Com o novo Xiaomi Mi note 3, você pode manter sua conta Celpe atualizadas confortavelmente
1 de fevereiro de 2018
Em Lauro de Freitas agora é possível pagar a fatura atrasada de Coelba online
26 de fevereiro de 2018

Paga o boleto SPTrans e aproveite seu serviço para assistir ao carnaval de São Paulo

Com baixar agora a app Recargapay tens à mão a possibilidade de desfrutar dos serviços da nossa plataforma. Paga o boleto SPTrans em casa ou em qualquer lugar com facilidade.

Portanto, se pensas assistir às actividades do Carnaval em São Paulo então deves ter nossa aplicação no seu móvel, para que possas pagar seu boleto de transporte de forma online, assim poderás dispor do serviço da companhia SPTrans, para te mobilizar a todos os lugares onde ocorram estes festejos.

Os veículos desta linha são os responsáveis por cobrir a maior parte da demanda de transporte publico na cidade, por isso aqui contar-te-emos mas sobre este serviço e responderemos a algumas das perguntas mais frequentes, realizadas pelos utentes destes ônibus.

Assim mesmo mostrar-te-emos uma lista dos lugares que podes conhecer dentro da capital paulista ao usar nossa app para que você pague suas contas de seu Bilhete Único em seu celular.

.

.

Paga o boleto SPTrans online com estes passos

.

É simples e rápido, trata-se de uma operação singela que poderás realizar desde casa, a escola, na rua e inclusive no trabalho, porque te tomasse sozinho dois minutos de seu tempo, pelo qual não precisasses gastar uma parte importante de seu tempo livre cuando paga o boleto SPTrans de seu Bilhete Único. O melhor de tudo é que a transacção se efectua ao instante, o que resulta muito beneficioso, se chegas a precisar deste serviço muito cedo, te convidamos a realizar sua primeira prova seguindo estes passos.

.

1. Ingressa à loja virtual e consegue a app

.

Entra a menu de seu celular e procura a App Store em caso que tenhas um iPhone ou consegue a Play Store se tu tens um Android.

.

Entra na Play Store e baixa a app

Logo Android

.

.

Baixa o aplicativo desde a App Store

Logo Apple

.

.

2. Cria sua conta enchendo os campos ou regista-te com Facebook

.

3. Pressiona a opção “Recarregar Bilhete Único”

.

4. Quando chegues a este passo deves especificar o monto

.

¡E pronto! Depois de conhecer os passos para ter seu Bilhete Único ao dia, com esta nova ferramenta poderás contar sempre com o serviço de transporte, quando paga o boleto SPTrans para transladar de um lugar a outro. Nunca mais será um problema realizar esta operação, porque o processo é tão simples e rápido que não existirão barreiras que te impeça desfrutar dos benefícios da companhia SPTrans, em especial nesta época de carnaval onde estará activado um plano de transporte especial.

.

Recarga Boleto com Recargapay

.

.

Paga o boleto SPTrans! Não se perca as vantagens que oferece Recargapay 

.

Com muito que oferecer tem chegado esta ferramenta a São Paulo, para facilitar a vida de seus utentes, não fiques com a curiosidade e conhece as vantagens que obténs ao usar Recargapay, a única app disponível para Android e iOS que te ajuda a realizar múltiplas transacções financeiras, para manter suas dívidas ao dia com tão só um clique. Com esta ferramenta não só poderás manter ativo seu cartão SPTrans ao recarregar o Bilhete Único, senão que podes conseguir muitas coisas mais, a seguir, te mostrámos algumas.

.

1. Protege sua informação bancária:

.

Não se preocupe mais por a segurança de seus dados pessoais e bancários, já que Recargapay conta com sistema SSL que se ocupa de cifrar os dados manejados durante a operação, para que você possa aproveitar a melhor app de pagamento sem medo.

.

2. Fácil e rápido:

.

É um método fácil de usar, porque como esta em seu celular podes o levar a todas partes. Ademais é muito prático, já que com o código de barras da sua fatura, você pode pagar sua conta pelo celular. Funciona perfeitamente com os dados móveis de internet, sua interface é muito intuitiva e fácil de compreender.  

.

3. Paga diferentes serviços:

.

Com esta útil ferramenta poderás fazer o pagamentos de contas do telefone celular como transporte, internet, água, luz, gás, entre outros serviços do lar.

.

4. Sem pagamentos extras:

.

Ao momento de instalar Recargapay, não deves pagar uma assinatura, assim mesmo ao realizar uma operação de pagamento de algum serviço não se requer agregar um monto extra, é a única app completamente gratuita da cidade de São Paulo.

.

5. Todos podem a usar:

.

Esta app esta ao alcance de todos para fazer o sua recarga Bilhete Único em São Paulo. Além disso, é compatível com equipas operacionais Android ou iOS e não tem problemas com funcionar com modelos antigos de celulares.

.

Estes e mais benefícios receberás ao começar a fazer sua recarga Bilhete Único em São Paulo. Converter-se-á rapidamente em sua melhor aliada e poderás desfrutar de sua funções quando quando paga o boleto SPTrans. Não te detenhas a espera que outras pessoas to contem, te anima a viver sua própria experiência e te liberta de responsabilidades, utilizando a melhor ferramenta de pagamentos do território brasileiro.

.

.

.

Operação especial que realizasse SPTrans durante o Carnaval

.

Com a chegada do carnaval a São Paulo a companhia SPTrans, tem decidido oferecer um sistema especial que possa garantir o transporte público a todos os cidadãos durante esta época do ano, assim mesmo aos participantes dos diferentes desfiles e espectáculos deste evento, em especialos integrantes das escolas de samba no Sambódromo do Anhembi.

.

A operação consiste em colocar à disposição dos utentes 400 linhas desviadas de forma temporária, devido aos bloqueios ocorridos durante os 5 dias de folia, para conhecer um pouco mais sobre estas mudanças, você pode aceder ao lugar de SPTrans www.sptrans.com.br. Também existirão agentes de campo desta empresa, que estarão localizados em pontos estratégicos, como a Lima Faría, o parque Ibirapuera, 23 de maio, entre outras zonas, estes encarregar-se-ão de supervisionar a operação realizada pelos autocarros que estão destinados aos utentes e indicarão o lugar em onde é possível subir a bordo aos veículos serão aproximadamente 380 empregados por dia que estarão presentes na rua.

.

Operação especial da empresa SPTrans durante o Carnaval

.

.

As paradas de autocarro sofrerão algumas mudanças, especialmente aquelas que se encontram dentro de zonas proibidas pelos blocos na região, onde se encontra a maior quantidade de blocos, os pontos estão desactivados, identificados com adhesivos na cada um deles, oferecer-se-á uma lista em onde as pessoas poderão ver os lugares em onde podem encontrar informação por parte de servidores públicos da companhia de transporte, os servidores públicos estarão identificados com chalecos e terão um cartaz o qual todos poderão lercom a frase ¿Posso ajudar?.

.

Um lugar em específicofoi criado para promover as acções de trânsito durante as festividades, incluindo os desfiles na semana de férias ou posterior. A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transporte, está a publicar diariamente no portal, para manter informada a toda a comunidade sobre desvios de interdicciones.

.

.

.

SPTrans constitui a maior parte do transporte em São Paulo

.

SPTrans é o sistema de transporte público adoptado desde o 8 de março de 1995 pelas autoridades encarregadas do transporte por meio de autocarros em São Paulo, foi fundada pela Empresa Municipal de Transporte Colectivo, todas as linhas são manejadas por concesionarios, mas operam baixo a supervisão desta companhia a qual se encarrega de emitir ordens com respeito ao serviço para a cada linha, incluindo a definição das rotas, horários, a frota requerida.

.

O pagamento do Bilhete por este serviço pode realizar-se em numerário ou com um cartão electrónico de uso pessoal na entrada da cada veículo chamado Bilhete Único, esta empresa tem uma rede de autocarro que trabalha durante a madrugada, é um serviço especial composto por 151 linhas nocturnas de ônibus e 50 linhas estruturais que circulam em grandes corredores e as principais zonas de São Paulo também existem 101 linhas que se encarregam de cobrir esta necessidade nos bairros mais distantes do centro.

.

Esta operação de transporte durante a madrugada iniciou-se o 28 de fevereiro do ano 2015 e a responsabilidade está dividida entre empresas do área de transporte em diferentes partes do município. OBilhete Único foi uma solução para unificar num sozinho sistema a venda de boletos de autocarro, gerando benefícios para diferentes grupos de pessoas com o fim de oferecer um serviço adaptado às necessidades da cada utente.

.

Com este cartão podem-se obter tarifas especiais e descontos por um determinado período de tempo a nível institucional, este método traz muitos benefícios, pois permite que o dinheiro entre em caixa dantes de que o utente se embarque no veículo. Esta solução foi trazida à cidade de São Paulo por parte da empresa SPTrans em conjunto com o Governo Municipal, na actualidade este método também é aceitado no metro e nos comboios da cidade tem um aproximado de 8.5 milhões de utentes.

.

Companhia SPTrans

.

.

Leste foi um modelo adoptado da solução original que se realizou no ano 1997 em Coréia do Sur, onde foram os pioneiros no mundo. Para poder oferecer um serviço especial à cada tipo de cliente tem sido necessário dividir ao público utente, outorgando um cartão diferente à cada grupo, entre os quais podemos destacar o boleto de estudante, o boleto às pessoas da terceira idade, o Bilhete do trabalhador, o Bilhete comum e um destinado às pessoas com discapacidade física, problemas de sobrepeso e mulheres grávidas.

.

.

.

Algumas perguntas frequentes sobre este sistema de transporte 

.

É normal que ao começar a utilizar as unidades de trasnporte de SPTrans tenha algumas dúvidas com respeito ao serviço, aqui mostrar-te-emos a resposta a algumas delas, mas também podes aceder aqui para conhecer uma lista mais ampla de perguntas comuns.

.

  • ¿Que é o serviço de atenção especial?

.

É um boleto destinado a oferecer um serviço de transporte gratuito destinado àquelas pessoas que têm uma discapacidade física severa, pelo qual é necessário as transladar em veículos especiais que estão equipados com uma plataforma de elevação para o embarque e desembarque dos indivíduos, que garantem o confort dos utentes.

.

  • ¿Que é o Bilhete Único para estudantes?

.

Este é um boleto de identificação com o qual os estudantes podem adquirir os benefícios de desconto de até 50% nos Bilhetes de autocarro, metro e comboio.

.

  • ¿Como posso reportar um veículo que se encontra em mau estado?

.

Quando você observe que uma das unidades de transporte da companhia se encontra num estado irregular de conservação, você pode reportar este caso informando o número que se encontra na parte frontal do autocarro ou anotando sua placa e depois chamando ao 156, o qual é o centro de serviço desta empresa.

.

  • ¿Como posso solicitar a alteração do itinerario de uma linha?

.

Você pode realizar esta solicitação na central de relacionamento ou fazendo um telefonema ao número 156, foi enviando uma carta via correio electrónico e deverá proporcionar informação detalhada tanto do solicitante como da solicitação.

.

Lugares em São Paulo

.

.

Lugares em São Paulo que pode visitar com esta companhia

.

São muitos os lugares que podes visitar em São Paulo utilizando o transporte público oferecido por SPTrans, depois de fazer sua recarga Bilhete Único. Te asseguramos que é uma experiência única que podes considerar até pára turistear, os veículos oferecem comodidade e segurança para transladar até seu destino. Aqui mostrar-te-emos 4 dos lugares emblemáticos do município que pode conhecer por meio deste sistema.

.

  • O parque Ibirapuera:

.

É o parque mais importante do município e foi inaugurado o 21 de agosto de 1954, com motivo ao quarto centenário de São Paulo, no 2015 foi escolhido como um dos melhores parques do mundo pelo jornal britânico The Guardian, o parque está baixo a responsabilidade da secretaria do médio ambiente da cidade, no entanto, em suas instalações se encontram auditórios, museus e outros espaços que são gerenciados por fundações e organizações municipais.

.

.

.

  • Estádio do Pacaembú:

.

É o estádio mais conhecido de São Paulo está localizado na zona central o final da avenida Pacaembú, foi inaugurado no ano 1940 e tem capacidade para albergar a 70000 pessoas. Em sua época foi considerado como o mais moderno de América do Sul, seu campo de futebol é a parte mais conhecida em seu interior também se encontra um complexo desportivo aberto de forma gratuita, para todos os cidadãos onde podem desfrutar actividades físicas variadas, também conta com um museu o qual relata através de objectos, como troféus, bolas, quadros, medalhas, entre outros, a história do futebol em Brasil.

.

  • Pátio do colégio:

.

É um dos lugares mais antigos da cidade, se pensa que foi a primeira construção de São Paulo, inaugurado pelo pai Manuel e outros sacerdotes jesuitas com a intenção de estabelecer o adoctrinamiento para ensinar sobre a catequesis aos Indígenas, actualmente pertence à companhia de Jesús e em seu interior se encontra o Museu do pai Anchieta no qual se podem apreciar obras e objectos daquela época colonial de São Paulo. Também é um lugar onde se realizam missas diárias na igreja ao meio dia.

.

  • A avenida paulista:

.

É uma das avenidas mais importantes do município de São Paulo,é a zona mais alta da cidade, conhecido como o principal centro financeiro onde se encontram muitos estabelecimentos comerciais, importantes como restaurantes, lojas de roupa, supermercados empresas, entre outras, é o lugar ideal para realizar as compras ou dar um passeio, porque podes realizar várias tarefas numa sozinha viagem, também se lhe conhece como um centro representativo da cultura.

.

.

Palavras: 2229

.

Código: Daca23-04-feb-18

.

É importante que conheças a nova app Recargapay que ajudá-la-á a pagar sua boleto de transporte da companhia SPTrans para mobilizar durante a temporada do carnaval, aqui mostrar-lhe-emos o programa especial preparado por esta empresa para garantir este serviço aos cidadãos, assim mesmo falaremos a maior profundidade sobre esta instituição e responderemos às perguntas mais frequentes realizadas pelos utentes deste serviço, finalmente conhecerás 4 lugares fantásticos que podes visitar a bordo de um ônibus.

.

Fontes:

.

diariodotransporte.com.br/2018/02/09/onibus-de-sp-terao-operacao-especial-no-carnaval/

prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/transportes/institucional/sptrans/acesso_a_informacao/index.php?p=179606

pt.wikipedia.org/wiki/Bilhete_%C3%9Anico

folha.uol.com.br/saopaulo/2014/08/1497671-veja-fatos-que-marcaram-a-criacao-do-bilhete-unico-desde-os-anos-1990.shtml

g1.globo.com/sp/sao-paulo/carnaval/2018/noticia/veja-como-chegar-ao-sambodromo-do-anhembi-para-o-carnaval-de-sp-2018.ghtml

metrojornal.com.br/foco/2018/02/09/veja-como-vai-funcionar-o-transporte-em-sp-no-carnaval.html

lance.com.br/futebol-nacional/pacaembu-completa-anos-veja-historia-estadio-imagens.html

sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,patio-do-colegio-conta-a-historia-de-559-anos-da-cidade-imp-,1012522

meuartigo.brasilescola.uol.com.br/historia-do-brasil/sao-paulo-tem-inicio-com-patio-colegio.htm

associacaopaulistaviva.org.br/site/historia.php

6 Comentários

  1. Kriss-ll disse:

    Quisesse saber cuales são os métodos de pagamento das operações??

  2. Yorman.M disse:

    Eu já a provei e fiz uma operação muito rápido.

  3. Donna.p disse:

    Espero que isto nos ajude a descongestionar os escritórios de atenção

  4. Frank Miranda disse:

    A cada vez mas companhia somam-se a facilitar a vida dos usuários

  5. Flash33 disse:

    Uma boa ferramenta que ajudasse aos paulista!