Cosern 2 via – Se você não tivesse como pagar contas pelo celular, leia aqui
29 de outubro de 2018
Celpe segunda via – Pagar conta de luz atrasada aqui – Pernambuco
12 de novembro de 2018

Como pagar boleto pelo celular para resolver sua conta Coelba?

As dívidas são uma dor de cabeça que qualquer um prefere resolver o mais rápido possível e evitar as filas que os modos tradicionais o obrigam a fazer. No entanto, criamos um aplicativo que você pode gerenciar de seu telefone celular em qualquer lugar, para estar em dia com a Coelba ou qualquer um de seus outros serviços básicos. Se você continuar lendo, nós ensinaremos como usar o RecargaPay e mostraremos os benefícios do aplicativo. Além disso, você entenderá porque os recursos do Ipad Pro podem exceder o iMac, falaremos sobre a rede automatizada instalada pela Coelba e, finalmente, você conhecerá os detalhes da Feira de Verão de 2018 a ser realizada em Salvador da Bahia.

.

Nossa ferramenta móvel funciona como um complemento para você, que se tornará sua mão direita para ajudar com todos os seus pagamentos, a recarga do seu celular em Salvador da Bahia e até mesmo seu Bilhete Único em alguns estados. Além disso, estaría usando uma plataforma rápida, gratuita e fácil de usar, que se tornará sua favorita, como muitos usuários nos disseram entre as nossas redes sociais. No entanto, você só pode dizer que é possível se você aprender a usá-lo com as etapas a seguir

.

Cinco etapas simples para resolver sua conta

.

Os tutoriais são a melhor maneira de aprender a fazer quase qualquer procedimento, ou pelo menos, eles devem ser o recurso mais usado hoje. Em relação a eles, nos aceitamos que os amamos e, por esse motivo, pensamos que é o melhor caminho de cuidar do seu pagamento e você poderá perceber isso abaixo.

.

1. Faça o download da sua fatura

.

Se você ainda não tiver sua fatura, recomendamos que você faça o download da sua 2 via pelo site da Coelba.

.

2. Instale o aplicativo

.

Vá para o Google Play ou App Store e coloque o nome do aplicativo na barra de pesquisa. Ao localizalo, inicie sua instalação.

.

Faça o download no seu Android

.

Logotipo do Google Play

.

.

Faça o download no seu iPhone

.

Logotipo da App Store

.

.

3. Crie seu perfil

.

Preencha os campos que solicitam seu email e senha para criar seu perfil. Se você quiser vá mais depressa nesse ponto, também pode automatizá-lo com a ajuda do Google ou do Facebook.

.

4. Inicie o pagamento

.

Clique em “Pagamentos de contas” e adicione os dados da sua fatura ao digitalizar o código de barras que tem nele.

.

5. Adicione dados da sua conta

.

Adicione suas informações de cartão de crédito, cartão de débito, depósito, transferência ou qualquer outro método de pagamento que usarmos.

.

Esperamos que o nosso tutorial tenha sido muito útil para você e que suas dívidas já sejam saldadas com a ajuda do RecargaPay. Se você gostou, podemos avisá-lo que é apenas parte do que você receberá com a nossa ferramenta, e então mostramos os melhores benefícios que oferecemos para você.

.

Faça o pagamento para a Coelba com nosso aplicativo

.

.

Nosso portal de serviços: a plataforma de pagamento mais completa

.

O pagamento que você vai fazer para a Coelba em Salvador da Bahia é apenas uma parte daqueles que você pode receber conosco nesta plataforma, pois além disso, você terá a possibilidade de resolver suas 2 vias de água, gás, energia elétrica, telefone fixo, celular , internet, cartão de transporte e até transferências imediatas. Tudo isso pode ser feito com segurança porque nós usamos o protocolo SSL e o certificado PCI, gerando os seguintes benefícios.

.

– Recarga seu celular

.

Compre o crédito do seu telefone Tim em Sorocaba, ou recarregue as linhas da Oi, Nextel e Claro, do seu celular em Salvador da Bahia.

.

– Obtenha crédito em seu Bilhete

.

A recarga do seu Bilhete Único é o único processo que é limitado, uma vez que só pode ser feito em São Paulo e no Rio de Janeiro.

.

– Programe seus pagamentos

.

O pagamento da energia elétrica em Salvador da Bahia e no resto do Brasil pode ser programado para que a plataforma o faça automaticamente ao colocar a data na qual o precisa.

.

.

.

– Use qualquer dispositivo

.

Outro grande detalhe é a variedade de dispositivos que você pode usar, já que somos compatíveis com iOS e Android.

.

– Ativo as 24 horas

.

Além disso, você tem a liberdade de escolher quando vai efetuar o seu pagamento, pois somos um serviço de atendimento 24 horas, diferentemente dos estabelecimentos tradicionais.

.

– Disponível em todo o Brasil

.

Seja em Salvador da Bahia ou em Brasília, você pode acessar em nossa plataforma para o pagamento de seu celular conosco.

.

– Ganhar créditos

.

Ganhar créditos é um benefício que se acumula com cada dívida que você paga com a plataforma ou ao compartilhar o aplicativo entre as redes sociais.

.

.

.

Todas as informações que você leu até este ponto e os benefícios podem ser feitos ou obtidos sem a necessidade de internet. Desta forma, evitamos o stress de não conseguir resolver a dívida devido à falta de saldo ou WiFi. Apesar de sermos um sistema muito simples, lideramos no Brasil e competimos com ótimos aplicativos, assim como o iPad Pro faze para descobrir se o iMac é um dispositivo melhor. Leia para entender por quê.

.

O novo iPad Pro é mais poderoso que um iMac?

.

Além de poder digitalizar o código de barras Coelba em Salvador da Bahia ou outros tipos de contas, o iPad Pro tem muitas razões para querer adquiri-lo. Entre eles, a curiosidade de saber se realmente é mais potente que um iMac, pois é um dispositivo modificado que usa o chipset A12 Bionic, que gera alto desempenho, melhores cores e menor consumo de energia ao aparelho.

.

Por que o iPad Pro é tão impressionante?

.

.

Com a apresentação de seu novo design octa-core, a Apple explicou que sua velocidade é maior em 35%, se nos referirmos ao desempenho de um núcleo, e 90% mais rápido se eles trabalham vários núcleos, comparado ao modelo que foi lançado em 2017. A GPU é customizada com sete núcleos e a empresa disse que sua melhoria é comparável ou similar à do Xbox One. No entanto, os detalhes dados  pelo distribuidor de dispositivos móveis não foram aqueles que geraram a comparação com o iMac em massa.

.

Além do Marketing, as pontuações do Geekbench foram as que posicionaram o iPad Pro, pois revelaram que o aparelho tem uma competição um pouco mais poderosa ou quase tão superior quanto o MacBook Pro 2018, de 15 polegadas. Os resultados dos testes pontuaram 5.025 pontos se nos referirmos ao desempenho do single-core em comparação com o resultado do Mac, que tem 4.928. No entanto, o multi-core atingiu 18.106, mas não bateu o computador, que teve 21.000 pontos.

.

.

.

Agora que a Apple só quer usar seus próprios chipsets, em breve poderemos ver que os processadores de desktop também usam o A12 Bionic, se levarmos em conta que seu desempenho foi comparado ao deste tipo de máquina de acordo com o AnandTech. Obviamente, seu uso será superior ao usar Wi-Fi ou ter uma linha Oi no Brasil ou qualquer outro operador. Todas as pontuações são promissoras e a empresa aponta para boas decisões para inovar, como fez a Coelba ao instalar uma rede automatizada que será discutida abaixo.

.

Conheça a rede automatizada que o Coelba instalou

.

Nós já mostraremos como e onde pagar sua conta de energia no Brasil, é hora de você entender que tomou uma boa decisão ao decidir sobre a Coelba como sua distribuidora de luz em Salvador da Bahia. A última novidade deste site foi a automação inteligente que realizaram em Feira de Santana para a sua rede de distribuição. A tecnologia é conhecida como Self Healing e, em seguida, explicaremos tudo sobre o que é isso.

.

Conheça a rede automatizada que o Coelba instalo

.

.

Com essa inovação, a Coelba poderá realizar reconfigurações automáticas, o que reduzirá as chances de sofrer quedas de energia e gerar a possibilidade de restaurar a luz em pouquíssimo tempo. Se você ainda não está entre os clientes que pagam pelo seu serviço em Salvador, Feira de Santana, Salvador da Bahia ou qualquer outra parte da Bahia, recomendamos fazê-lo após o investimento de R $ feito pela distribuidora  é de 21 milhões.

.

A ativação desta ferramenta ou sistema exigiu a substituição de 15 km em cabos, a instalação de 241 novos religadores na rede e a conexão em 11 subestações de novas conexões para a cidade. Apesar de não ser a primeira vez que a empresa conseguiu algo assim, o fato é que a instalação em Feira de Santana é diferente, segundo o superintendente Carlos Lopes. Ele garante que, ao conseguir um trabalho mais robusto nesse ponto, um sistema elétrico mais estável também seria alcançado, o que dará à Coelba uma melhor qualidade em todas as áreas em que atua.

.

.

.

Definitivamente, pagar o Coelba pelo celular é muito mais simples do que é a instalação do Self-Healing, que tem o objetivo de monitorar a rede elétrica, desativar a origem de qualquer problema que possa surgir ou recompor a falha. Por enquanto, sabe-se que o benefício chegaria a 270 mil pessoas que utilizam a Coelba, e é possível que entre elas também haja quem queira participar da Feira de Verão Salvador 2018. Convidamos você a continuar lendo para conhecer todos os detalhes.

.

Feira de Verão Salvador 2018 terá outros preços!

.

Embora experimentar bebidas novas e inovadoras em São Paulo pareça uma ideia incrível e invejável para as pessoas que estão lá, a verdade é que Salvador da Bahia também oferece coisas divertidas para fazer, e até eventos que não devem ser perdidos. Um exemplo disso é o da Feira de Verão Salvador 2018, que anunciou recentemente uma mudança em seus preços de entrada a partir de 11 de novembro deste ano.

.

Participe da Feira de Verão Salvador 2018

.

.

O motivo da decisão é que a venda dos ingressos está prestes a começar sua segunda rodada ou lote em Salvador da Bahia, apesar de ter apenas uma semana desde o anúncio da possibilidade de comprar em vários pontos da capital baiana. Sendo um evento marcado para os dias 8 e 9 de dezembro, prevemos que você poderá curtir na Arena Fonte Nova, como vem se repetindo desde 1990.

.

O dia da feira vai comemorar os 20 anos de que a festa foi realizada em Salvador pela primeira vez. O tema deste ano é “Preparar” e terá início às 14:00. A organização foi da responsabilidade de Icontent e no primeiro dia, eles vão mostrar os artistas Natirutd, Annita e Alpha Blondy. O domingo em Salvador da Bahia será a vez de Gustavo Lima, DJ Alok, Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Jorge e Matheur e Xand Avião.

.

.

.

Número de palavras: 1802

.

Código: SIVL03-01-NOV-18

.

Nosso artigo lhe dará os conselhos que você precisa para saber como pagar sua conta da Coelba e também informará sobre os benefícios da nossa aplicação RecargaPay, além de entender por que eles garantem que o novo iPad Pro seja superior ao iMac, você saberá o que experimente a rede automatizada que a Coelba instalou e, por fim, convidamos você a participar do Festival de Verão de Salvador da Bahia.

.

Fontes:

.

tecnogamesbrasil.com.br/2018/11/03/novo-ipad-pro-da-apple-e-quase-tao-poderoso-quanto-o-macbook-pro/

.

acordacidade.com.brs/noticias/202324/rede-eletrica-automatizada-comeca-a-funcionar-em-feira-de-santana.html

.

g1.globo.com/ba/bahia/festival-de-verao/2018/noticia/2018/11/01/festival-de-verao-salvador-2018-tera-virada-de-precos-no-dia-11-de-novembro.ghtml

.

pida.com.br/evento/festival-de-verao-2018

.

jornalgrandebahia.com.br/2018/11/rede-eletrica-automatizada-comeca-a-funcionar-em-feira-de-santana/

.

atapple.pt/2018/11/03/novos-ipad-pro-com-desempenho-proximo-aos-macbook-pro-2018-de-15/

.

agazineluiza.com.br/ipad-pro/tablets/s/tb/ippr/

.

apple.com/br/imac/

.

pt.wikipedia.org/wiki/Salvador

.

tecmundo.com.br/produto/134195-novo-chip-iphone-a12-bionic-traz-arquitetura-7-nm.htm

5 Comentários

  1. brb._345 disse:

    Coelba deve fazer isso em todo o estado

  2. roro$! disse:

    Eu participei do festival de Salvador no ano passado e foi incrível

  3. wenF. disse:

    É certo! RecargaPay é um aliago.

  4. yese disse:

    Eu gostaria de usar o aplicativo. Tudo parece perfeito!

  5. marfl disse:

    É bom que a Apple esteja apostando por melhor desempenho em dispositivos móveis