Celpe 2 via – Agora é mais simples saldar seus débitos
22 de agosto de 2018
Aproveite de parcelar Cosern 2 via para pagar no seu próprio ritmo
4 de setembro de 2018

Celpe 2 via de conta -Veja como tirar e pagar a segunda via da sua conta

As aplicações para pagamentos tiveram um crescimento exponencial nos últimos anos porque sem dúvida facilitam nossos compromissos com as empresas. No Brasil, Recargapay é o aplicativo líder no setor, oferecendo a opção de efetuar nossos pagamentos e recargas. Parte dos serviços disponíveis é a opção que oferece ao pagar nossa conta Celpe com segunda via, processo que vamos ensinar a fazer, além das centenas de benefícios adicionais que promete. Continuamos com os avanços do iPhone no mês de setembro, vamos explicar em que consiste o Programa Tarifa Social da Celpe, e vamos finalizar com alguns dados importantes do Recife, que não são comumente conhecidos.

.

Sempre que você quer pagar contas com celular, você nunca fará isso de novo da maneira usual, o que significa sair de casa, estacionar, fazer fila e repetir tudo para pagar por outro serviço. Agora, apenas tomando o seu telefone, em um minuto você terá feito todos os pagamentos das suas contas mensais e isso sem contar o resto das comodidades que o aplicativo integrou em seu sistema. Inicie sua nova rotina de pagamento com seu celular e siga as instruções detalhadas abaixo.

.

Baixe em Android e pague Celpe em Recife

.

Logo Google Play

.

.

Baixe em iOS e pague Celpe em Recife

.

Logo App Store

.

.

Procedimento para pagar segunda via de conta Celpe

.

1. Inclua o aplicativo no seu telefone

.

Se seu telefone é Android ou iOS é tudo que você precisa, desde que o aplicativo está no Google Play e App Store, sob download gratuita.

.

2. Personalize sua sessão

.

Na primeira vez, será necessário identificar sua conta com seus dados pessoais, uma operação que você também pode realizar se você vinculá-la diretamente à sua conta do Google ou do Facebook.

.

3. Adquira sua segunda via Celpe

.

Neste link você terá como fazer o download da sua segunda via. Quando terminar, imprima sua fatura.

.

4. Inicie seu pagamento em “Pagar contas”

.

Escolha esta opção no painel do menu principal, escolha o serviço que você vai pagar com o seu segundo caminho, neste caso o Celpe. Em seguida, insira manualmente os dígitos da sua fatura ou, com a câmera do seu celular, aponte o código de barras que está no topo, para que o sistema identifique o valor.

.

5. Opte por um método de pagamento

.

Ao final do pagamento do seu serviço Celpe com a segunda via, você poderá optar por: cartão de débito, cartão de crédito, transferência bancária ou depósito, além de outras plataformas para pagamentos como o Google Pay e seu próprio cartão Recargapay. Em seguida, verifique se tudo está em ordem e pressione “confirmar” no momento de concluir a operação.

.

Todos os seus serviços podem ser pagos de forma semelhante com seu celular. É por isso que achamos conveniente que você seja informado sobre toda a gama de possibilidades que o aplicativo tem à sua disposição.

.

Recife faz seus pagamentos em conta virtualmente

.

.

Recargapay: a melhor alternativa para pagamentos

.

Todos os pagamentos da contas

.

Como fizemos o pagamento da sua conta Celpe com a segunda via em Recife, os serviços de água, eletricidade, telefone fixo, gás, internet e Bilhete Único em São Paulo podem ser executados da mesma maneira e desta mesma plataforma, sem precisar baixar aplicativos adicionais para cada um deles.

.

Suas recargas aqui também

.

Qualquer linha de telefone celular seja Claro, Nextel, Oi, Vivo ou TIM permite que eles sejam recarregados da nossa plataforma, de forma rápida e eficiente, sendo um aliado indiscutível que garante sua comunicação.

.

A segurança mais completa

.

Toda transação que você faz conosco, seja o pagamento da conta Celpe em Pernambuco com a segunda via ou qualquer outra, está sob a proteção dos sistemas de segurança digital mais eficaz, como o sistema SSL e PCI, que protegem todas as informações de suas transações no anonimato mais rigoroso. Em Recife não há alternativa que a exceda em termos de segurança!

.

.

.

As opções de pagamento mais versáteis

.

Os sistemas de pagamento mais utilizados no Brasil e, claro, no Recife, estão incluídos na plataforma. Desta forma, fazer seu pagamento EDP em São Paulo ou  sua conta da Celpe com uma segunda via não representará nenhum tipo de conflito, pois há muitas opções, como cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária ou depósito em mais de 300 mil pontos físicos implantados em todo o país. Você também tem a possibilidade de começar a usar as novas alternativas de pagamento que estão em voga, como Google Pay, ePay,  e seu próprio Cartão Recargapay.

.

Créditos para baixar aplicativos

.

O aplicativo permite que você insira dinheiro em seu cartão virtual Recargapay para ter saldo ao baixar aplicativos pagos no Google Play. Depois de fazer seus pagamentos Celpe com segunda via, comece a explorar as centenas de jogos e dezenas de aplicativos que você pode começar a experimentar conosco.

.

O melhor de tudo: Você ganha dinheiro!

.

Se você gostou do aplicativo em termos de serviços e comodidades, depois de ter experimentado o pagamento da sua conta Celpe em Recife, ou outra empresa, é sem dúvida uma aplicação que merece ser recomendada. Faça através das redes sociais Facebook, Twitter, WhatsApp ou Gmail, e para cada amigo que você convidar você ganhará R $ 5 em créditos que poderá acumular para continuar usando na plataforma.

.

.

.

Como você pode imaginar, Recargapay é a síntese perfeita entre serviços e benefícios. Com apenas um celular na mão, você entrará na era virtual de pagamentos, e ainda mais, se você logo adquirir um dos novos telefones da Apple, cuja estreia está se aproximando. Mais detalhes de uma só vez.

.

Setembro recebe os 3 novos telefones da Apple

.

Apple está perto de fazer seu próximo grande lançamento com três novos telefones iPhone em setembro. Eles não trarão mudanças substanciais em seus projetos, eles mantêm a tela infinita sem bordas do modelo X, com novos tamanhos e características que efetivamente afetarão seus preços. Alguns trabalhadores da empresa definiram este ano como “Ano S”, graças aos telefones que mantêm designs anteriores que são renovados adicionando novas especificações, todos eles dispositivos perfeitos para fazer recarga fácil.

.

A estratégia de vendas parece ter como objetivo aumentar os preços dos terminais que aumentam o número de usuários. Entre os novos protagonistas da Apple para este setembro inclui um novo iPhone gama alta, que exibe uma tela generosa de aproximadamente 6,5 polegadas, em relação aos anteriores 5,8 do iPhone X um dos melhores celulares no momento da recarga Claro em Belo Horizonte. Este modelo se tornaria o iPhone de maior tamanho da empresa e um dos terminais com a maior tela do mercado. Ele mantém o vidro de volta e suas bordas de aço inoxidável junto com as câmeras duplas na parte de trás.

.

De acordo com a declaração de Gene Munster, sócio da Loup Venturas e especialista da Apple “Uma tela maior é sempre uma vantagem para a demanda”, então a empresa acredita que será um fator essencial no aumento dos preços dos telefones, que custará cerca de 724 dólares, cerca de R $ 2.993,46, e que por sua vez será um fator decisivo para as vendas.

.

Novas atualizações do iPhone para os últimos meses de 2018

.

.

Outro modelo consiste em uma atualização do atual iPhone X, que manterá sua tela de 5,8 polegadas, mas adicionando uma melhor câmera e velocidade de processamento. É acompanhado por um dispositivo mais barato, que substituiria o iPhone 8, e que seria a grande novidade do lançamento futuro, porque é um dispositivo gama baixa, com tela um pouco maior, 6,1 polegadas, LCD, mais Econômico que OLED e bordas de alumínio em vez de aço inoxidável para reduzir custos.

.

Os novos telefones mantêm o sistema de controle por gestos que foi lançado a partir do ano passado com o objetivo de substituir o clássico botão Iniciar do iPhone, como o que incluiu o Iphone 7 Plus, um dos equipamentos preferidos para recarregar Nextel em Itabuna. Recursos como Face ID e o sistema de desbloqueio com reconhecimento facial ainda estarão presentes. No entanto, esses três novos telefones não serão a única notícia que a empresa anunciará em setembro, pois também lançará uma atualização dos fabulosos AirPods, uma renovação do iPad Pro, um novo carregador sem fio e um novo Apple Watch.

.

Como vemos, os dispositivos terão uma maior variedade de preços, tamanhos e funções para aumentar sua atratividade e atrair mais usuários para a empresa, mesmo quando nenhum dos três apresenta um design absolutamente novo. Conforme observado, a empresa tem como alvo uma linha de produtos Premium, cujo crescimento é baseado em sua capacidade de manter esse poder de precificação, já que seu foco nunca foi o volume de vendas, suas participações têm sido moderadamente minoritárias em seus negócios, mercados, mas seus preços premium forneceram à Apple a maior parte dos lucros, uma vez que é uma estratégia de preços por volume. Não importa qual deles você escolher, felizmente com Recargapay você pode pagar sua conta de celular através da nossa plataforma.

.

.

.

Por enquanto, aguardamos os anúncios oficiais dessos novos telefones e veremos o desenvolvimento das vendas e da recepção que terão no público em geral. No mundo dos negócios, existem empresas mais comprometidas com o bem-estar social que outras. Por exemplo, em nossa cidade do Recife, Celpe lançou várias iniciativas para o desenvolvimento social, e uma delas é exemplificada pelo Programa Tarifa Social Celpe. Vamos ver o que é isso.

.

Conheça o Programa Tarifa Social de Celpe

.

Trata-se de um programa de bem-estar social concebido pelo Governo Federal para ajudar domicílios com poucos recursos econômicos, e que trabalha reduzindo a taxa de consumo de eletricidade em até 65%, chegando até a 100% em populações indígenas e quilombolas. Foi aprovada pela Lei nº 12.212, de 20 de janeiro de 2010, sob o Decreto nº 7.583, de 13 de outubro de 2011, iniciativa que é reforçada com cada pagamento por segunda via de luz.

.

Todas as unidades consumidoras classificadas na Subclasse Residencial de Baixa Renda e que possuem família podem acessar os benefícios do programa. Para obtê-lo, será necessário cadastrar-se no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal, apresentar seu Número de Identificação Social, ter renda familiar mensal por pessoa menor ou igual à renda do salário mínimo nacional, tenha ou não o benefício de Bolsa de Família, e deve ser atualizado nos últimos anos.

.

Descontos em tarifas para pessoas que precisam

.

.

Também aqueles que estão inscritos no Registro Único do Ajuntamento Municipal, que têm renda familiar mensal de até três salários mínimos, mas que têm alguém em casa com uma doença ou patologia que justifique o uso prolongado de equipamentos elétricos, e que possuam atestado médico correspondente ao caso. Aqueles idosos ou portadores de deficiência, beneficiários do Sistema de Benefício Continuado da Assistência Social, terão acesso ao serviço em uma unidade consumidora.

.

É importante que o registro social, seja do NIS ou do NB, esteja vinculado à área de concessão da Celpe, ou seja, endereços pertencentes ao Estado de Pernambuco, juntamente com o município de Pedra de Fogo, ligado ao Estado da Paraíba. Por outro lado, qualquer cliente que possua o NIS deverá procurar a Câmara Municipal ou Centro de Referência de Assistência Social do seu município de residência e apresentar o seu caso. Vale ressaltar que o programa admite diferentes tipos de conexão para uma unidade consumidora, seja monofásica, bifásica ou trifásica.

.

.

.

Graças a este tipo de programas que atendem às necessidades específicas das populações mais carentes e em situações de necessidade se contribui para uma sociedade mais justa. A Celpe é uma empresa que colabora com o acesso a serviços básicos de forma equilibrada, participativa e equitativa. Recife goza desses benefícios, uma cidade que cresce progressivamente, valorizando grandes segredos. Portanto, na seção a seguir, contaremos algumas coisas que você provavelmente não sabe sobre Recife.

.

Curiosidades que você não conhecia do Recife

.

Recife, a capital de Pernambuco, é curiosamente classificada como a maior cidade pequena do mundo por seus habitantes, até mesmo para se referir a ela por seus habitantes. O correto é dizer “de” Recife. Muitos mais detalhes tornam uma cidade única. Vamos ver alguns deles:

.

É um dos poucos lugares que homenageiam seu conquistador

.

No século XVII, Brasil foi invadido pelos holandeses, e Recife, juntamente com todo o estado de Pernambuco, foi um deles, sob o comando do conde Maurício de Nassau, que realizou uma importante expansão urbana na cidade. Ainda hoje o imaginário popular sente que a situação em sua região seria muito melhor se os holandeses permanecessem lá, e a contagem estivesse presente nas ruas e em sua imagem em lugares diferentes.

.

Recife teme o boato de uma inundação

.

No ano de 1975 houve uma forte inundação na cidade. Uma vez que a água estava baixa, havia rumores de que a represa havia sido quebrada e a cidade seria coberta por água. Isso levou as pessoas a deixarem suas casas e edifícios. Mais tarde este episódio e novamente em 2011 através de um boato gerado nas redes sociais.

.

Recife tem muita história para contar

.

.

Um turismo muito particular

.

Segundo a percepção dos próprios Recifenses, Recife é uma das capitais mais frequentadas e surpreendentes. Um turismo muito especial é promovido até mesmo pela Secretaria de Turismo da cidade, em que o turista conhece vários bairros cheios de história de horror uma visita ao Cemitério dos Escravos da Cruz do Padrão, entre muitos lugares cheios de mistério.

.

Alerta! Tubarões

.

Nos últimos anos, Recife tem sido um dos lugares com as maiores estatísticas de ataques de tubarão do mundo. A explicação sugere que esse fenômeno começou a ser gerado devido à influência do Porto de Suape, cuja expansão fez com que o ecossistema fosse alterado e trouxesse os tubarões para mais perto do litoral em busca de alimento, às vezes causando a morte de banhistas. É por isso que as atividades de praia deram uma reviravolta na areia.

.

Recife mantém uma importante influência  francesa

.

A partir do século XIX, no meio da Revolução Industrial, a intervenção urbana de origem francesa foi sentida na cidade. Estruturas de ferro da Europa foram usadas nas construções da cidade, as estátuas da Ponte Maurício de Nassau, o Teatro de Santa Isabel e a estação central do Recife. O traço francês está presente até no léxico de seus habitantes que adotaram algumas palavras da língua.

.

Estes e outros segredos podem ser descobertos em um veículo para viajar como o que promete o serviço de autocaranavas de Málaga, na Espanha, o melhor transporte para cruzar uma grande cidade como Recife.

.

.

.

Palavras: 2.309

.

Código: GEEC35-13-AGO-2018

.

Neste texto, o leitor encontrará a maneira correta de efetuar o pagamento da conta Celpe com a segunda via e Recargapay, além de conhecer outros benefícios que o aplicativo oferece. Você conhecerá os lançamentos esperados do iPhone no mês de setembro, conhecerá dados sobre o Programa Tarifa Social de Celpe e alguns dados muito curiosos sobre Recife.

.

Fontes:

.

oglobo.globo.com/economia/apple-prepara-lancamento-de-tres-novos-modelos-de-iphone-23014168

.

canaltech.com.br/produtos/apple-deve-lancar-tres-modelos-de-iphone-e-novas-versoes-do-ipad-pro-e-watch-121160/

.

tek.sapo.pt/mobile/equipamentos/artigos/apple-tem-tres-novos-iphone-para-apresentar-em-setembro-e-um-relogio-e-novos-ipad-pro

.

exame.abril.com.br/tecnologia/apple-lancara-tres-iphones-novos-apple-watch-e-ipad-pro/

.

tecmundo.com.br/produto/133597-fontes-quentes-voltam-falar-tres-iphones-2018-varias-cores.htm

.

jornaldenegocios.pt/empresas/tecnologias/detalhe/e-ai-vem-mais-tres-apple-lanca-irmaos-do-iphone-x

.

servicos.celpe.com.br/residencial-rural/Pages/Baixa%20Tens%C3%A3o/tarifa-social.aspx

.

oviajante.uol.com.br/12-curiosidades-sobre-o-recife/

.

juntandomochilas.com/2016/03/curiosidades-olinda-pernambuco.html

.

segredosdeviagem.com.br/category/blog/destinos/brasil/pernambuco/recife/

 

5 Comentários

  1. Ismeria disse:

    Cada pagamento que eu faço com o aplicativo me deixa muito tempo livre que agora como dona de casa eu ainda tenho tempo para fazer esportes.

  2. João disse:

    Eu me lembro de cada canto do Recife, e sua atmosfera é incomparável que qualquer outra cidade do Brasil.

  3. Énio disse:

    iPhone tenta aproximar-se um pouco mais de seus usuários com telas grandes e um telefone de baixo custo.

  4. Edite disse:

    Recargapay reúne em um único lugar todas as empresas para as quais devo pagar meus serviços domésticos mensais

  5. Cândido disse:

    Celpe está sempre procurando maneiras de ajudar a população de Pernambuco