurso para digitalizar códigos de barras e pagar os serviços, porque não são já aplicações como esta que é líder no mercado de aplicações.

Um código de barras Pagar contas com código de barras com App Recargapayé uma imagem que descreve as características de um produto , como preço e o nome, também pode identificar um projeto de lei do consumidor de serviços básicos.

aumento da informação digital é agora , este é o mais importante para as empresas que procuram a tornar-se mais pronunciado como líderes no mercado da informação, quando a imagem é bastante amplo, porque o consumo de energia é menor do que a energia produzida , o que torna muito fácil para considerar projetos inovadores.

Você pode pagar electricidade, gás, água, telefone celular, telefone fixo e Internet com a aplicação móvel para grandes empresas do país: Coelce, Coelba, da Sabesp, CAGECE, a Copasa, Fenosa Gas Natural, a Ultragaz, a Comgás Tim, Vivo, Oi e outros.

Para pagar suas contas com celular  digitalizar o código de barras de qualquer projeto de lei só tem que baixar o aplicativo Recargapay em seu telefone Android ou iOS, assinar em com o seu Facebook e Google, procure o menu principal opção ” pagar Contas ” em seguida, toque no ” código de barras de digitalização “, verifique seus dados e pressione ” continuar “, finalmente, escolher o método de pagamento e confirmar seu pagamento.

Aumentar este aplicativo para realizar transações é esperado , também a implementação de novas tecnologias como NFC , agora você pode pagar e identificar -se passando o dispositivo móvel por um ponto que recebe e traduz o sinal emitido por seu celular, a uma distância 10 cm.

.

..

Tutorial: Como pagar faturas com código de barras 

Recargapay é o 4º aplicativo favorito para telefones móveis no Brasil , que permite que o seu smartphone, a opção de códigos de barras de digitalização  das contas de seus produtos e serviços , a fim de proceder ao pagamento de um lugar com a conveniência de ficar em casa ou escritório, esta opção também se tornou o favorito dos micro-empresários e start-ups, que já é muito fácil de realizar transações e não precisa de ter cartões de crédito ou contas bancárias .

1..Baixe o aplicativo Recargapay no seu celular Android ou IOS .

2. Inicia a aplicação com a sua conta e procurar o menu principal opção ” pagar Contas ” e toque na opção para continuar.

4. Toque no ” código de barras de digitalização “, verifique seus dados e pressione ” continuar “, finalmente, escolher o método de pagamento e confirmar a sua operação . Não precisa de contas bancárias ou cartões de crédito.

5. Você pode ter uma cópia da prova de pagamento, clique em ” ver a prova de pagamento ” e salve -o em seu dispositivo móvel.

.

.

Empresas de serviços públicos que você pode pagar 

Atualmente os serviços públicos são administrados por representantes do governo e setores privados , este é um bom exemplo para outros países onde ele não é, há mais de 200 utilitários que fornecem gás, água, electricidade e telecomunicações. Você precisa de ter opções fáceis e rápidas que você prestar um bom serviço aos consumidores.

Brasil é visto como o próximo país a ter grandes avanços tecnológicos , porque ele consome menos energia do que é produzido , isso pode ajudar a abrir muitas mais empresas e institutos. É por isso que entre o governo eo setor privado pode criar muitas idéias para desenvolver novas tecnologias que melhoram a vida dos seus habitantes. É uma oportunidade para empresas como a COELBA , fundada em 1960 , fornece electricidade a mais de 15 milhões de pessoas no Estado da Bahia .   

E também para a Coelce, outra empresa de energia elétrica no Brasil , é a terceira empresa maior em o Nordeste , atendendo a mais de 7 milhões de clientes no Estado do Ceará , é a marca corporativa da empresa de energia Enel , que é em mais de 30 países , a empresa investiu R $ 280 milhões em sistemas de distribuição automatizados para 66 municípios no ano de 2016 , que aperfeiçoou seu serviço. Além disso, as empresas de distribuição de gás como COMGAS  tem mais de 1,6 milhões de clientes que 77 cidades e Gas Natural Fenosa , que fornece 28 municípios do Rio de Janeiro , estes são empresa também pode tirar vantagem de esta energia que de alguma forma é supérfluo para melhorar os seus serviços e automatizar o pagamento de contas de seus clientes com serviços que fornecem as aplicações que fazem a varredura de códigos de barras para seus milhões de clientes.

Por esta razão , é uma prioridade, facilitar as transações comerciais entre empresas, serviços e consumidores. Não poderia ser mais fácil, use um telefone para transferir dinheiro e pagar as contas , a opção de códigos de barras de digitalização é uma inovação que impõe uma tendência, que vai herdar a próxima geração de novas empresas, empresas e consumidores.

A demanda de serviços é a classe e, portanto, pode pagar pela leitura do código de barras de uma factura para todas as empresas no Brasil. Os consumidores e as empresas mais importantes de serviços básicos já estão sendo beneficiadas a partir de aplicações, tais como Recargapay . Outras empresas também aceitam este método, como companhias de água SABESP , que tenta para sustentar a estabilidade financeira da sua empresa para o ano de 2018 , é o serviço de apoio a 44 milhões de pessoas no Estado de São Paulo e está sendo muito beneficiado da novas tecnologias, incluindo a empresa CAGECE também distribui água para 98,58% da população no estado do Ceará , onde a população é mais de 9 milhões de habitantes .

Em outros setores do negócio de serviço , os clientes podem pagar contas, digitalizando as empresas de código de barras Internet de Net Serviços de Comunicação SA , que atende a mais de 9 milhões de clientes em mais de 140 cidades , a segunda maior empresa de Internet é GVT-global VILL global Village Telecom , presente em 20 estados . 

Digitalizar códigos de barras para pagar uma conta de algum serviço básico já é utilizado por grandes empresas , os mais amplamente utilizado e aplicação confiável é Recargapay , isso fez com que mais de 14 milhões de transações em um curto período, empresas serviço móvel como Tim , tem mais de 71 milhões de clientes e Oi (Telemar Norte Leste SA), este último atua em todo o país , incluindo a área da Antártica , tem mais de 70 milhões de unidades e estabeleceu mais de um milhões de pontos wi-fi.

.

Faturas que você pode pagar digitalização pelo celular e pagar

.

Por que pagar contas de código de barras?

Mais de 200 milhões de pessoas fazem seus pagamentos usando seu celular para digitalizar códigos de barras de serviços básicos , por exemplo, você pode pagar sua conta de água SABESP , Isso ocorre porque o celular é o principal meio de acesso à Internet, apesar de que registro que 60% têm acesso à Internet a partir de casa , a 80% entra Internet do seu telefone.

O código de barras ou códigos QR (Quick Response) pode ser digitalizado com a câmera do celular e tablets , a imagem de dois – dimensional contém todas as informações do produto ou serviço que você está pagando e por meio de um aplicativo, como Recargapay , podem registar-se informações sobre o produto e aprovar o pagamento .  

Ele é mais fácil para combinar com o seu telefone , o estresse que você deu as facturas e documentos que você precisa pagar por serviços e produtos acabados , é muito mais fácil de atualizar e aprender a usar seu dispositivo móvel para fazer suas transações. 

É óbvio que lhe dá conforto para digitalizar um código de barras com seu telefone e pagar por ele, sem ter de fazer fila, sem sair de sua casa ou seu trabalho.

.

.

Por que usar o aplicativo Recargapay?

Recargapay é uma aplicação para dispositivos móveis com o qual você pode pagar segunda via Contas serviços básicos de água, electricidade, telefone, eletricidade e internet, em adição , você pode recarregar o equilíbrio do seu celular não importa o que o seu operador móvel, sem taxas ou custos adicionais .

O especialista em Richard Fenning marketing digital da Recargapay disse, a maioria dos usuários comentou que eles poderiam sair do problema graças à opção que tem o aplicativo para recarregar o equilíbrio do seu celular , sem a necessidade de possuir um cartão de crédito sem wi-fi .

Permite-lhe aceder a todas as instituições financeiras que têm por assinatura digital médio , em adição , com o cronograma de datas de vencimento , você pode manter o controle de seus pagamentos, a fim de expiração, você nunca vai pular um pagamento por seus serviços. Não perca tempo usando um aplicações bancárias, Recargapay permite que você para ver uma receita recorde , saídas e você equilibrar também enviar dinheiro para outros usuários .

Tem mais de 20 opções de pagamento , é o único serviço de negócios com os quais você não precisa de ter uma conta bancária ou até mesmo cartão de crédito ,

Salvar não tem que debitar os seus serviços , você pode pagar as contas duplicadas com código de barras a partir do conforto da sua casa, e também ganhar pontos com o programa de afiliados e monitoramento você pode mudar para uma nova célula e outras ofertas quando recomendar a aplicação.

.

.

Próximos tecnologias nas principais cidades do Brasil 2020

Brasil tem um monte de energia é só consome cerca de 52% da produção de electricidade empresas de luz, para esta razão que espera-se que nas principais cidades do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte são ocorrer mudanças culturais e tecnológicas .

Uma dessas mudanças será a implementação da tecnologia 5G , que se tornará uma grande ajuda para a Internet das coisas , fazendo que a informação possa chegar mais rápido, torna-se mais fácil para as empresas e os consumidores realizar transações usando aplicativos e sites mais avançados, aplicações como Recargapay pode usar essa rede para realizarem as suas operações em menos tempo, e pode pagar por serviços básicos tais como as suas contas de internet , mas no futuro não haverá limite de distância para desfrutar de outros serviços ou produtos. 

.

Nova tecnologia 5G que irá melhorar a internet das coisas em Brasil

.

Os recursos de energia elétrica no Brasil é um componente importante no esquema do que chamamos de uma cidade desenvolvida , de claro, ter inovações têm que trabalhar muito duro, é por isso tornou-se uma tendência do nascimento de muitas associações que prevê a criação de um produto ou serviço que pode ajudar as pessoas que precisam dele. É uma cultura bastante positivo para a sociedade , pois, essas pessoas podem sair os próximos grandes avanços tecnológicos que podem ajudar as massas.

A cidade de Campinas , no estado de São Paulo , já conhecido como o ” Vale do Silício do Brasil , ” existem centenas de empresas, empresas e instituições educacionais utilizando as mais recentes tecnologias para oferecer serviços. As grandes empresas internacionais já colocou um olho sobre a cidade, a IBM estabeleceu um centro no Brasil , só tem 11 no mundo , outras empresas também construíram suas fábricas no Brasil, como General Electric , tem investido $ 500.000.000 e empregou cerca de centenas de pesquisadores para desenvolver novas tecnologias .

Com a colaboração de empresas privadas e do governo , muitos podem criar oportunidades para os brasileiros , por exemplo , a promoção da cultura de pesquisa e tecnologia , pode motivar muitas pessoas para criar os próximos avanços tecnológicos para tão grande como problemas de poluição ambiental.

. 

Próximos tecnologias e aplicações

A empresa Samsung anunciou seu novo telefone Nexus S , tem o sistema operacional Android , mas a novidade é que você pode usar a nova tecnologia Near Field Communication ( NFC ) é uma nova tecnologia para transmissão de dados curta entre dois dispositivos , entre um distância de 10 cm , assim, o seu telefone pode trocar dados com outros dispositivos.    

.

.

Japão já adoptaram a tecnologia NFC , que lhes permite-lhes para pagar todas as suas necessidades diárias , por exemplo, o sistema de metro permite que os bilhetes comprados na catraca passando o celular. As possibilidades para esta tecnologia são muito promissoras, espera-se a substituir os códigos de barras , e que apenas passar por cima de suas contas de telefone ou produtos, recopilaras informações de faturamento e pagar para completar uma lista de compras.

O banco Visa , realizou uma investigação para Que você pode fazer com Near field communicationdescobrir a aceitação desta tecnologia em usuários do iPhone , que resultou com 87% a favor da contratação de um serviço que permite essa opção. Est
a notícia, mais o custo de produção , que é relativamente baixo , prometo que esta tecnologia será bem sucedido e passaram a dominar o mercado.

Esta tecnologia pode ser
usada em todos os aspectos de sua vida diária que exigem a sua identificação
, de abrir a porta de sua casa para ligar o veículo, no Brasil , já existem vários avanços com o uso de NFC , promovendo a satisfação de muitos consumidores, entidades banco como o Banco do Brasil , adotou esta tecnologia em sua aplicação para dispositivos móveis . E veja outras empresas que estão implementando essa tecnologia , especialmente as empresas que prestam serviços de pagamento de contas e transferências de dinheiro com outros usuários, aplicações como Recargapay são o futuro dos meios de transmissão de dados, com segurança e rapidez.

.

Palavras: 2321

Autor: Joma

Contribuição para o leitor:

Neste artigo vou explicar como você pode pagar suas contas de serviços públicos Recargapay usando o aplicativo em seu telefone para ler códigos de barras facturas e ensinar-lhe todos os benefícios que ele tem de ter este aplicativo no seu telefone. Nós também explicar a paisagem tecnológica para os próximos anos no Brasil e uma nova tecnologia que em breve você vai pagar todos os tipos de lojas.

 .

Fontes

.

pt.wikipedia.org/wiki/Telemar

br.mobiletransaction.org/pagamento-via-celular-no-mundo/

creditooudebito.com.br/codigo-barras-pagar-contas-boletos-caixa-bb-santander-outros/

techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/05/capturar-o-codigo-de-barras-das-suas-contas-e-gerencie-seus-pagamentos-pelo-celular.html

psafe.com/blog/aplicativo-simplifica-sua-recarga-de-celular/

g1.globo.com/ceara/noticia/2016/11/coelce-e-ampla-passam-se-chamar-enel.html

pt.wikipedia.org/wiki/Enel_Distribui%C3%A7%C3%A3o_Cear%C3%A1

en.wikipedia.org/wiki/TIM_Brasil

pt.wikipedia.org/wiki/Companhia_de_Eletricidade_do_Estado_da_Bahia

pt.wikipedia.org/wiki/Oi_(telecomunicações)

pt.wikipedia.org/wiki/NET_(telecomunicações)

pt.wikipedia.org/wiki/Sabesp

pt.wikipedia.org/wiki/Global_Village_Telecom

pt.wikipedia.org/wiki/Cear%C3%A1

pt.wikifame.org/celebridades/celebridade/Gas-Natural-Fenosa-Brasil

pt.wikipedia.org/wiki/Comg%C3%A1s

ndonline.com.br/florianopolis/noticias/celular-so-tera-banda-de-internet-com-tecnologia-5g-apos-2020

movile.com/wethinkmobile/pt/brasil-polo-inovacao-tecnologica/

tecmundo.com.br/nfc/8173-onde-e-como-a-tecnologia-nfc-esta-sendo-aplicada.htm

windowsteam.com.br/banco-do-brasil-adota-pagamento-via-nfc-em-smartphones-android-e-o-windows-phone-e-o-proximo/

olhardigital.uol.com.br/video/saiba-mais-sobre-o-nfc-e-os-novos-aparelhos-com-a-tecnologia/37540

agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2016-04/celular-e-principal-meio-de-acesso-internet-na-maioria-dos-lares

5 Comentários

  1. André H. disse:

    É muito fácil de usar….

  2. Heitor Nazmen disse:

    Muito interessante aplicação e novas tecnologias chegando. É surpreendente que a mente humana.

  3. Miguel Marcano disse:

    Eu sou do Rio, espero em breve ter a 5G

  4. Andréa Sequeira disse:

    Este é o melhor site para aprender a usar Recargapay

  5. Isaura Vodas disse:

    e usar o aplicativo, este perfeito para recarregar celular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *