Pagar contas com código de barras pelo celular
13 de março de 2017
Pagamento conta eletricidade Celpe
21 de março de 2017

Pagamento conta Coelba em Salvador

Como pagar suas contas de energia elétrica partir de seu celular?

Pague suas contas  de energia elétrica nunca foi tão fácil aprender a pagar a sua conta de energia elétrica por telefone e sem taxa extra , através da aplicação  RecargaPay com a qual pode fazer serviços de pagamento  com o seu telefone, on-line e  sem sair de casa .

Basta baixar o aplicativo, digitalizar o código de sua fatura e escolher um método que pode ser de cartão de crédito, cartão de débito, depósito ou transferência bancária. E você pode pagar a sua segunda via de todos os serviços.

Na Bahia e sua capital Salvador tem uma alta demanda de energia, há mais áreas rurais com o crescimento da indústria agrícola que exige que as empresas como a Coelba , que serve mais de  14 milhões de pessoas a 15,2 milhões que viveu Bahia para 2015.

A cidade de Salvador de Bahia é a segunda cidade mais turística do Brasil e é o ideal lugar para pagamentos chato em longas filas para facilitar tudo, desde a sua metrópole celulares. Salvador tem uma população de mais de  2 000 675 milhões  e é o maior consumidor de energia elétrica no estado brasileiro com um consumo diário de 6116 gigawatt por hora .

.

4 Passos para pagar com Recargapay 

Você pode pagar a sua segunda via de diversos serviços através desta aplicação móvel, como serviços de telefone fixo e recargas móveis. Tudo a partir da palma da sua mão, sem filas, com poucos passos e sem custos adicionais.

Com RecargaPay você também pode pagar contas de serviços de energia elétrica em um alguns passos. Serviços Coelba, bem como o serviços de energia elétrica Celpe, Cemar, Coelce, a EDP, luz, Celg, Cemig, AES Eletropaulo e COSEM.

1. Faça o download do aplicativo em seu dispositivo , como já relatado, é um serviço confiável e não irá cobrar -lhe taxas adicionais, é disponível em ambos o seu Android e Iphone.

2. Desde que foi, ele vai ser tão simples como a leitura do código de barras com o seu Smartphone (ou registar-se conta da maneira tradicional de dados).

3. Em seguida, escolher o modo de pagamento : cartão de crédito, cartão de débito e até mesmo transferências.

4. Verifique todos os dados e confirmar a partir do seu telefone celular tão simples!

.

.

Você pode pagar em parcelas de seus serviços e depois de fazer seu primeiro pagamento, o aplicativo irá salvar os dados para simplificar os pagamentos futuros a Coelba sem reintrodução banco ou informações pessoais.

Você pode ver o saldo disponível para pagar on-line futuras contas e têm um historial, que podem ver a qualquer momento e lugar.

.

A melhor maneira de pagar suas contas

A energia elétrica é um serviço que tem uma grande demanda no estado da Bahia, onde os números crescem a cada ano. Ao final de 2016 o consumo de energia no ano passado cresceu 1,4%, de acordo com a Business and Research boletim Energética (EPE), e em 2015, quando no país houve uma diminuição de 3%, Bahia cresceu 2 , 1%.

crescimento de 2015 foi graças aos avanços em áreas rurais onde a agro-indústria geraram um aumento de clientes e negócios, especialmente a hospitalidade .

.

Pague sua conta da luz Coelba pelo celular

.

Existem várias maneiras de pagamento a electricidade, Coelba oferece aos seus clientes várias opções, através de afiliações com bancos e lojas. No entanto, entre os vários serviços básicos que você pode esquecer ou confundir.

Para   facilitar o pagamento das contas, RecargaPay é a melhor opção, um aplicativo com o qual você pode fazer de este e outros serviços com conforto e sem custos adicionais, e está disponível para Android, iPhone.

O crescimento do capital e áreas rurais da Bahia cria uma maior necessidade para pagar faturas online e, nos últimos anos, com o i ncremento usar o Smartphone, o pagamento da segunda via e duplicar faturas não estão isentos esta.

Embora as instalações para fornecer o Electric Company Coelba, como a possibilidade de pagar faturas através de estabelecimentos comerciais, em casos como a greve bancária de 2016 não funcionou ea opção era o pagamento de contas online.

Aplicações  são uma alternativa para não pagar através de bancos, ou serviços de rede Coelba com os seus 616 assentos em empresas coligadas e para aqueles que querem para verificar todos os seus serviços em conjunto.

.

A terceira empresa de electricidade no Brasil

Coelba tem a terceira posição em termos de distribuição de energia elétrica em número de clientes eo sexto em termos de energia fornecida no Brasil ( 300,15 MVA ) e é o primeiro do norte do país.

O escopo da Coelba na Bahia é 415 dos seus 417 municípios , atendendo a mais de 14 milhões de pessoas (cerca de 5,8 milhões de clientes) em um 563 quilômetros quadrados por 260 mil quilômetros de rede onde há 3,3 milhões pólos.

As áreas rurais não são desprovidos de serviços de eletricidade , 85% das famílias em acampamentos têm eletricidade , contra apenas 53% que tinha o ano de 2000 , de acordo com a Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba).

 ….

.

Bahia é o estado onde há mais população rural , mas crescente indústria agrícola no Ocidente, e este é misturado com a capital da Bahia, a cidade metropolitana de São Salvador é a sétima cidade mais populosa e é considerado um c entrou metropolitana comparação para várias cidades do Brasil. Um lugar ao crescimento vai com a avant, incluindo pagamento de contas online

.

Pague sem sair de casa pelo celular na Bahia

.

Graças às suas 43 agências (mais do que 8 móveis), 2 000 500 funcionários e 12 mil membros . Bem como o investimento da empresa, o que equivale de 968 milhões de reais, que atingiram a partir da privatização aumento de 2,5 milhões de clientes a mais de 5,8 milhões hoje em dia.

Como parte do curso Coelba investimento , que de acordo com o seu presidente, José Roberto, exceder o preço de compra quando a privatização; esta, a fim de pesquisar e melhor serviço e expandir cada vez mais na Bahia, exceto para Royal River e Jandaíra que não fazem parte da sua cobertura.

.

Alternativa para cartões de crédito

Uma grande alternativa, com opções adicionais, tais como cartão de débito e transferências, é RecargaPay é um método de pagamento sem custo adicional .

No pagamento de contas on-line que tem popularizado o uso de cartões de crédito , mas não todos tomar esta opção pela comissão e outros encargos. As taxas pode fazer roaming de 1,50 até 16 reais , dependendo sobre o tipo, o banco eo valor a pagar.

Embora os bancos promovida muito estes para as suas instalações , e a “recompensa” os seus utilizadores para utilizar com cartões de crédito , ainda sem eliminar ou reduzir os transacção elevados .

Infotecblog exemplifica isso: se você pagar com cartão de crédito de 32 Reais e seu banco tem uma taxa de 16 reais por custo adicional de metade da dívida , gerando uma despesa maior .

.

Pagar sua segunda via Coelba fácil e sem sair de casa

.

Então, para evitar isso , você pode fazer vários pagamentos a partir do mesmo aplicativo e sem estes copos , inversamente, RecargaPay dá bônus para convidar outras pessoas para fazer o download do aplicativo .

Preste sempre que possível pela tecnologia, a partir de casa ou em qualquer lugar , seja por conveniência ou porque o acesso aos serviços bancários tradicionais , é complicada. As aplicações móveis vai permitir pagar diversos serviços básicos, pode pagar sua segunda via de água, gás, electricidade, internet, telefonia.

Uma aplicação muito certo de que mesmo Infotechblog recomendado seu depoimento à facilidade e benefícios concedidos por esta opção para uma melhor experiência.

.

O uso importante do smartphone no estado da Bahia

O uso de telefone celular na Bahia cresce cada vez mais, por o ano 2011 havia 15,8 milhões linhas de telefone neste estado do Brasil, ocupando o quarto entre os 242 milhões de linhas a nível nacional.

Estado no Bahia com sua crescente agrícola demanda por mais eletricidade do que em anos anteriores, sendo complicado por vezes, o pagamento das mesmas, para os habitantes de áreas rurais. Com a adição do celular inteligente essa lacuna é reduzido graças à possibilidade de pagamento de serviços online.

Na Bahia municípios com maior consumo de energia na Bahia são, por ordem de uso: San Salvador , Feira de Santana, Ilhéus-Itabuna, Porto Seguro, Barreiras, Santo Antonio de Jesus. que tinha uma faixa de consumo entre 533 e 6116 gigawatts por hora para 2011.

Aplicações para cancelar a segunda via como RecargaPay ajuda pagamento por serviços neste estado de Brasil , onde ele conduz a empresa Coelba , a maioria na capital, San Salvador , que é considerada uma capital metropolitana por seu alto crescimento .

.

Pagamento conta Coelba em cualquer lugar de Salvador e São Paul

.

O Smartphone tem sido a solução para muitos na Bahia quando não podem acessar as plataformas web de serviços básicos. Coelba pagar com RecargaPay , como já explicado, é muito simples , permitindo o pagamento de serviços com seu telefone a partir de qualquer lugar , a partir da cidade de Salvador ou a baía mais rural e isolada.

.

Eletricidade na grande cidade de Salvador 

Salvador ser uma cidade metropolitana de maior produção econômica ea segunda maior cidade turística no país depois Rio de Janeiro, tem razão de ser o maior consumidor de energia no estado da Bahia, com uma ingestão diária de 6116 gigawatt por hora para 2011.

.

.

Uma cidade em constante crescimento tem milhares de banca diariamente , e os moradores de alternativas Salvador para evitar filas para pagar os serviços básicos são um alívio, uma vez que é pago através de aplicações de pagamentos móveis como RecargaPay.

Quanto à electricidade, Coelba torna-se maior presença nesta cidade pela forte demanda de energia tão constantemente faz investimentos . No ano passado, 2016, a utilidade da Bahia abriu uma nova subestação para fornecer o serviço para mais comunidades .

A nova subestação na cidade metropolitana de Salvador está localizado na bairro Itinga da cidade Lauro de Freitas e contou com um investimento de 20 milhões de reais para fornecer 80.000 unidades de consumo e diminuir a tensão de recarga outras estações e subestações Salvador, sendo, portanto, uma alternativa para fornecer energia para o aeroporto de Salvador.

Esta subestação beneficia em Salvador, em Além de Itinga , em Villas do Atlântico, Mussurunga e São Cristóvão . A vantagem é que ele será , sem a presença de profissionais, uma vez que irá ser controlado remotamente em caso de acidentes e de reparo onde a tecnologia utilizada enviam notificações em caso de mau funcionamento , tais como variações de temperatura ou o interruptor de problemas.

Com a recente lei que proíbe cortar a energia por falta de pagamento , em que se protege para os consumidores através da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) usuários que se esquecem de pagar as contas por ser velho demais ou não ser enviado por sua respectivo concessionário; Coelba escolheu para ativar uma linha para denúncias através de SMS .

Estas reivindicações são, porque no além proibido este tipo de cortes , nem deve cortar o serviço a qualquer momento, sendo possível apenas durante o horário comercial de segunda a sexta-feira, para dar tempo para pagar aos consumidores afetados e não deve passar fins de semana sem o serviço importante .

O serviço através de SMS Coelba tem enviar a partir de seu telefone uma mensagem com o número de conta do contrato de fatura para o número 26560 . A empresa recomenda manter o número e mantê-lo na mão em caso de falha de alimentação.

Assim, com a facilidade de envio de uma mensagem de texto , é o serviço on-line oferecido RecargaPay para evitar esquecer o  contas antigas, tudo na palma da sua mão com o seu celular e sem pagamentos adicionais por transação.

.

Contagem de palavra: 2036

Autor: JIHI

Contribuição para o leitor:

Sabendo como pagar segunda maneira Coelba na Bahia, com RecargaPay e como isso pode beneficiar as comunidades rurais da Bahia e da cidade metropolitana de Salvador. Aprender consumo de electricidade na Bahia, e do uso de telefones celulares neste estado do Brasil.

.

Fontes:

tribunadabahia.com.br/2015/11/06/bahia-tem-aumento-no-consumo-de-energia-eletrica

bahiadevalor.com.br/2016/10/consumo-de-energia-eletrica-sobe-14-em-setembro

bahiadevalor.com.br/2016/09/coelba-orienta-sobre-o-pagamento-da-conta-de-luz

coelba.com.br/Noticias/Pages/Balanco_2015.aspx

www2.coelba.com.br/acoelba/ahistoria/39981%3B58056%3B0101%3B0%3B0.asp?c=56

sudic.ba.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=21

correio24horas.com.br/detalhe/bahia/noticia/nova-subestacao-de-energia-da-coelba-e-inaugurada-em-itinga/?cHash=81707746a6c766535b9a0214dae80a0f

coelba.com.br/Pages/A%20Coelba/historia.aspx

www2.secti.ba.gov.br/atlasWEB/bahia_p2.html

infotecblog.com.br/2016/09/como-pagar-contas-de-agua-luz-telefone-com-cartao-credito-sem-taxas.html#.WMMoIPk19dg

tribunadabahia.com.br/2012/01/28/escolha-do-plano-e-da-operadora-para-movel-requer-pesquisa

pt.wikipedia.org/wiki/Salvador_(Bahia)

6 Comentários

  1. Carvh! disse:

    Eu finalmente aprendi a usar esse aplicativo

  2. xso888 disse:

    Esta aplicação é muito grandeeee

  3. Silvani disse:

    que o vídeo tão bonito em Salvador

  4. fefif34 disse:

    os passos estan singelos descarregue a aplicacion e funciono-me perfeitamente, muito obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *