Celpe 2 via de conta -Veja como tirar e pagar a segunda via da sua conta
28 de agosto de 2018
Como emitir a fatura Celpe 2 via para pagar as dívidas pendentes?
10 de setembro de 2018

Aproveite de parcelar Cosern 2 via para pagar no seu próprio ritmo

Não aconteceu com você que você quer pagar pela sua segunda via Cosern, mas tem muita preguiça e prefere ficar no seu quarto? Bem, não se preocupe, é normal, além disso, para isso existem aplicações como Recargapay, que servem para fazer suas transações em minutos do seu celular. Neste artigo, mostraremos como usar essa plataforma e quais são seus benefícios. Além disso, você aprenderá mais sobre a nova medida do WhatsApp para publicidade, os planos de Cosern para evitar acidentes e, finalmente, você conhecerá a nova lei que dá 50% de desconto aos professores para eventos culturais em Rio Grande do Norte. 
.
Nosso aplicativo é um dos mais baixados do Brasil, com até 7 milhões de usuários utilizando nossa plataforma atualmente, um número que certamente aumentará nos próximos anos. Além disso, este software oferece um grande número de serviços, como pagamento de contas de telefone celular, serviços públicos gerais e muito mais. Ao fazer sua transação, os passos que você deve seguir são muito simples, abaixo mostraremos o que eles são.
.
Baixe o aplicativo para Android
.
Logo Android jpg
.
.
Baixe o aplicativo para iOS
.Logo Apple jpg
.
.

Aprenda como realizar suas transações em Recargapay

.

Baixe Recargapay

.
O primeiro passo que você deve cumprir é baixar Recargapay; pode fazer isso através do Google Play Store, se você é um usuário do Android ou App Store, caso você seja um usuário do iOS.
.

Cadastre-se

.
Depois de ter baixado e instalado o aplicativo em seu telefone, você pode registrar seus dados em nosso sistema. Você deve criar um usuário e uma senha para efetuar login e iniciar sua transação.
.

Selecione seu serviço

.
A próxima coisa que você deve fazer é selecionar o serviço pelo qual deseja pagar. Ao entrar na interface do Recargapay, você poderá notar muitos serviços disponíveis, por exemplo, escolher “Cosern” e depois “2a via”.
.

Analise sua fatura

.
Quando se trata de pagar a segunda via de uma conta, é necessário digitalizar a fatura eletrônica. Se você não tiver um, poderá obtê-la no site da empresa.
.

Coloque o valor

.
O próximo passo é colocar o valor do pagamento que você deseja fazer. No caso de você pagar sua segunda via, ao digitalizar sua fatura, o valor aparecerá.
.

Escolha o método de pagamento

.
Para poder efetuar seu pagamento, você deve escolher o método com o qual fará a transação. Nosso aplicativo aceita pagamentos por meio de cartões de crédito, cartões de débito e depósitos bancários.
.

Clique em “Aceitar”

.
Para concluir a transação, revise seus dados pela última vez para verificar se estão corretos e, em seguida, pressione “Aceitar”.
.
Se você seguir estas etapas com calma, sua transação será executada com perfeição e você poderá acompanhar todas as suas contas. Além disso, ao pagar por um serviço, você começará a usufruir dos benefícios que somente Recargapay oferece.
.
Segunda via Cosern jpg
.
.

Estes são os melhores benefícios do Recargapay  

.

Pague com segurança

.
Seus pagamentos terão segurança garantida em nossa plataforma, pois possui certificados PCI e SSL que garantem uma transação transparente e sem problemas no Recife.
.

Recarregue seu saldo de telefone

.
Se você é uma das pessoas que sofrem muito pelo saldo do seu celular, Recargapay é a solução, pois através do nosso aplicativo, você poderá recarregar o saldo de sua conta TIMClaro, Nextel, Oi, Vivo, entre outros.
.

Sem limite de uso

.
Nosso aplicativo não tem um limite de uso, portanto, você pode inserir quantas vezes quiser e realizar suas transações em qualquer dos serviços que oferecemos.
.
.
.

Use em qualquer lugar

.
Como nosso software funciona através de um telefone, você pode usá-lo em qualquer lugar do Brasil, não importa se você está em Pernambuco ou em São Paulo, nossa ferramenta funcionará da mesma maneira.
.

Pagamentos automáticos

.
Você pode recarregar seu saldo automaticamente, configurando o aplicativo para que as transações da sua conta telefônica sejam feitas em um dia específico.
.

Sistema de referência

.
Temos um sistema de referência através do qual você pode ganhar créditos extras, convidando todos os seus amigos e conhecidos para descrever o aplicativo. Esses créditos podem ser alterados por saldo.
.
.
.
Esses benefícios são uma pequena parte do que Recargapay pode oferecer ao realizar suas transações. Entre outras coisas, nosso aplicativo pode manter sua linha ativa e usar com facilidade seu WhatsApp, que no próximo ano começará a exibir publicidade, bem como o Youtube ou Facebook, então saberemos mais sobre isso.
.

WhatsApp começará a exibir publicidade a partir de 2019

.
Se você é um dos que se irrita com os anúncios do YouTube enquanto assiste a um vídeo ou no Facebook enquanto analisa seu mural de informações, esteja preparado, porque a próxima coisa é que os anúncios também alcançarão a plataforma de mensagens mais famosa do mundo: WhatsApp.
.
Esta não é a primeira vez que esse tipo de publicidade aparece nas redes sociais ou em plataformas poderosas. Na época, o Snapchat foi o primeiro em fazelo, despois se juntou Twitter, Facebook e, mais recentemente, YouTube. Agora, WhatsApp também se juntará a esse mesmo lado, mas para o próximo ano, ou seja, até 2019. Esse novo recurso funcionará em todos os dispositivos em que o aplicativo é usado.
.
WhatsApp publicidade jpg
.
.
A compra do WhatsApp pelo Facebook por cerca de 22 milhões de dólares em 2014 não foi tão boa para Mark Zukckerberg quanto parecia inicialmente, por causa de as tentativas de rentabilizar esse aplicativo por algum tempo. O que impediu o empresário de fazer essa jogada em outra ocasião foram as queixas dos usuários, no entanto, parece que já está decidido implementar essa nova estratégia publicitária e econômica.
.
Conforme relatado pelo presidente da empresa, esses anúncios apareceriam no meio dos estados ou histórias que publicam os contatos de cada pessoa, muito parecido com o que acontece com o Instagram, plataforma que pertence à mesma empresa. Esta é a solução que Zukckerberg encontrou para recuperar alguns dos milhões que investiu quando comprou WhatsApp.
.
Atualmente, a plataforma conta com 1500 milhões de usuários que publicam 450 milhões de estados diários, ainda mais que o Instagram, o que significa que essa metodologia foi muito bem planejada pela Zukckerberg, já que estaria garantindo a recuperação de mais 50% do investimento que fez na aplicação há algum tempo.
.
É claro que essa opção será aplicada apenas para quem fizer o download da atualização recente do WhatsApp, que foi lançada há pouco tempo, com a qual é possível aproveitar o top up de saldo do TIM em Teresina. É importante notar que há muitos usuários que não estão satisfeitos com as atualizações do WhatsApp e simplesmente decidem não baixá-los em seus respectivos smartphones.
.
Este novo recurso aparecerá no próximo ano em todos os dispositivos com sistema operacional Android maior que 4.1 ou iOS com mais de 7.0. Um exemplo pode ser o Samsung Galaxy J7 Duos da Samsung, com a qual também é possível recarregar seu saldo TIM através do Recargapay em Brasília.
.
Além disso, também implementarão o WhatsApp Business, que consiste em uma plataforma que permite o contato direto entre empresas e clientes. Esta aplicação teria um contrato que multa a empresa em caso de não atender a demanda e seria outra fonte de renda para a empresa do Facebook.
.
.
.
É importante destacar o fato de que esses anúncios vão funcionar em qualquer lugar do mundo, mesmo se você estiver em Málaga, na Espanha, alugamdo uma auotocaravana ou em Munique, Alemanha, bebendo cerveja em um bar. Isso significa que você não pode ignorar anúncios em nenhum lugar, pois eles fazem parte do lucro líquido da empresa.
.
A inteligência de Zukckerberg para fazer este tipo de negócio é impressionante, especialmente vendo o que ele fez nos últimos 10 anos com as maiores plataformas sociais do mundo: Facebook e WhatsApp. E é que todas as empresas têm diferentes métodos para gerar mais receita e continuar oferecendo bons serviços para seus clientes. Por exemplo, Cosern espalha planos para evitar acidentes com energia elétrica, que foram recentemente ampliados, abaixo falamos sobre isso.
.

Cosern amplia plano de segurança para evitar acidentes.

.
A empresa Cosern se tornou um exemplo quando se trata de conscientizar a sociedade sobre os problemas e perigos que a energia elétrica pode causar, por isso sempre fazem projetos e campanhas para divulgar dicas para evitar acidentes, como fizeram desde exatamente um mês atrás por vários lugares no Rio Grande do Norte.
.
A companhia de eletricidade já havia passado por outras cidades do Rio Grande do Norte, como Natal, ou São Gonçalo, porém, devido ao sucesso desse projeto, decidiu se expandir para mais cidades. É importante mencionar que esta campanha começou em conjunto com várias lojas e locações de andaimes do estado.
.
Cosern dicas jpg
.
.
A tarefa é fornecer medidas de segurança nos setores onde acidentes com energia elétrica podem ocorrer mais, por isso os trabalhadores da Cosern são direcionados principalmente para oficinas ou locação de andaimes. Segundo a empresa, a meta para esta segunda fase da campanha será imprimir pelo menos 2.500 rótulos com assessoria e colocá-los em locais diferentes no Ceará, Goianinha e Curras Novos.
.
O andaime é uma espécie de ferramenta temporária que permite aos trabalhadores aceder aos diferentes pontos de um edifício, bem como levar material a todos os locais de trabalho do edifício em construção ou à reabilitação de fachadas. Cosern decidiu colocar rótulos com conselhos em locação de andaimes, pois é muito comum acidentes acontecerem nesses tipos de locais.
.
Cosern no descartou a ideia de continuar a expandir o projeto ainda mais para outros lugares no Rio Grande do Norte, como Pau dos Ferros e Mossoró, que são duas das cidades onde os acidentes são mais frequentes, de acordo com um estudo de campo realizado pela mesma empresa.
.
Outro método que Cosern usa para prevenir acidentes é uma série de ações nas comunidades e escolas públicas e privadas na área a ser visitada. Os trabalhadores da empresa vão a esses estabelecimentos com folhetos e dão uma longa palestra sobre como prevenir situações de risco e atuar no meio de uma delas. Além disso, eles costumam visitar a mídia para divulgar todo o trabalho realizado e como obter sua fatura.
.
Além disso, nessas visitas a locais públicos, os representantes do distribuidor elétrico também fornecem informações sobre como se associar aos serviços da Cosern e como pagar suas contas nos escritórios. No entanto, você também pode pagar sem sair da sua casa, através de ferramentas como Recargapay, que permite fazer transações das principais empresas de luz brasileiras em questão de minutos em qualquer dispositivo inteligente, como o novo laptop Samsung Odyssey Z.
.
.
.
É importante notar que a Cosern faz parte do grupo Neoenergia, juntamente com outras importantes empresas de luz, como a Coelba o como Celpe, outra empresa cujos serviços de segunda via podem ser pagos com nosso aplicativo através do iPhone em Recife com facilidade.
.
Esta campanha da Cosern tornou-se um sucesso e teve um grande impacto no Rio Grande do Norte, um estado brasileiro onde a cultura e a educação predominam sobre qualquer outra coisa, razão pela qual uma nova lei municipal surgiu recentemente que concede desconto a professores para eventos no estado, abaixo estendemos essa informação.
.

Professores entradas ingressos para eventos com descontos no Rio Grande do Norte

.
Rio Grande do Norte é um dos maiores estados brasileiros que existe, com um forte movimento cultural e um grande número de educadores em diferentes escolas públicas e privadas, portanto, foi decidido que esses profissionais de educação terão instalações para entrar em todos os tipos de eventos culturais.
.
Lei professores jpg
.
.
Essa medida foi decretada pelo presidente da Câmara Municipal de Maceió, que anunciou essa nova lei municipal, em favor de professores de instituições públicas e privadas, que passarão a ter 50% de desconto em ingressos para eventos culturais de Rio Grande do Norte, mostrando uma identificação que os credencia.
.
Os outros 50% serão pagos pelo governo do Rio Grande do Norte. É importante ressaltar que esse movimento é realizado porque o Estado considera que todos os eventos culturais são de benefício para os professores, pois podem utilizar durante suas aulas nas respectivas escolas, o que aprenderam nos eventos.
.
Isso também surgiu como resultado das greves feitas pelos professores no Brasil há alguns meses. Desde então, quando acabaram as greves, começaram a dar certas facilidades a professores em diferentes partes do país para complementar um pouco os baixos salários que têm hoje, como no Rio Grande do Norte, onde essa nova lei foi promulgada.
.
.
.
Esta informação foi divulgada na segunda-feira e, a partir desse momento, foi concedido um prazo de 90 dias a todos os ingressos e instalações que têm eventos futuros, para que tomem medidas preventivas e estejam cientes de que devem fixar preços preferenciais aos professores e até, fazer um tipo de anúncio nos arredores das instalações.
.
Número de palavras: 2136

.

Código: AMPZ03-02-SEP-18

.

Contribuir ao leitor: Ao ler este artigo, você poderá usar Recargapay com facilidade e aproveitar todos os benefícios que ele oferece. Além disso, você entenderá por que o WhatsApp colocará anúncios para seus usuários em 2019, saberá mais sobre as dicas para evitar acidentes da Cosern e, por fim, conhecerá a lei que concede benefícios aos professores de Rio Grande do Norte.

.

Fontes:

.

adnews.com.br/tecnologia/whatsapp-tera-anuncios-partir-de-2019.html

.

techtudo.com.br/noticias/2018/08/whatsapp-pretende-mostrar-anuncios-a-partir-de-2019-diz-jornal.ghtml

.

tudocelular.com/android/noticias/n128634/whatsapp-vai-comecar-amostrar-anuncios.html

.

gazetadopovo.com.br/economia/whatsapp-lanca-recursos-pagos-e-avisa-que-tera-anuncios-nos-stories-em-2019-7f5m1kdn2hu6d4xpwqmtbibax/

.

abradee.com.br/imprensa/noticias/3876-cosern-da-dicas-de-seguranca-para-prevenir-acidentes-com-celular-enquanto-a-bateria-e-carregada-na-tomada

.

servicos.cosern.com.br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/caminhao-do-projeto-energia-com-cidadania-da-cosern-chega-ao-bairro-bom-pastor-zona-oeste-de-natal.aspx

.

bonsinvestimentos.com.br/cosern-segunda-via/

.

g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2018/08/23/lei-permite-que-professores-do-rn-paguem-meia-entrada-em-eventos-culturais.ghtml

.

tribunadonorte.com.br/noticia/nova-lei-permite-que-professores-do-rn-paguem-meia-entrada-em-eventos-culturais-e-esportivos/422066

.

novonoticias.com/cotidiano/lei-garante-identidade-descritiva-para-pessoas-com-deficiencia-no-rn/

5 Comentários

  1. MegaMente_66 disse:

    Muito obrigado por enviar este artigo, isso me ajudou muito

  2. Ogorreiro1778 disse:

    Ontem eu baixei Recargapay e funcionou muito bem

  3. GuerreiroGabriel_dad disse:

    Minha mãe pegou meu telefone para pagar as contas da casa

  4. TruenoUnderdan6 disse:

    O meu celular Xiaomi Mi 5 é compatível com Recargapay

  5. McPeligro5556 disse:

    Esta aplicação tornou-se o meu favorito